Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 23 a 28 de dezembro

22 de dezembro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 23 de dezembro

Sofia e Edgard gostam da exposição trazida pelas fotos do papparazzo. Flaviana avisa a Sofia que seu beijo com Edgard foi divulgado na internet. Abelardo tem uma crise de pânico por ficar muito perto de Bernardete. Zelândia humilha Caetano em suas fantasias sensuais. Bia Borges, uma famosa jornalista de moda, pede uma entrevista com Sofia e sua equipe do projeto de beleza. Junior implica com Sidney por causa de Sofia. Domingas e Virgílio comemoram a nova atitude de Monique. Vera descobre o envolvimento de Sofia e Ben no passado, e se surpreende ao saber que Bernardete sabia de tudo. Vitor pede ajuda a Giovana para voltar a falar com Clara. Vera discute com Bernardete e decide que Anita ficará no casarão, contrariando Caetano. Bernardete dá uma lição de moral em Vera e cobra sua atitude em relação ao caráter de Sofia. Clara desabafa com Giovana e Guilherme e diz que Vitor está sendo falso com ela. Vera e Ronaldo se apoiam. Antônio ajuda Vera a fazer bolo, e Anita se surpreende. Sofia sai com Edgard. Ben sente ciúmes de Antônio e Anita.

Terça-feira – 24 de dezembro

Antônio provoca Ben com sua proximidade com Anita. Maura afirma a Sidney que Sofia não é menina para ele. Guilherme se preocupa com Clara. Giovana se incomoda com o sucesso de Sofia. Edgard e Sofia esnobam a modelo Fábia Brasil. Abelardo avisa a Caetano sobre a ameaça de um ex-cliente. Ben e Anita ficam juntos. Com medo da exposição, Caetano não permite que Sofia conceda a entrevista em sua casa. Fábia esnoba o Tapinha da Sofia. Zelândia incentiva Sidney a lutar por Sofia. Pedro alerta Sofia para a superficialidade de Edgard. Flaviana começa a namorar Serguei, e os dois decidem não ir à entrevista de Sofia. Vitor pede ajuda a Giovana para desfazer o mal-entendido com Clara. Domingas, Virgílio e os outros professores preparam o almoço comemorativo da escola. Sofia afirma a Bia Borges que o Tapinha da Sofia é um projeto somente dela. Bernardete aconselha Marinalva. Ronaldo e Vera selam a paz entre a família. Guilherme atrapalha os planos de Vitor com Clara. Antônio afirma para Anita que sabe que ela está apaixonada por ele.

 

Quarta-feira – 25 de dezembro

Antônio se altera com Anita, e Ben chega para resgatar a namorada. Vitor chega a tempo de desfazer o mal-entendido com Clara, e Guilherme lamenta. Flaviana fica chocada ao ler o depoimento de Sofia sobre ela na internet. Ben e Antônio se enfrentam fisicamente, e Sidney e Paulino ajudam Ben. Flaviana corta relações com Sofia, que parece não se importar. Serguei repreende Flaviana. Monique, Giovana e Anita conversam sobre fé e religião. Edgard esnoba Sofia. Marinalva é informada de que a filial de seu supermercado em Miami será fechada e se decepciona com Edgard. Frédéric e Pedro tentam apartar a briga entre Flaviana e Sofia. Micaela apoia Flaviana. A turma do casarão prepara uma surpresa para Monique. Sidney consola Sofia. Serguei é duro com Sofia. Flaviana se desculpa com a amiga, e as duas reatam. Anita encontra Monique rezando na capela do colégio.

