Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Eron descobre que é gay e se separa de Amarilys

20 de dezembro de 2013 25

Finalmente Eron (Marcello Antony)vai cair na real e perceber que seu grande amor é Niko (Thiago Fragoso). Precisou ficar sem o filho para entender que estava fazendo tudo errado.

Em Amor à Vida, assim que o pequeno Fabrício for entregue ao pai biológico, Eron vai ficar pensando em como tudo está vazio e sem sentido. Ele pede para ter uma conversa séria com Amarilys (Danielle Winits) e deixa a vilã de queixo caído quando pede para se separar.

Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação

Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação

“O fato Amarilys, é que o Fabrício foi embora, e agora que eu sinto esse vazio, eu percebo que você me manipulou. Eu admito, eu fui fraco, fraco sim… porque deixei você me manipular. Eu até acreditei que te amava”, vai dizer Eron segundo o Extra.

Ele vai além e explicará que vive em um mundo de homens e que se deixou influenciar pela cobra porque lhe fazia falta uma família como as demais. Nesta hora, ele afirma que se descobriu gay.

“Continuar com você seria uma mentira. Eu cheguei à conclusão que eu amo, eu sempre amei… o Niko. Só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay”.

Ela até tentará convencê-lo do contrário, mas ao fim vai ficar esbravejando que o odeia.

Novelinha que funde a cuca…

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Maria Helena diz: 20 de dezembro de 2013

    Espero que ele sofra as consequências de seus atos.
    Para uma novela onde o autor é Bi, não duvido que ele privilegie a classe e faça o retorno dele com Niko.o que não vai agradar a ninguém.
    Lacraia do olho azul tem que ficar sozinho e a fura olho também

  • roberto diz: 20 de dezembro de 2013

    Ta brabo, ta todo mundo virando nessas tal de novelas..
    Ta uma vergonha..

    Vai chegara a hora em que ser hetero, é anormal….

  • Joanne diz: 20 de dezembro de 2013

    Ah não! Que o Niko fique com o Félix ou sozinho, mas que não aceite essa lacraia de volta, por favor!

  • Silvia diz: 20 de dezembro de 2013

    Hahaahahahahahahahaha….bem feito!!!

  • Silvia diz: 20 de dezembro de 2013

    Eron que vá correr atrás de tirar o Anjinho da cadeia agora…rsrsrs

  • Michele Vaz Pradella diz: 20 de dezembro de 2013

    Boa ideia, Silvia, Eron deveria ficar com o Anjinho, hehe. Se o Niko não ficar com Félix, tudo o que foi ao ar nas últimas semanas não fará o menor sentido. Afinal o “Carneirinho” foi um dos responsáveis pela mudança do vilão.

  • Sissida diz: 20 de dezembro de 2013

    Que nada! Ele é um baita de um sem-vergonha,isso sim! Nunca gostou da Cobrarilys (bem feito!),só queria posar de “hetero”porque o César ameaçou tirar o cargo dele.Agora,sem o bebe,ela não serve mais.E o Niko voltou a ser o ideal,até porque agora Paloma é presidente,e não tem preconceito.Tudo por ambição! Uma banana pro Eron!!!

  • Nana diz: 20 de dezembro de 2013

    A tà. Um homen sabe quando é gay. Ele se envolve com um homen, e depois tem duvidas, e depois vê que é gay? Pfh. Acredito. Voçe por ter medo de sair do armario e tentar esconder, mas quando sai, nao tem essa que foi so uma recaida. Esses autores, a maioria é, o que nao vejo problema algum. Mas nao sabem transmitir bem nas novelas,ou é medo do publico/Globo. Niko que fique com Felix ou sozinho com os filhos dele. O Ero que va em terapia pra ver quem é, e o que quer.

  • Mich diz: 20 de dezembro de 2013

    Bah o Niko não merece essa lacraia!!!! queremos o Felix!!! e o pior é que a Sissida tem razão, ele só ficou com a najarilis pra não perder o cargo… ficou com vergonha do Niko!!! que vá pagar pra namorar o Anjinho!!!! babacaaaaa

  • Eduarda rosa diz: 20 de dezembro de 2013

    Aquelas ” Amarguiles” faria qualquer homem virar gay……hahahahahhahahah

  • Andy diz: 20 de dezembro de 2013

    ~Descobre ser gay~ COMO ASSIM GENTE?!?!?

