Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Polêmico como sempre, Aguinaldo Silva solta o verbo: "Brasileiro gosta de besteirol"

22 de dezembro de 2013 15
AgNews

AgNews

Sempre polêmico, Aguinaldo Silva não precisa estar com nenhuma novela no ar para dar o que falar. O autor adora dar seus pitacos sobre vários assuntos, o que já lhe rendeu algumas brigas reais e virtuais.

A última de Aguinaldo foi sua declaração acerca da preferência dos brasileiros por comédias no cinema. O autor diz que o público adora um bom “besteirol”:

- O brasileiro é leve, leve até demais para o meu gosto. Ele só aprecia comédias ou, no máximo, melodramas que tenham muito chororô.

Na coluna de Flávio Ricco, Aguinaldo Silva continua polemizando e ressalta que apenas o público de São Paulo aprecia trabalhos mais artísticos e sérios:

- O que o resto do Brasil quer, na vida, nas artes e na política é quaquaquá.

A polêmica está lançada: vocês concordam que o brasileiro prefere o “besteirol” a histórias mais profundas e elaboradas?

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Maria Helena diz: 22 de dezembro de 2013

    Este escritor é tão idiota quanto as suas palavras.
    Espero que fique longe das emissoras até saber se pronunciar sobre as pessoas.

  • Sagacity diz: 22 de dezembro de 2013

    Mera desculpa para justificar o tipo de coisa que escreve.

  • Clau diz: 22 de dezembro de 2013

    Primeiro que ele não pode falar sobre o resto do Brasil, pois é um país continental e nem todos têm a mesma preferência.
    E em segundo lugar que fique claro que este senhor começou sua carreira televisiva com besteirol. Afinal, as novelas dele tinham muito sotaque nordestino, muita piada política e muita coisa engraçada. Eram muito boas por sinal. Depois que ele resolveu ser urbano em suas composições, virou uma chatice só. E por falar nisso, em RIR, não foi ELE quem inventou CRÔ? E Crô não é uma comédia? Fla sério Agnaldo! Tá doido ou precisar dar um jeito de aparecer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nana diz: 22 de dezembro de 2013

    Doi, dizer isso porque sou Brasileira mas é verdade. Tô maluca concordando com esse ai.

  • Ana diz: 22 de dezembro de 2013

    Imbecil.

  • Le diz: 22 de dezembro de 2013

    Quando o Brasil souber fazer histórias mais profundas quem sabe o brasileiro não passe a gostar.

  • GERALDO FILHO diz: 22 de dezembro de 2013

    pelo visto esse autor nao gosta muito de comedia pois parece ser um pouco rancoso mas os melhores personagens escrito por ele foram baseados em ccmedia e entao como vc explica tudo isso guigui

  • Regina diz: 22 de dezembro de 2013

    Este “Gênio” pelo visto é europeu, com licença.

  • Fabio diz: 23 de dezembro de 2013

    Falou o cara que fez CRÔ, O FILME!
    Haja coerência.

  • Aline diz: 23 de dezembro de 2013

    A começar pelos lixos que ele escreve e insiste em chamar de novela.

  • Cris Trindade diz: 23 de dezembro de 2013

    Em uma coisa ele tem razão…infelizmente a maioria do povo brasileiro curte um “besteirol” mesmo,prova disso é o ibope que dão às novelas ruins que a Globo insiste em por no ar.Por favor…graças a Deus não perco mais meu tempo com essas porcarias…Tá na hora do povo ocupar a cabeça com mais cultura,ler bons livros,ver bons filmes e assistir a bons programas de TV e não esse lixo que a mídia joga pra dentro das nossas casas.
    Ele só disse a verdade…nós é que temos que mudar esse conceito!

  • Everton diz: 23 de dezembro de 2013

    Rubi e sabotico como sempre.
    mas verdadeiro e sincero!!!
    Pura verdade estampa na face dos brasilerios
    que preferem um carnaval e uma cerveja
    a apreciar um bom filme ou visitar um belo lugar.

  • Rodrigo diz: 23 de dezembro de 2013

    Nossa Cris Trindade quanta cultura, engraçado vc comentar num lugar que as pessoas só entram para desestressar, tu devia estar em Blogs Culturais ou na Europa, pois só nestes lugares que Vossa Majestade deve frequentar.

  • Clau diz: 24 de dezembro de 2013

    Também não entendi CRIS TRINDADE. Afinal este blog fala sobre TV em geral e principalmente novelas. E com tantos sites, com tantos blogs na internet, inclusive estrangeiros, não teve UM que te chamasse mais atenção que ESTE AQUI que fala sobre novelas? Como disse Rodrigo, as pessoas querem desestressar. Por isso se vem aqui, se participa… Algo simples, sem grandes pretensões. O problema é que brasileiro tem COMPLEXO DE VIRA LATA. Basta UM falar mal do país e seu povo e o resto vem atrás confirmando o que um abestado de um escritor, que ganhou muita grana escrevendo seu besteirol nordestino, vem agora dar uma de superior só porque vive em Portugal. E lá as NOSSAS novelas fazem o maior sucesso, com besteirol ou não. Aliás, fazem sucesso no mundo todo.

  • Sagacity diz: 25 de dezembro de 2013

    Tou começando a ficar com pena deste senhor de echarpe!
    A verdade e que a ultima novela que ele escreveu não fez sucesso nenhum e se não fosse Marcelo Serrado, teria acabado antes do tempo.
    Depois veio Avenida Brasil, que fez muito sucesso porque o texto era bom, amarrado. A novela parou o pais porque foi bem feita, não foi fruto da arrogância de um autor que acha que pode escrever qualquer besteira que o povo aceita.
    Pois bem. Que esse senhor se coloque no seu lugar e reconheça que atualmente só sabe escrever besteiras como o “Cro”, e que (ainda bem!) também tem lugar pra esse tipo de comédia no Brasil, porque seria muito ruim se todos gostassem de uma coisa só.
    Incrível esse cara desqualificar todo um povo, em virtude da sua incapacidade de escrever alguma coisa mais profunda!

Envie seu Comentário