Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi o personagem mais mala do ano?

19 de dezembro de 2013 21

Em 2013, foi preciso paciência para aturar alguns personagens, alguns sem alça e sem rodinha… Eis os candidatos:

 

MALU (FERNANDA VASCONCELLOS)

218458

Perfeitinha demais, generosa demais, boazinha demais…. Enfim, uma mala. Quase torci pela Amora, juro.

 

TINA (INGRID GUIMARÃES)

219340

No início, a vingança contra Bárbara Ellen era até engraçada, mas depois a personagem caiu na chatice pura.

 

DAMÁRIS (MARISA ORTH)

222057

Outra que tinha tudo para ser legal, mas acabou ficando um porre. Só se salvou no final, com o romance com o atrapalhado Lucindo.

 

NINHO (JULIANO CAZARRÉ)

225930

Era chato como hippie, mais mala ainda como “pintor de sucesso que ficou rico”, só agora ficou menos chato, ao se tornar vilão e formar dupla com Aline.

 

LEILA (FERNANDA MACHADO)

224596

Duvido que exista alguém na vida real que trate a irmã autista daquele jeito e fale o que quer sem levar umas boas bofetadas…

 

AMARILYS (DANIELLE WINITS)

226032

Além de chata é fria e malvada, merece todo o nosso ódio só por querer fazer mal ao pobre do Niko.

 

 

>>> Qual foi o melhor casal do ano?

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Nanda diz: 19 de dezembro de 2013

    Com esse post deu pra perceber que ninguém gosta de uma pessoa correta igual a Malu. Se a pessoa não contar uma mentirinha aqui e outra ali, se ela não enganar ninguém, não pisar nos outros, se ela não fizer coisas que vão contra o seu próprio caráter, nunca serão aceitas. Serão sempre as chatas, mal amadas, picolé de chuchu, sem sal, sem graça, entre vários outros “adjetivos”.

  • Karla diz: 19 de dezembro de 2013

    Sacanagem, hein Michelle? A Malu foi uma das MELHORES personagens do ano. Não acho que ela tenha sido boazinha ou certinha demais. Ela se defendia qdo necessário.
    Mas enfim, hoje impera a inversão de valores no mundo. Pior personagem com certeza foi a Amora Podre, essa sim foi insuportável, antipática, má, egoísta, etc… mas é claro que algumas s pessoas preferem falar mal de quem é bom, como a Malu. Talvez pq se identifiquem com a Amora…
    Concordo com a Nanda do comentário acima. E se a Malu fosse chata como vc disse Michelle, pq 70% dos telespectadores queriam um final Benlu?? Pq tanta gente gostava dela, hein? Que eu saiba, a personagem rejeitada sempre foi a Amoralixo.

  • Karla diz: 19 de dezembro de 2013

    Que decepção, hein Michelle? A Malu foi uma das MELHORES personagens do ano. Não acho que ela tenha sido boazinha ou certinha demais. Ela se defendia qdo necessário.
    Mas enfim, hoje impera a inversão de valores no mundo. Pior personagem com certeza foi a Amora Podre, essa sim foi insuportável, antipática, má, egoísta, etc… mas é claro que algumas s pessoas preferem falar mal de quem é bom, como a Malu. Talvez pq se identifiquem com a Amora…
    Concordo com a Nanda do comentário acima. E se a Malu fosse chata como vc disse Michelle, pq 70% dos telespectadores queriam um final Benlu?? Pq tanta gente gostava dela, hein? Que eu saiba, a personagem rejeitada sempre foi a Amoralixo.
    Não bastasse vc ter colocado Bento e Amora (eca) entre as opções de melhor casal, ainda chama a Malu de mala. Não sei pq ainda perco tempo lendo esse blog!

  • dilma diz: 19 de dezembro de 2013

    Meu Deus! Vcs escolheram a dedo, muito difícil votar. Mas fiquei com entre Amarilys e Malu. Fiquei com Amarilys pq a Vinits é muito feia! E Fernanda muito bonita.

