Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Walcyr Carrasco adianta: "Nunca houve um final como o de César. Vai ser emocionante"

21 de dezembro de 2013 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Faltando pouco mais de um mês para o fim de Amor à Vida, ainda é difícil prever que rumo irá tomar a vingança de Aline (Vanessa Giácomo). Será que César (Antonio Fagundes) conseguirá escapar das garras da megera? Voltará a enxergar? Recuperará o amor de Pilar e dos filhos?

Segundo o Uol, Walcyr Carrasco faz mistério quanto ao final desse controverso personagem. Mas adiantou que pretende surpreender o público:

- Posso garantir que nunca houve em novela um final como o do César. Não dá para explicar, vai ser emocionante.

Ai, que medo! Lá vem Walcyr com suas invencionices, que não costumam acabar bem…

Qual será o final que o autor está preparando para César?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 21 de dezembro de 2013

    WC quer tanto boa audiência para sua novela, com medo das besteiras que está fazendo que quer chamar atenção para o final de César. Só quero ver o que ele vai aprontar, porque está uó esta novela. Se salvam Márcia, Félix, o núcleo de Niko com relação aos filhos e a vingança de Aline. Porque o resto está imprestável.

    O que foi o capítulo de quinta-feira, com o pessoal do hospital falando do bigodinho de Perséfone? E Michel um médico medíocre, que fica se insinuando para pacientes e enfermeiras? E Patrícia junto nas consultas? Ele não trabalha? O povo daquele hospital vive no bar do médicos à noite e durante o dia no bar do hospital. Fora isso vive me motéis por horas a fio. Falam de coisas íntimas na frente de pacientes. Fazem fofocas dos colegas pelos corredores… Se agarram nos elevadores e quarto de repouso….

    E Valdirene querendo fazer sexo oral no motorista do carrinho do Projac, pensando que ele fosse Boninho? “EU VOU TE FAZER UMA COISA E VOCÊS VAI GOSTAR ENTÃO ME COLOCA DENTRO DO BBB.” … algo assim que ela falou e fez menção, umas 3 vezes, de que colocaria a cabeça dela no dito cujo do cara. Ah para lá! Que nojo! E depois se ofende quando a chamam de periguete e o povo ainda gosta desta personagem????? Uma vendida, vagabunda, que caminha como se tivesse um prblema neurológico ou ortopédico, ou ainda como se tivesse sujado as calças. Que coisa nojenta!

    E ontem? Pilar deitada com com seu corselete preto (pois nua ela não pode ficar nem debaixo dos lençóis por causa da idade) e Maciel tirando as calças na frente dela. E Pilar, deitada languidamente em sua cama, olhando Maciel se despir e de repente ela FUMA????? Mas Pilar é fumante? foi fumante? Uma dermatologista que sabe o quanto o fumo estraga a pele,e ela se presta fumar?????????? …kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. E a razão dessa cena dela FUMANDO????? Logo quando se faz campanhas para acabarem com o fumo… Por que enfiaram isso na cena?

    E que plano mirabolante Natasha tem para vingar a morte da irmã? O que é Thales com Leila? Ele de fato é canalha ou não?

    E Inaiá? Que em plano século 21 pensa que os gays somente esses fazem parte do grupo de risco da AIDS? Ela, uma enfermeira, técnica é verdade, mas enfermeira, que transa sem preservativos, com muitos e ainda pensa que não pode pegar Aids????? Gripada, com uma baita ferida no pé e pra ela isso coisa pouca???? Ai WC…. te aposenta cara!!!!!

  • Neimar Dellamea diz: 21 de dezembro de 2013

    Na verdade, o autor da novela exagerou demais, Antonio Fagundes que já fez tantos papéis maravilhosos, um cara de talento, sempre interpretou cenas emocionantes e neste papel ridiculo de amor a vida. Acho que ele mereceia coisa melhor pela sua capacidade, pela sua trajetória durante sua vida. Perdeu o rumo da novela não dá para assitir mais, tantas cenas ridiculas que é total perda de tempo.

  • jamile diz: 22 de dezembro de 2013

    Sentindo falda dos comentários

  • Joanne diz: 22 de dezembro de 2013

    Bem, eu detesto o César. Sujeito arrogante, homofóbico, machista. Se foi ele ou não quem causou o acidente da Mariah pra mim já não interessa: as coisas que ele já disse pro Félix, acusou o Bruno de querer dar o golpe na Paloma (mesmo depois deles se unirem para desmascarar o Félix), ter colocado a filha “adorada” no hospício sem grandes questionamentos, a vida inteira chifrando a mulher e rejeitando o filho… eu não tenho a menor pena dele. Por mim a Aline raspa a grana desse véio babão!

  • Nana diz: 22 de dezembro de 2013

    Nem vou comentar, Clau disse tudo. Mas a parte do bigode, me deu tanta vergonha que mudei de canal, ridiculo.

  • Sissida diz: 23 de dezembro de 2013

    O pior de tudo é que o que antes era diversão pra família tá virando motivo de vergonha alheia…eles falando em “bigodinho”,se agarrando igual uns selvagens,ta quase porno a coisa já,resumindo:tirem as crianças da sala!Até com o esposo fico sem graça diante de certas cenas,e ele também,entao em várias vezes desligamos a TV e vamos na varanda tomar uns chima e ver os grilos cantarem! Quanto ao assunto em questão,torço pro Cesar se ferrar pq mta da imundicie da novela passa por ele tbm!

  • Barbara diz: 29 de dezembro de 2013

    Realmente, o que Clau disse sobre a Valdirene e os comentários sobre a Perséfone é uma verdade. É preciso mudar de canal nas cenas da Valdirene e do Michel com a Patrícia, não dá para suportar tanta baixaria.

  • m.lima diz: 4 de janeiro de 2014

    Vergonha e o que não da para deixar as crianças assistirem são tantos casais gays.um adulto que tem uma opinião formada tudo bem. Tbem com esse autor nao é de se estranhar, a final, é o que ele gosta! Vou esperar a próxima novela dele, com certeza os protagonistas serão gays, ai eu vou só ouvir falar por que dar audiência pra esse tipo de coisa eu não darei mais.Pois, um país que a maioria se diz cristã é uma hipocrisia dar crédito pra esse tipo de coisa. Ser contra isso não é opção minha, é bíblico.

Envie seu Comentário