    O cara viva há não sei quantos anos com o Niko e não sabia que era gay??? Pode alguém desconhecer a própria sexualidade assim??? Uma coisa é ser enganado, outra é “ops, achei que eu era hetero, mas não sou não, sorry gata”. Nem com feitiço a Narylis conseguiria uma proeza dessa. Para mim é uma forma de eximir o Eron da culpa do que fez com Niko. De novo, vai cair na conta da mulher que manipulou a orientação sexual do ingênuo advogado… Num guento isso!

  • Engenhoso diz: 20 de dezembro de 2013

    Amarilys, personagem ridícula, atriz fraca, e o Eron não desconfiou de nada. Para né!

  • Nina diz: 20 de dezembro de 2013

    Como assim “descobre” que é gay? se ele já vivia com o niko sabia disso há muito tempo, né?

  • RODRIGO diz: 20 de dezembro de 2013

    Nana disse tudo não entendo como esses personagens da globo podem ser tão mal construidos, quem é gay sabe desde sempre, ao crescer a pessoa vai se descobrindo logo percebe que é gay e pronto cabe ela escolher esconder ou não. É como aquela pergunta ridícula que sempre fazem “como você descobriu que era gay?” eu sempre retruco ” como você descobriu que era hétero?” é a mesma coisa.
    Roberto até certo ponto tu tens razão sou gay e também me preocupo em todo o preciosismo que tratam os gays na novela, gay é sempre gente boa é sempre lindo rico e com bons hábitos quando a realidade não é bem esta. Da mesma forma que existem pessoas héteros má intencionadas existem gays também. Ok o Félix é vilão e tal mas vilão cômico não serviu bem como exemplo. A novela tem que cumprir seu papel social em mostrar pessoas com todas as doenças, classes sociais opções sexuais e religiões… é tem quanto mais de outra cultura a população souber melhor a adaptação as varias situações que podem existir na vida e mais rica uma trama pode ser, agora maquiar a realidade é absurdo existe uma grande diferença em maquiar a realidade e fazer ficção e eles estão maquiando a realidade.

  • Clau diz: 20 de dezembro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. “Eu era gay, amava o Niko, mas depois descobri um outro mundo, agora tenho família: papai, mamãe e filhinho. O QUÊ???? NÃO É MEU FILHO???? Olha Amarilys desculpe, mas sou gay. Descobri agora, ou melhor REDESCOBRI”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… W\ALCYR, WALCYR…. O QUE ESTÁS FAZENDO COM TUA NOVELA?????

    Pois olha, que Eron JAMAIS seja aceito pelo Carneirinho. Que Niko, mesmo com coração mole e bom, nunca o aceite de volta. Mesmo porque o filho nem é de Eron e este nem participou da adoção do Jayminho. É um completo desconhecido depois que se envolveu coma Cobrarilys. Portanto, já sabemos que Amarilys ficará doida. Já sabemos isso porque ela tem tudo pra ser uma psicopata. Espero que dê uma luz na mente de WC e ele faça como no filme Atração Fatal, onde a amante não larga do cara. Que Amarilys siga Eron, persiga Eron, o ameace, o esbofeteie, tente matá-lo, pois assim ela vai para o hospício de vez. E ele depois de sofrer muito nas mãos dela, que fuja da cidade de vergonha por ser tão cretino como foi com Niko.

  • Maria Helena diz: 20 de dezembro de 2013

    Meninas e meninos, esta página esta ficando maravilha com todos nós escrevendo novela, adoro ler os comentários que são muito mais sábios e inteligentes que o autor da novela.
    Precisamos conseguir um aval da Rede Globo prometendo que antes de escrever ele vai ler esta página.
    Abraços a todos

  • Sagacity diz: 21 de dezembro de 2013

    Eron Lacraia fez o que fez por status. Queria ser o poderoso diretor do hospital. Foi em nome disso que ficou com Maluquiryllis, ou seja, para passar a imagem de homem de família.
    Então, o melhor castigo seria a demissão do hospital. Eron não está com nada como advogado. Nessa novela, a melhor advogada e a Silvia e ela e que deveria ser contratada pelo hospital, com um salário milionário.
    Morra, Lacraia! Vá fazer show na Frei Caneca com seus olhos azuis!

  • Leyenne Elizabeth diz: 21 de dezembro de 2013

    A novela está ficando emocionante, estou ansiosa para ver o final da cachorrylis e o de lacraia dos olhos azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Onde já se viu trocar de sexualidade como troca de roupa! Opa, de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A torcida é carneirinho e Bicha má, Opa Redimida kkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de dezembro de 2013

    Há! Há! Há! Boa ideia, Maria Helena! Tenho certeza de que melhoraria muito as novelas do Globo!