  • dilma diz: 19 de dezembro de 2013

    Não é isso Nanda, é que os politicamente corretos, na sua ânsia de consertarem o mundo, onde tudo esta errado mesmo, tornam-se soberbas e por vezes arrogantes. Outro que já esta na minha esquerda é o ministro do supremo, Joaquim Barbosa. Ele poderia diminuir um pouco o tom do teatro quando defende suas ideias.
    É isso! Ninguém é perfeito nem os corretos!

  • Ana diz: 19 de dezembro de 2013

    Não concordei com a lista de voces…pra mim a mais mala e ganha de mil a zero nem tá ai…a mala do ano é a Paloma…

  • Ana diz: 19 de dezembro de 2013

    Esse critério não está muito claro não, mas se eu usar “mala” como “personagem que eu não aguentava assistir de tão insuportável”, voto na da Marisa Orth.
    Amarilys e Leila não se enquadram, as personagens são detestáveis, mas é pra ser assim. Apenas a Leila está com uma maldade forçada demais, concordo que ninguém é assim tão escancarado na vida real. Mas isso não se define como ser mala.

  • Silvia diz: 19 de dezembro de 2013

    Votei na Amarylis, mas senti falta do Lento nessa lista…

  • Julia.slz diz: 19 de dezembro de 2013

    Ser “mala” é o mesmo que mau-caráter? Porque a Amarilys, a Leila e o Ninho são mau-cárater sim! A Malu não concordo de tá aí não, personagem super legal. Damáris e arrancou belas risadas, já a Tina forçou demais, então meu voto vai pra ela!

  • Clau diz: 19 de dezembro de 2013

    Também me agrada Ninho agora que assumiu sua vilania. Ele fazendo o César de trouxa, não tem preço. Tirando o fato da piscina, mas quando ele fica perto do César e deixa o SOBERANO enlouquecido. Engraçado é que jamais passou na mente de César que sua esposinha possa ter colocado alguém ali dentro da casa… Mas César está cego em dose dupla: olhos e mente.

    Agora, Michele Vaz Pradella… que páreo duro este entre Amarilys e Leila hein?! Olha que ficou bem estreita minha escolha. Mas apesar de ter vontade de escalpelar Leila, não só pela forma que trata Linda, mas por ser insuportável mesmo(afinal Leila tem pais e irmão que poderiam fazer algo contra ela e nada fazem), desta vez eu vou de AMARILYS. Ô mulherzinha nojenta essa!!!! E o piti no hospital? Os PONTOS! Os preciosos PONTOS que vão abrir. Deveria explodir dentro dela esses pontos. Criaturinha nefasta, chata e intragável é Amarilys.

  • laura diz: 19 de dezembro de 2013

    mas que mimimi hein! Meu voto vai pra enjoada da Malu com certeza, eita garota insuportável!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 19 de dezembro de 2013

    Amarylis a mais mala do ano, nada poderia ser pior.

  • Stela diz: 19 de dezembro de 2013

    Essa leila é um verdadeiro monstro. Se fosse na vida real , ela já teria levado a dela das pessoas e da vida e nesta novela absurda e sombria ela ainda continua fazendo e acontecendo e prejudicando todos à sua volta. Isso que faz com a irmã especial é um Crime , um absurdo , um péssimo exemplo, não deveria ser mostrado, um exagero que faz mal para quem assiste até. Eu costumo virar de canal porque a energia é péssima destas cenas. Aliás, tenho trocado essa novela por filmes e me dado muito bem… Acredito que muitas pessoas devem estar fazendo o mesmo. Será que esse autor não percebe, será que está gostando desta energia ruim que está criando e emanando? Onde está com a cabeça para ir além do plausível, descendo ao nível de barbárie pelas maldades de seus personagens? Tudo tem um limite… Fico então pensando: Será que é a emissora que encomenda isso? Será que os atores gostam do que representam? Deve fazer mal até para eles, todos temos limites. E também muitos acabam se queimando por um papel péssimo….