 

Quinta-feira – 26 de dezembro

Anita e Ben se emocionam com Monique. Sofia se desculpa, e Flaviana e Serguei voltam à equipe do projeto de beleza. Domingas se despede dos novos amigos. Sofia decide sair com Edgard e deixa Sidney magoado. Raíssa comenta com Diva sua decisão de visitar uma clínica de reprodução. Antônio ameaça Paulino. Martin pede Micaela em namoro. Há uma disputa entre meninas e meninos no futebol da escola. A mãe de um aluno contrata Giovana, Clara e Guilherme para se apresentar fantasiados na festa de seu filho. Vera e Bernardete conversam. As meninas perdem a partida de futebol e decidem aprontar com Virgílio como prenda. Paulino é encarregado de buscar o material para a prenda no casarão. Antônio pede que Tita entregue um bilhete a Bruna. Bruna avisa a Paulino que ele deve levar o material para a cabana do bosque. Antônio tranca Paulino na cabana. Paulino respira uma fumaça tóxica e desmaia.

 

Sexta-feira – 27 de dezembro

Vitor estranha a ausência de Paulino. Edgard e Sofia comemoram o sucesso nas redes sociais. Claudio convida Sidney para passar as férias com ele na Dinamarca, mas o menino hesita. Diva conversa com Raíssa sobre o tratamento de feritilização. O pai de Paulino liga para Vitor perguntando sobre o filho. Ronaldo e Vera proíbem Ben e Anita de viajar. Sofia e Edgard anunciam para Marinalva que irão salvar a imagem do supermercado. Bruna revela que Paulino foi para a cabana do bosque, e Ben e Sidney resgatam o menino, que está desacordado. Paulino é encaminhado para o pronto-socorro e todos estranham como ele foi parar na cabana. Pedro e Frédéric desconfiam de Antônio. Giovana aceita se apresentar na festa infantil fantasiada, mas disfarça quando Junior chega. Raíssa repreende a turma pelo que aconteceu com Paulino e pede que a pessoa responsável por trancá-lo na cabana se apresente. Monique decide morar em Portugal. Sofia grava um comercial com uma falsa família para a rede de supermercados. Vera e Caetano ficam arrasados com o comercial de Sofia. Ben e Anita decidem fugir para ficar juntos.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 23 de dezembro

Manfred observa de longe o carro de Silvia pegar fogo. Sonan admite para Tenpa que ama Matilde. O delegado encontra os documentos de Silvia perto do carro carbonizado e conta para Franz que ela está morta. Aurora dorme na pensão e Davi leva o café dela no quarto. Lindinha descobre nos documentos de Cícero o nome do orfanato onde Tavinho morou quando era bebê e conta para Iolanda. Viktor se desespera ao saber da morte de Silvia e diz a Franz que ela foi assassinada. Sonan vê dr. Rubens beijando Matilde. Viktor acusa Ernest pelo acidente de Silvia. Ernest se emociona ao ver a mansão vazia na noite de Natal. Pilar entrega a Manfred as provas que Silvia tinha lhe pedido para guardar.

Terça-feira – 24 de dezembro

Hilda e Toni chamam Viktor para passar o Natal com eles, mas o rapaz não aceita. A pedido de Ernest, Josué leva para Pérola uma caixinha de música como presente de Natal. Iolanda e Mundo ceiam juntos em um quarto de hotel. Ernest leva Dália para jantar no clube e Laura fica incomodada com a presença dele. Ela pega Tavinho e o leva para passar o Natal no cortiço. Gaia vê Tavinho e sente uma emoção inexplicável. Santinha convida o delegado para a ceia, deixando Arlindo furioso e enciumado. Manfred busca Ernest no clube e diz que tem uma surpresa para ele em casa. Odilon se veste de Papai Noel para alegrar Pérola e as outras as crianças do cortiço. Manfred enfrenta Ernest e o obriga a comer a ceia preparada por Gertrude. Um casal de idosos cuida de Silvia, que está muito machucada.

