Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi o melhor casal de 2013?

18 de dezembro de 2013 24

O ano foi de muito romance, com vários casaizinhos que deu gosto de ver na telinha. Vamos aos candidatos:

Em Amor à Vida, Bruno e Paloma são meio chatinhos, caem em qualquer conversa dos pilantras, brigam por simples falta de comunicação, ou seja, são enrolados. Mas não se pode negar que Malvino Salvador e Paolla Oliveira têm uma bela química em cena.

bruno e paloma

 

 

Na novela Flor do Caribe, Cassiano e Ester foram vítimas de uma grande armação e ficaram sete anos separados. Mas o amor venceu tudo e a mocinha, mesmo casada com outro, voltou para os braços do amado sem pensar duas vezes.

cassiano e ester

 

 

Um casal que dividiu opiniões, Bento e Amora tiveram uma grande torcida, pela história de amor nascida ainda na infância. Mas pelas atitudes duvidosas da vilã ao longo da trama, muitos achavam que ela merecia ficar sozinha e que Bento combinava mais com Malu. Para agradar a gregos e troianos, Bento e Amora terminaram separados, mas com uma esperança de reconciliação.

bento e amora

 

Em Saramandaia, o inusitado casal formado pelo lobisomem Aristóbulo e pela “facilitada” Risoleta encantou o público. Mesmo de “espécies diferentes”, o amor falou mais alto.

aristobulo e risoleta

 

 

Caio Castro e Maria Casadevall têm uma química explosiva em cena, isso ficou claro desde o início da novela. Pena que o casal Michel e Patrícia acabou ficando repetitivo…

michel e patricia

 

 

Quem diria que o bad boy e a marrentinha formariam o casal mais fofo de Sangue Bom? Fabinho e Giane ganharam a torcida do público mesmo antes de o romance começar, provando que o amor é sim capaz de modificar até mesmo os  mais duros corações.

fabinho e giane

 

 

Em Joia Rara, a clássica história de amor entre o milionário e a moça pobre agradou em cheio aos mais românticos. Franz largou tudo para ficar ao lado de Amélia, encantando o público com belas declarações de amor.

franz e amélia

 

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Julia diz: 18 de dezembro de 2013

    Eu gosto da química de Bruno e Paloma. Mas acho fofo Amélia e Fraz. Meu voto vai pra eles.

  • Juliana S. diz: 18 de dezembro de 2013

    simplesmente o casal do ano foi Fabinho e Giane

  • Nina diz: 18 de dezembro de 2013

    Pra mim seria otro, mas como nao esta aqui voto em Frans e Amelia. Tambem gostei de Fabinho e Giane.

  • Fernando Luiz diz: 18 de dezembro de 2013

    Paloma e Bruno disparado ! Melhor casal sem duvidas

  • Camila diz: 18 de dezembro de 2013

    Bruno e Paloma, com certeza! A química entre os atores é ótima.

  • Andy diz: 18 de dezembro de 2013

    Michel e Patricia, Pamonha e Burruno, Bento e Amora… Tem certeza que a eleição é para os MELHORES?

    Os únicos da lista que realmente ganharam a minha torcida foi Fabinho e Giane! Lindos e carismáticos, só deu eles! Adorava ver eles em cena… Hors concours!

  • luandra jade diz: 18 de dezembro de 2013

    eu amo o casal bruno e paloma mas acho bonito o fraz e a amelia e não posso esquecer da mel maia e da klara castanho que são ótimas atrizes mas meu voto foi pro bruno e paloma

  • Carol diz: 18 de dezembro de 2013

    Fabinho e Giane, claro!!!!!
    Mas o Franz e a Amélia são uns fofos mesmo!

  • Karla diz: 18 de dezembro de 2013

    O melhor foi BENTO E MALU.
    Que infelizmente foi destruído no último capítulo por pura pirraça dos autores, que mesmo sabendo que a maioria dos telespectadores queriam Benlu, insistiram em dar um final feliz para a Amora Podre.
    Mas já que vc não colocou esta opção, meu voto vai para Giane e Fabinho.

  • Clau diz: 18 de dezembro de 2013

    Como só assisto a Joia Rara e Amor à Vida, vou votar pelo o que conheço. O melhor casal, na minha opinião, MELHOR, pelo o que diz a pesquisa, é FRANZ e AMÉLIA. O que passaram, o que sofreram condiz com a época ou seja, não tem a chatice de Bruno e Paloma que em tempos modernos e tecnológicos, ainda acreditam em armações, falcatruas e em qualquer cena que enxergam. Franz e Amélia, já pegam no ar quem é o vilão, quem pode estar armando as situações em que eles se prejudicam. As dúvidas de Amélia em relação a Franz no começo e dele com ela, tem a ver com a época. Mas mesmo assim, eles enfrentam tudo e todos pra viverem seu amor. Meu voto de MELHOR CASAL vai para eles > Franz e Amélia;

  • Nanda diz: 18 de dezembro de 2013

    Não sei quanto a votação, mas pelo menos aqui nos comentários estou sendo a única: Aristóbulo e Risoleta.

    Eu adorei a história dos dois e tinha o acréscimo das cenas da Risoleta com a mãe do Aristóbulo, que eu gostava bastante.