  • Reinaldo Elias Nichel diz: 21 de dezembro de 2013

    Essa novela superou tudo de ruim que pode-se imaginar, prende as pessoa e da raiva até de olhar. desejo sinceramente que a rede globo pegue fogo e que seja tudo destruído como ela esta fazendo com a inteligência e a cultura do povo brasileiro.

  • Nanda diz: 22 de dezembro de 2013

    Eu concordo completamente com Andy e as falas do Eron nesse diálogo soam tão falsas, que nem tem como levá-la a sério.

    Por mais que a Amarilys tenha aprontado, ela não foi para a cama sozinha e o Eron por muito tempo teve a oportunidade de dizer não e não o fez, por mais “enfeitiçado” que ele disse ter estado. E para minha pessoa ele está sendo tão covarde com a Amarilys como foi com o Niko, na questão que diz respeito ao de ser um companheiro.

    Agora, gostaria de saber quando o Walcyr resolveu esquecer que o Eron é bissexual e transformá-lo em alguém com crise de identidade, que o deixou vulnerável?

    E eu não quero que ele e o Niko voltem a ser um casal também.

  • Eduardocasadeval diz: 22 de dezembro de 2013

    Desculpe-me a minha ignorância,mas alguém sabe me informar qual éo valor da taxa SELIC atualmente?Ou fechou a Nasdaq oua Dow Jones na sexta-feira?

  • Sagacity diz: 22 de dezembro de 2013

    Olá, Eduardo!
    Quando quero saber a respeito de economia, busco informação num site especializado. O G1tem uma parte especializada em economia, mas e apenas um exemplo.
    Causa espécie que alguém interessado em saber a respeito da taxa Selic busque o Blog dos Noveleiros. Meio inadequado, né?
    Fica a dica, meu intelectual amigo!

  • Marco diz: 22 de dezembro de 2013

    Coisa mais imbecil que eu já vai numa novela um ator fazer papel de gay durante grande parte da novela, se envolver com uma mulher e depois redescobrir que e gay. WC ta totalmente confuso e atrapalhado. A pessoa sabe que e gay da mesma forma que e hetero. E o que e essa Valdirene querendo ressuscitar um programa falido, nojento, que não acrescenta nada de útil ao ser humano, como esse BBB indigerível? Tem coisas tão absurdas acontecendo nessa novela que me tapam de NOJO e juro que será a última que vou assistir.

  • Clau diz: 24 de dezembro de 2013

    MARIA HELENA tem razão. Os autores e em especial WC precisam olhar o que o povo escreve, pois o povo sabe mais de novelas do que esses autores que mudam de sinopse de acordo como acordam pela manhã.

    AMOR À VIDA nunca foi, e eu teria vergonha se tivesse escrito uma novela para valorizar avida, mas que em momento algum se baseou nisso. Só vimos sacanagem, sexo quase explícito entre médicos, enfermeiras e outros funcionários de um hospital. Neste hospital, não há amor à vida e sim fofocas pelos corredores, intrigas, ganância pelo poder de cargos.

    Há traições, ódio entre pai e filho, falta de ética médica… Piriguetes que caminham com o corpo deformado e só valorizam fama e dinheiro. Descaradamente vendida e aprendendo desde criança e pela própria mãe a dar o golpe da barriga.

    Um bissexual que deixa seu companheiro para viver uma relação heterossexual com a (agora ex) grande amiga de seu parceiro. Pior, tratou seu parceiro como inimigo, esquecendo a vida que teve com ele.

    O golpe numa jovem doente, e esta vai à morte porque o autor a queria careca e ela não queria aparecer careca. Mudou tudo, apareceu uma irmã que nunca havia. Mas a personagem Leila, que nada vale, é ruim, sem caráter, é ouvida e aceita pela família e pelo namorado pateta que só sabe se fazer de coitadinho, mas não dá um chega pra lá nessa criminosa.

    E ainda um pai que se acha poderoso e não passa de um velho idiota que se deixa levar pela piranha da secretária.

    Então minha gente, nunca um título de uma novela foi tao mal colocado. WC anteriormente queria o nome de EM NOME DO PAI. E seria muito melhor se assim fosse. Seria mais verdadeiro o título em relação à trama.

Envie seu Comentário