Quarta-feira – 25 de dezembro

Silvia está desacordada e chama por Viktor e Heitor. Sonan sonha com Matilde. Depois da ceia, Manfred manda que Ernest abra os presentes. Em um dos embrulhos estão as cartas de Catarina e Heitor.Hilda incentiva Toni a procurar Giuseppe. Ernest se desespera com as atitudes de Manfred, se lembra do dia em que Catarina morreu e chora. Pérola distribui brinquedos, roupas e comida para os pobres na rua. Aurora dá um carro para Davi. Ernest obedece todas as ordens de Manfred, submisso. Pérola e Franz chegam à mansão. Ernest se emociona com a visita e chora, deixando Franz e Pérola preocupados. Aurora e Davi são presos por desacato à autoridade. Ernest admite para Franz que Manfred é seu filho.

Quinta-feira – 26 de dezembro

Franz fica surpreso ao saber que Manfred é seu irmão, mas não consegue arrancar mais detalhes de Ernest. Cléo admite que não passou a noite com Joel. Franz conta para Viktor e Hilda que Manfred é filho de Ernest. Manfred recorta todos os álbuns da família Hauser e acrescenta fotos suas quando pequeno. Sonan sugere que Arlindo faça um show beneficente no cabaré para ajudar um lar de idosos, a pedido de Matilde. Manfred obriga Ernest a deserdar Franz, Hilda e Viktor e tranca o pai no quarto, deixando Gertrude preocupada. Aurora faz um número de canto e dança na cela, com as outras presas, e o delegado resolve liberá-la. Manfred conta para Ernest que comprou as ações da empresa e que agora é o único dono da Hauser.

Sexta-feira – 27 de dezembro

Franz acha estranho Ernest fazer tudo o que Manfred manda. Lindinha tenta convencer Dália a ajudar Iolanda no processo de adultério, mas é em vão. Silvia acorda na casa de Eufrásio e Bibiana, mas ainda demonstra uma grande fraqueza. Um jornalista procura o delegado para dizer que acha que Silvia foi assassinada. Aurora propõe a Lindinha que as mulheres se unam em uma manifestação pela liberdade de Iolanda. Franz e Pérola visitam Ernest, mas Manfred impede que eles conversem sobre o que está acontecendo. Uma testemunha diz ao delegado que o carro de Silvia estava sendo perseguido antes de despencar na ribanceira. Franz pede ajuda a Josué e Julieta para falar com Ernest sem Manfred saber. Davi consegue ficar de pé sozinho. Manfred flagra Ernest e Franz conversando.

Sábado – 28 de dezembro

Franz discute com Manfred e Ernest. Bibiana consegue fazer com que Silvia se alimente. Manfred demite Julieta ao saber que ela ajudou Franz e se descontrola ao ser rejeitado por Ernest. Davi compra um anel para Aurora e a pede em casamento. Manfred contrata Zefinha para ser a copeira da mansão no lugar de Julieta. Ele obriga Ernest a descer para jantar e diz ao pai que ele terá de se casar com Gertrude. Tenpa tenta convencer Dália a mudar seu depoimento contra Iolanda. Lindinha, Aurora, Amélia, Lola, Gaia, Hilda, Matilde, Laura e outras mulheres fazem uma manifestação feminista em frente ao fórum. Na sala de audiência, o juiz dá início ao julgamento de Iolanda.

 

 

alemdohorizonte

Segunda-feira – 23 de dezembro

William enfrenta Kléber, e Hermes tenta amenizar o clima entre eles. Nilson segue William e Hermes. Tereza impede LC de se aproximar de Lili. Heloísa decide falar com a família de Rafa. Inês briga com Heloísa no escritório do marido e acaba acertando Marcelo. Selma se insinua para William. Marlon fala com Vitória sobre sua família. Rita leva Lili para fazer compras. Rafa defende Fátima de um cliente. Hermes repreende LC por tentar falar com Lili. Heloísa conhece Flávio, e os dois conversam sobre os filhos. Vitória critica Zélia por acreditar no arrependimento de Paulinha. Hermes comenta com Tereza que teme pela segurança da Comunidade. William avisa a Lili que tentará falar novamente com Berenice. Hermes afirma a Tereza que eles precisam dar um corretivo em Zélia. Júlia decide investigar o desaparecimento de Rafa. Priscila sofre escondida de Heloísa. William flagra Nilson o seguindo. Kléber beija Celina à força. Thomaz avisa a Inês que vai sair de casa.