  • Clau diz: 18 de dezembro de 2013

    Desculpem. Esqueci de dizer que me baseio não apenas na QUÍMICA do casal Franz e Amélia, mas também na PARCERIA que é linda de se ver. Eles têm confiança um no outro, são cúmplices não somente na cama. E sabem que vivem no centro de um furacão e que precisam se unir. Coisa que não acontece com o casal burro da novela das 21 horas. Ali não há confiança, nem parceria, nem cumplicidade. Só sexo. Perdão, mas é assim que vejo. E como não assisti a Sangue Bom, não posso falar nada sobre.

  • Ana diz: 18 de dezembro de 2013

    Fabinho e Giane >>>> Todos os outros multiplicados

  • Gigi Lins diz: 18 de dezembro de 2013

    Pra mim Fabinho e Giane, eu sinceramente concordo com Clau em relação a Bruno e Paloma.Eles não funcionamcomo casal, é muito mais saúdavel que fiquem separados,bastou uma uma intriga para que se percebesse que eles não tem uma relação de cumplicidade e confiança. Patricia e Mivhel tem um relacionamento baseado em atraçãofisica apesar de existir algum anor entre eles, mas na minha opinião é um relaionamento inconsistente.Ester e Cassiano eram muitoooo chatos! Mas já que estamos avaliando a relação deles eles até que mereciam esse prêmio, eram companheiros de luta,ajudavam um ao outro e dividiam as tarefas…Eu gostei do finalde Bento.A Amora ia ser sempre uma sombra na vida dele e assim ele não conseguiriase entregar completamente ao relacionamento com Malu que na minha opinião mereceu se resolver com Mauricio.Porém não acho que Bento e Amora mereçam o prêmio pois o final abertoque eles tiveram para mim quis dizer que eles PODERIAM construir uma relação mais forte pois até então ele era bem pertubada. Eu concordo novamente com Clau em relação a Franz e Amélia.Porém Giane e Fabinho tem algo especial.Não vi Saramandaia e senti falat de um casal de Malhação e de Chiquititas. E faltou Sílvia e Vitor.

  • Le diz: 19 de dezembro de 2013

    Eu votaria em Rafael e Linda… mas como não tavam aí…

  • Stela diz: 19 de dezembro de 2013

    O casal tarado Caio e Maria fazem um papel sem conteúdo , vazio, descerebrado. Apesar dele na trama ser “médico”, não demonstra nenhuma cultura, imagine um médico assim tratando de um paciente… Ambos parecem que só tem sexo, transa na massa encefálica que carregam na cabeça. Pra mim isso perde a sensualidade natural Pense em pessoas vazias… Pobres de espirito… Eles não seriam o melhor e sim a pior dupla, mais vazia e inexpressiva. Franz e Amélia ao contrário, para mim, são gostosos de se ver, são lindos, uma química perfeita na cama e fora dela. Enquanto o primeiro é vulgar, o segundo casal é Cheio de Beleza e Charme.

  • Clau diz: 20 de dezembro de 2013

    Gostei de tua comparação STELA. É bem isso aí. Michel e Patrícia são doentes porque nem tesão é. Isso não é normal. Não vemos ou sabemos de pessoas assim como eles. Que se pegam em elevadores, provadores de lojas ou dentro de carros em estacionamento. As pessoas têm vergonha na cara e escolhem lugares ermos pra isso. E ainda mais um médico que suponho nem trabalha já que passa as tardes nos motéis. Ela também, trabalha na administração do hospital mas falta ao trabalho porque o tesão é mais forte. Ah faça-nos o favor!!!!! Franz e Amélia demonstram AMOR, PAIXÃO e TESÃO sem serem vulgar. Sem esquecer de suas obrigações. Não vivem em bares enchendo a cara ou perdendo compromissos porque o cio é mais forte. Por isso também votei em Franz e Amélia como o melhor casal.

  • Aninha diz: 20 de dezembro de 2013

    Disparado o melhor casal é Fabinho e Giane tanto é que parecia uma casal da vida real e não de ficção!!!! Nunca tinha visto nada igual a esses dois em cena. Os atores se falavam pelo olhar!!!! Lindos de ver!!!!

  • Paula diz: 21 de dezembro de 2013

    Com certeza é Fabinho e Giane eles são perfeitos juntos e tem muito mais química do que esses outros casais. Fabine é vida!!!

  • Joana diz: 21 de dezembro de 2013

    Piada a Karla dizer que Bento e Malu foram o melhor casal, qdo nem um casal de fato formaram, da pra contar até os beijos dados,kk. Bento e Amora, disparado, melhor casal com história completa ;)

  • Leticia diz: 22 de dezembro de 2013

    Amei Amora e Bento os dois atores tem muita química Fabinho e Giane também

  • Maria Helena diz: 25 de dezembro de 2013

    Giane e Carrão, sem duvida

  • alessandra nascimento diz: 27 de dezembro de 2013

    Pra mim sem sobra de dúvida, fabinho e giane e olha que eles só começaram a se envolver no final da novela, imagina se tivesse começado no início, eles passavam muita naturalidade em cena, e pra mim simplesmente humilhou os outros casais em cena, difícil ver dois atores com uma química pra lá de perfeita. Não gosto de patrícia e michel, pra mim amor não se resume no papel deles, ester e Cassiano, nda demais, Bruno e paloma, o bruno tadinho não tem expressão alguma, pra mim tá péssimo nessa novela, e quanto ao casal das seis, não vou comentar porque não assisto.

  • Nokas diz: 5 de março de 2014

    Fabinho e Giane. Com toda a certeza.
    Humbella 4ever.
    3, 3 participações em novelas como casal, e concordo com Aninha, alessandranascimento e outros, aquele casal falava com o olhar.

Envie seu Comentário