Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Paloma e Félix se unem para destruir Aline e salvar o pai

20 de dezembro de 2013 8
Bob Paulino, TV Globo

Bob Paulino, TV Globo

Cada vem mais mudado, Félix (Mateus Solano) pode ser um dos responsáveis por destruir Aline (Vanessa Giácomo), essa sim uma vilã da pior espécie.

Depois que Félix entrega a Paloma (Paolla Oliveira) o pendrive com a confissão de Mariah (Lúcia Veríssimo), a mocinha começa a desconfiar que Aline está querendo fazer algum mal a César (Antonio Fagundes). Nossa, quanta esperteza, Pamonha! Inteligência pura…

Enfim, a médica comenta com Bruno (Malvino Salvador) que precisa fazer algo para salvar o pai:

- Bruno, a gente tem que tirar o meu pai das mãos dessa mulher, a vida dele pode estar em perigo. O Félix tem que ajudar. Se ele quer provar que realmente mudou como ser humano, ele tem que ajudar a gente a salvar o meu pai!

Apesar de ter sido tão humilhado por César, Félix aceita ajudar o pai, segundo a colunista Patrícia Kogut. Ele comenta com Paloma que Aline pode ter um homem como cúmplice, já que lembra que ele mesmo incentivou Ninho (Juliano Cazarré) a se aproximar da pilantra.

Assim, Félix, Paloma e Lutero (Ary Fontoura) vão até a casa de campo, mas Aline faz um escândalo e os manda embora. Nesse meio tempo, Ninho faz barulho e chama a atenção de Félix, que fica cada vez mais desconfiado de que há mais alguém ajudando a pilantra e começa a bolar um novo plano.

Tudo indica que Félix, ao lado da irmãzinha a quem sempre odiou, acabará salvando a vida do pai que tanto o desprezou. Seria uma boa redenção para o vilão-quase-ex-vilão. Se for mesmo por esse caminho, tenho que reconhecer que é uma ótima ideia de Walcyr Carrasco. E já imaginaram que bela lição para César, depois de dizer na cara do filho que preferia que ele tivesse morrido no lugar do irmão, ser salvo da morte justamente por Félix!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 20 de dezembro de 2013

    Sim, ser salvo por FÉLIX e não por Paloma, pois se assim for, César jamais vai admitir que Félix fez algo de bom. Tem que ser FÉLIX a salvar o pai. E não essa chata da Pamonha, a filhinha do papai.

    Eu acho que Ninho deveria fugir com Aline e ambos caírem de carro num abismo, se matando (tipo o filme Thelma e Louise). Essa coisa de ir pra cadeia já não cola. Em Salve Jorge tudo levou a crer que Lívia Marine seduziria o diretor do presídio pra fugir. Na novela Caminho das Índias a personagem Ivone também seduziu um carcereiro e conseguiu fugir no último capítulo. E não duvido que com Aline aconteça o mesmo. Ninho tem horror da prisão. No caso dele é melhor morrer ou fugir eternamente pelos Andes.

    Amarilys deve ficar louca e ser internada, no mesmo hospício onde Paloma ficou. Eron deve ficar sozinho e se arrepender até a morte por ter feito o que fez para Niko. E Niko TEM que ficar com Félix. E este ser muito próximo de Márcia.
    Quanto a César, que volte a enxergar mas que suma pelo mundo ou entre para um mosteiro budista para aprender sobre humildade. E quanto a Pilar, SE de fato ela matou a amante de César, tem que assumir seu crime também. Chega de só ver Bruno assumindo erros, Félix assumindo erros e essa perua velha não.

  • Sagacity diz: 21 de dezembro de 2013

    Seria uma boa lição para o velhote babão: ser salvo pelo filho que sempre menosprezou.
    Seria ótimo que o velhote tivesse a sensibilidade de perceber que foi o seu desamor transformou Felix numa pessoa recalcada, ruim e oprimida sexualmente, mas que a solidariedade e o carinho de uma estranha (Marcia), puderam transforma-lo, fazê-lo “soltar a franga”!!!!!
    Mas o melhor seria que esse velhote ficasse sem um centavo, por conta das falcatruas da quenga que arrumou, passando a ser sustentado pelos filhos.
    Ninho deveria dar uma “calça arreada” em Aline, ficar com toda a grana, fugindo, em seguida, para o Peru. Mais tarde, ninho poderia morrer de overdose.
    Aline deveria pegar uma cana dura, ver o sol nascer quadrado. E já que e tão gostosona, deveria passar a andar de macacão listrado em lugar desses grifadinhos que desfila costumeiramente numa casa de campo. Seria bom que ela levasse uns cascudos corretivos das presidiárias, pra deixar de ser marrenta.

  • Fabio diz: 21 de dezembro de 2013

    Clau, lembra que eu cantei essa pedra há quase dois meses?
    Pelo rumo da coisa, e pela “elevação” da Aline em vilã nº 1, era óbvio que o Felix irai ser o salvador da família e se redimir no fim.
    Na verdade acho bem junto, já que é o melhor ator/personagem da novela.

  • vanessa diz: 21 de dezembro de 2013

    Felix tem que descobri tudo, desmascara a bisca da Aline, e prova que ele não é mal. e sim trás com ele uma magoa de infância, por sempre ter sido rejeitado por césar.
    ninho e aline sofrer muito.
    amarilys perde a noção da vida, e niko fika com felix, pilar com o maciel, cezar sozinho,
    o advogado gay tambem sozinho.
    a altista com o doutor, natasha que tem que da o golpe no thales.
    e tudo sobre todos os erros serem confessados.
    essa novela tem que ter um final diferente.
    pois todas as novelas das 8 tem o mesmo fim. povoja esta cansados….ficaa dica diretor.

  • ricardo diz: 21 de dezembro de 2013

    claro que tem que ser o felix a salvar seu pai , pois aquele chato nunca apoiou o felix todo mundo gosta do Felix e quer que ele se de bem

  • Clau diz: 22 de dezembro de 2013

    Me lembro FÁBIO. E ainda quero MUITO ver César pedir perdão ao filho depois de todas barbaridades que falou pra Félix. Inclusive culpando Félix pela morte de Cristiano, seu irmão mais velho. Félix, um bebê. Depois de tudo o que esse velho falou par ao filho, mostrando o quanto Félix passou a vida sentindo-se rejeitado, Félix precisa salvar o pai, mas SEM PALOMA. Esta que fique como coadjuvante, mas Félix seja o principal.

  • Sissida diz: 23 de dezembro de 2013

    Concordo ;CLAU, que Felix deve salvar o pai SEM a Pamonha junto,Até porque ela vai conseguir estragar a cena kkk

  • bibi bobo diz: 2 de janeiro de 2014

    Bomba! Morte de Feliz prevista para dar um desfecho de mestre na Novela. Ao tentar livrar o pai das mãos de Aline o ex-vilão arisca a própria vida e… será pranteado até pela irmã que tanto mal sofreu por causa dele. Aguardem e confiem!!!

Envie seu Comentário