Terça-feira – 24 de dezembro

Inês implora para que Thomaz não saia de casa. Celina agride Kléber. Nilson se explica para William. Celina chega em casa abalada e é surpreendida pela simpatia de Lili. Kléber beija Keila, mas desiste ao pensar em Celina. Inês afirma que vai se vingar de Heloísa. Thomaz avisa a Heloísa que se separou de Inês. Kléber tenta falar com Celina, mas ela o repreende. Rita se insinua para Rafa. Paulinha se preocupa com a amnésia de Joana. Tereza e LC comunicam a Zélia o seu castigo. Lili consegue falar com Priscila. Celina pergunta a Assis sobre a expedição e pede para se juntar ao grupo de Lili. Nilson tira satisfações com Rafa sobre Fátima. Keila conversa com Hermes para provocar Kléber. Heloísa garante a Thomaz que encontrará Lili. Lili se enfurece ao ver Selma com suas roupas. William vai até a delegacia falar com Berenice. Heloísa leva Thomaz para o seu quarto. Inês decide ir à casa de Heloísa. William consegue falar com Berenice, mas ela se apavora ao ouvir vozes fora da delegacia. Inês invade o quarto de Heloísa.

Quarta-feira – 25 de dezembro

Thomaz leva Inês para fora da casa de Heloísa. Berenice consegue falar com William sobre a Comunidade, antes que entrem na delegacia. Marcelo leva Inês para o hospital. Selma embriaga Líder Jorge. Celina canta no bar, e Kléber a observa. Líder Jorge beija Selma, e Hermes fica desapontado com seu comportamento. William vê Berenice dopada na cela. Priscila e Marcelo se beijam. Marlon desiste de um encontro com Angelique para ficar com Vitória. Paulinha fala mal de Marlon para Joana. Tereza pede que Angelique ensine tudo a seu sobrinho. Hermes repreende Líder Jorge por seu comportamento no bar. Celina sugere que Lili tome cuidado com Rita e Selma. Nilson pede conselhos a William para conquistar Fátima. Kléber proíbe Romildo de sair da delegacia. William pensa em embriagar Líder Jorge. Fernanda comenta com Thomaz que sabe tudo sobre LC.

Quinta-feira – 26 de dezembro

Thomaz confirma para Fernanda que LC está vivo. Celina percebe o interesse de Fátima em Rafa. Lili descobre o GPS na mochila de William. Marlon contraria Angelique e parte para o alojamento de Vitória. Álvaro tenta descobrir com Fernanda o segredo que ela guarda com Thomaz. Keila coloca Kléber para dançar com Celina. Líder Jorge foge de Selma. Rafa fala de Paulinha para William. Angelique manda Vitória se afastar de Marlon. Marcelo elogia o beijo de Priscila na frente Álvaro. William consegue embriagar Líder Jorge e descobre que Hermes é o Luminoso Mestre. Hermes fala para Kléber que Berenice precisa desaparecer, e William e Lili ouvem a conversa.

Sexta-feira – 27 de dezembro

Líder Jorge acorda na casa de Vó Tita e fica intrigado. Celina conta para Fátima que está namorando Matias. Kléber pede para Hermes ajudá-lo com seu problema com Keila. Flávio e Heloísa procuram pistas no computador de Lili. Júlia marca um encontro com André no apartamento de seu irmão. Heloísa entrega para André o pendrive que encontrou nos pertences de Rafa. Thomaz teme perder Heloísa se contar a verdade para ela. Marcelo agride Álvaro por ofender Priscila. Keila fica animada com as atitudes de Kléber. Vitória dispensa Marlon e desabafa com Zélia. Priscila termina o namoro com Álvaro. William, Lili e Nilson tiram Berenice da cadeia no momento em que acontece o blecaute na cidade.