  • Clau diz: 20 de dezembro de 2013

    Tá aí uma coisa que concordo com ANA. A falta de Paloma nesta lista. A Leila é mau caráter. Posso até dizer que é uma assassina em potencial, pois ela planeja a morte de Natasha e se aproveitou da doença de Nicole. Embora seja uma MALA, é do tipo PESADÍSSIMO, de dar cadeia mesmo.

    Já Amarilys e Paloma são malas de chatas mesmo, irritantes. Uma porque inferniza a vida de Niko e faz de Eron um boneco. E dá dor de cabeça para nos, telespectadores. E a outra porque vive vendo coisa que não existe, não aceita explicações e não perdoa. Mas já que a chatíssima PALOMA não está na lista e Leila deveria estar na lista da Interpol (rsrsrs)… vou de Amarilys sim. Esta…. só passando uma patrola por cima. E enterrando a 20 palmos da terra. Ou cremando mesmo. Porque de tão mala que é, é bem capaz dela se refazer toda. Mesmo depois de achatada, enterrada ou cremada.

  • Andy diz: 20 de dezembro de 2013

    AMAARYYYLIISSSSSSS! Dissimulada e chorona, sempre resmungando alguma falsidade. Insuportável. Não posso nem com a voz dessa mulher…

    Mas senti falta do THALES nessa lista. O cara se faz de santo, arrependido, mas não larga a boquinha! Não convence ninguém com seu discursinho moralista…

  • Nanda diz: 20 de dezembro de 2013

    Pois é Dilma e Laura, lendo o comentário de vocês eu percebo o quanto a minha mãe tá certa quando ela diz que “quanto mais bonzinho a gente é, mais o povo coloca na nossa espinha.” Não é pq o mundo tá todo errado que a gente deve se juntar a ele. Prefiro passar uma imagem de “arrogante” do que de mal caráter, de mala.

  • Nanda diz: 20 de dezembro de 2013

    Ah, quase esu esqueci: não é questão de ser perfeito mas sim de ser correto acima de tudo.

  • Abcd diz: 20 de dezembro de 2013

    Olha, eu sinto muito, mas essa enquete está muito equivocada. Ninho, Leila e Amarylis, são vilões mesmo, são malas pq tem que ser malas, eles deveriam estar indicados a vilões, isso sim. A Malu é um doce, e eu não entendo as pessoas que reclamam dela: quando ela é boazinha, dizem que ela é chata, quando ela tomava alguma atitude(isso aconteceu diversas vezes) aí chamavam ela de invejosa. Ta aí uma grande duma hipocrisia. Ela não era perfeitinha, mas era só sair da perfeição que as pessoas reclamam mais ainda. Já a Damaris era engracadissima, ficava esperando pelas cenas dela, a Tina, nem tanto, mas ainda assim me fazia rir e não chegava a cansar. Sendo assim nenhum dos indicados merecia esse prêmio, talvez porque estão sendo indicados na categoria errada. Aliás, Michele, essa é a minha opinião, mas nenhuma das enquetes desse
    2013 está bem feita. Em todas elas existe PELO MENOS um indicado que não deveria estar ali.

  • Pedro Vinícius diz: 20 de dezembro de 2013

    Achei equivocado a escolha da Damáris e Tina q arrancaram boas risadas, principalmente a primeira! Malu nunca foi 100% boa e chata e, devido a isso, me agradou! Leila, apesar de ser um porre, não é uma “mala” pelo fato de q esse é o papel cabido a ela.. Agora, Amarilys e Ninho, apesar de se enquadrarem como vilões, são difíceis de aturar e é difícil de decidir em quem votar!! (Mas meu voto vai pro Ninho)..

  • Moacir diz: 21 de dezembro de 2013

    Pra mim, faltaram três nessa lista: Patrícia, Michel, Carlito e Valdirene. Povinho bem mala esse.

  • Juliana diz: 22 de dezembro de 2013

    Difícil escolher entre Malu ou Amarylis duas malas insuportáveis

Envie seu Comentário