Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi a vingança/armação do ano?

22 de dezembro de 2013 1

O que não faltaram em 2013 foram planos elaborados de vingança, muitas armações (geralmente por amor) e mocinhos caindo direitinho em todas elas.

 

Em Flor do Caribe, Alberto mandou o amigão Cassiano fazer uma entrega na Guatemala, já sabendo que o rapaz se daria muito mal. Com o rival longe, o vilão teve o caminho livre para se casar com Ester.

cassiano_quirino

 

No passado, Aline perdeu a mãe em um grave acidente e sua tia Mariah ficou gravemente ferida. Ela cresceu achando que o atentado foi coisa de César (que agora sabemos que não é verdade), por isso planejou uma mirabolante vingança contra o médico.

225922

 

Para limpar a memória de seu pai, preso injustamente por um crime que não cometeu, Sílvia se infiltrou na família Hauser, disposta a desmascarar o vilão Ernest.

vinganca00_600

 

Por amor a Bento, Amora foi capaz de tudo: mentir, enganar, se fazer de boazinha e até forjar um exame de DNA para tornar o rapaz milionário.

amora-bento22

 

De olho na fortuna da jovem Nicole, Leila mandou o namorado Thales seduzir a moça, já sabendo que a coitada tinha pouco tempo de vida.

thales-nicole-leila-le-livro-livraria

 

>>> Qual foi a polêmica do ano?

>>> Qual foi o pamonha do ano?

>>> Qual foi o personagem mais mala do ano?

>>> Qual foi o melhor casal do ano?

>>> Qual foi o vilão do ano?

>>> Qual foi o pior ator do ano?

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 22 de dezembro de 2013

    A vingança de Aline. Foi bem arquitetada, pois ela estudou bem o médico, através de Mariah e depois convivendo com ele como secretária. Armou a coisa de tal jeito que o fez um velho babão que depende ela em tudo. As outras novelas não vi e nem posso falar. Mas Thales e Leila, pra eles foram fácil trair a ingênua Nicole. E quanto a Sílvia, também se infiltrou dentro da família Hauser e parece que naquela época o que mais contava eram as aparências e dotes. Por isso ela teve livre acesso. Depois se apaixonou por Viktor. Por isso fico com Aline. Ela consegue enganar a muitos e os que não conseguem, os deixam em situação difícil pra enfrentá-la.

Envie seu Comentário