Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi o pamonha do ano?

20 de dezembro de 2013 6

Sobrou ingenuidade na telinha este ano, com vários mocinhos que custaram a perceber que o perigo estava mais perto do que imaginavam…

PALOMA

“Imagina, Bruno, o Félix me adora…” Preciso dizer mais alguma coisa? Não é à toa que a personagem é carinhosamente chamada de Pamonha.

 

BRUNO

Até agora não entendi porque o babaca deixou Paloma pensar besteira e nunca explicou o flagra armado por Aline. Gente, era só mostrar a camisa manchada e contar a verdade…

227418

 

FRANZ

225225

Criado como irmão (que na verdade é mesmo) de Manfred, Franz custou a perceber as verdadeiras intenções do amigo-da-onça.

 

BENTO

bento

Outro campeão em babaquice. O mundo inteiro ao redor dizendo que Amora não prestava, mas ele só acreditou quando as provas eram incontestáveis.

 

CASSIANO

132114865-cassiano-editorial

Só ele não percebeu que o amigão Alberto sempre esteve de olho em Ester, louco pra puxar seu tapete.

 

CÉSAR

cesar_cego

Como é que um médico respeitado caiu na lábia de uma piranha de quinta feito Aline. Mesmo antes de ficar cego de verdade, ele já era totalmente cego às armações da esposinha.

 

>>> Qual foi o personagem mais mala do ano?

>>> Qual foi o melhor casal do ano?

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Karla diz: 20 de dezembro de 2013

    Tá difícil viu…
    Pamonha foi ridícula ao acreditar no falso flagrante armado pela Aline. Se ela mesma a chamou para ir até lá, deveria ter desconfiado que tinha algo errado, não?
    César é o típico lobo babão que se deixou envolver por uma garota mais nova e não enxerga que ela só quer sua grana (e se vingar dele). Para um médico e ex- presidente de hospital (supostamente uma pessoa bem-esclarecida), é ingênuo demais.
    Mas o BURRO do ano com ctz é o Bento! Pq todo mundo alertava sobre o mau-caráter da Amoralixo, e ele insistia em dizer que ela era uma coitadinha, que andava descalça na infância e mimimi… e o pior de tudo foi no final, qdo deu-se a entender que ele cairia novamente em suas garras depois de tudo que ela aprontou. Esse deveria mudar o nome para Lento, mesmo!
    PS: eu gostava do Bento, mas sua burrice estragou tudo.

  • Mari diz: 20 de dezembro de 2013

    Olha que briga feia entre o Bento e o César, porque ninguém merece tanta burrice.

  • Julia diz: 20 de dezembro de 2013

    Gente só candidato forte aí viu..mas sem dúvida o Bento foi o mais cego de todos!

  • Andy diz: 20 de dezembro de 2013

    É da Pamonha!
    Todos são fortes candidatos, mas, gente, quem tem sua filha sequestrada, retira a ~queixa~ e ainda dá a chance do sequestrador se despedir da filha?? E o pior, ainda ser presa por isso! Só ali já ganharia o troféu! Mas tinha que voltar pro Brasil e confiar na responsabilidade do cara mais uma vez. Sério, que pais são esses?
    Outra que me irritou profundamente foi ela convidar a amante do pai pro casamento e ficar assistindo, com aquela cara de sonsa, a mestre em piranhagem destratar a própria mãe (ah, se fosse comigo!). Bem feito, tanto quis passar a mão na cabeça da amiguinha (e puxar o saco do pai – depois de tudo que ele fez a ela, ao hospital e a família) que perdeu o bofe por causa dela… Nem vou comentar o flagrante ridículo que ela caiu!

    Sem falar que é mimada ao extremo, chorando de barriga cheia pelos ~mal tratos~ de Pilar! Sério, queria eu ser maltratada assim… É claro que Pilar e Félix têm uma relação especial, mas nunca vi Pilar não se dedicando a relação com a filha. A mulher faz de tudo para agradar a tansa, mas não importa, volta e meia vem o resmungo. César foi muito pior pai e ela nunca largou o osso! Sempre de olho na presidência e se fazendo de rogada.

  • Clau diz: 20 de dezembro de 2013

    ELA !!!!! A inigualável! A inimitável! A única!!!! PAAAAAALOOOOOOOMAAAAAAAAA!!!!!!!

    PALOMA! TOMA. O TROFÉU É TEU.

    Pensar que Brumo foi otário, sim foi. Acho que nesse caso WC quis mostrar o que a convivência com um ser humano como Paloma pode fazer com outra pessoa. Ela se torna igual ao parceiro, no caso parceirA. Vide o caso de Eron com Amarilys.

    Franz, eu não o considero pamonha, porque de fato, ele sempre confiou em Manfred e cá pra nós, assim como Félix, Manfred manda bem no quesito fingimento. Mas também naquela época e naquele regime educacional dos Hauser, quase um clã nazista, era impossível desconfiar das pessoas. Praticamente proibido. Se bem que diante de Amor à Vida, o pessoal de Joia Rara, com todas as dificuldades da época, são BEM MAIS espertos.

    Quanto a César, é mais um velho babão e bobão que há como tantos por aí. Ele se perdeu pela própria vaidade. Mesmo cego ele sente que tem gente demais naquela casa, ele OUVE. Não poderia também SENTIR? O olfato é melhor que a audição em muitos caos de cegueira. Será que Ninho não transpira? não usa perfume, não cheira de jeito algum??????

  • Jdhdhssh diz: 21 de dezembro de 2013

    O Franz não devia ta aí, pq o Manfred nunca deixou nenhuma pista de que odiava ele, fora que ele descobriu toda a verdade antes da metade da novela. É por isso que eu prefiro joia rara a amor a vida, enquanto a Pamonha agora que ta desconfiando de tudo, os mocinhos de Joia rara, já descobriram tudo, e olha que joia rara começou bem depois de amor a vida. Então o grande prêmio fica entre lento e pamonha. Então eu voo no lento, pq a Amora era chata e o Felix é legal.

Envie seu Comentário