Sábado – 28 de dezembro

Kléber se enfurece com Romildo ao saber que Berenice fugiu. William pede para Nilson ensiná-lo a pilotar seu barco. Heloísa conta para Thomaz que Priscila terminou o namoro com Álvaro por causa de Marcelo. Celina compra para Belinha o presente que Matias não pôde dar para a filha. Kléber vê o barco de Nilson partindo do cais e se desespera ao ver o menino em casa com Klaus. William e Lili deixam Berenice na estrada e voltam para Tapiré. Tereza arma para que Paulinha divida o alojamento com Zélia. Júlia comenta com o pai que André levará o pendrive de Rafa para um hacker. Marcelo e Priscila se beijam. Inês pede para Fernanda ajudá-la a terminar o relacionamento entre Thomaz e Heloísa. Kléber encontra Berenice na mata.

 

 

Segunda-feira – 23 de dezembro

Amarilys e Eron descobrem que Niko é o único parente biológico de Fabrício e saem do tribunal para falar com Laerte. Aline percebe que Ciça foi para sua casa para espioná-la. Paulinha pede para passar o Natal com Bruno e Paloma. Carlito ajuda Valdirene a entrar no Projac. Vanderlei confirma que fez a fertilização do material de Niko e Eron com o óvulo de uma doadora anônima. Eron decide entregar Fabrício para Niko e Amarilys se desespera. Perséfone avisa que precisa de um acompanhante para fazer uma viagem de navio e deixa Daniel e Vanderlei animados. Niko agradece a Félix por tê-lo ajudado. Ordália pede para Gina levar Elias para passar o Natal com eles. Félix janta com Niko. Márcia fica satisfeita com o sucesso de sua barraca. Niko vê Félix vendendo cachorro-quente.

Terça-feira – 24 de dezembro

Félix fica pasmo ao ver Niko, que pede para conversar com ele. Paulinha pede para Pilar deixar que ela e Paloma passem o Natal em casa com Bruno. Ciça vê Aline fazer bolinhos para César. Denizard aceita passar o Natal em casa com Gina para conhecer Elias. Edith ajuda Herbert a comprar um presente para Ordália e acaba ganhando uma joia. César expulsa Paloma e Paulinha de sua casa. Luciano pede para passar o Natal com Joana, mas leva um fora. Niko leva Félix, Márcia e Rinaldo para passar o Natal com ele e os filhos. Elias pede Gina em casamento. Tamara aconselha Edith a seduzir Herbert. Rafael dança com Linda. Rogério e Lídia repreendem Thales por tentar cortejar Natasha. Carlito e Valdirene passam o Natal na praia. Paulinha tenta reconciliar Paloma e Bruno. Pilar ganha um presente de Maciel. Herbert beija Edith. Vanderlei e Daniel dão para Perséfone o mesmo presente. Eron e Amarilys sofrem na noite de Natal por causa da ausência de Fabrício. Niko promete ajudar Félix e decide procurar Pilar.

Quarta-feira – 25 de dezembro

Niko tenta convencer Pilar a chamar Félix de volta para sua casa. Valdirene fala com Márcia e pede um presente de Natal para Carlito. Gina e Elias saem para distribuir brinquedos e comida pelas ruas de São Paulo. Paloma confessa que ainda é apaixonada por Bruno, e Paulinha conta para o pai. Niko elogia Félix para Pilar e a convida para ver onde seu filho está trabalhando. Jucelino dá um presente para Félix. Vega sente ciúmes da forma como Atílio fala com Márcia. Leila descobre um jeito de afastar Rafael de Linda. Amarilys convence Eron a tirar Fabrício de Niko. Paloma não aceita que Pilar perdoe Félix. Jonathan conta para o pai que está namorando. Valdirene pensa em desistir de entrar no programa de TV para ficar com Carlito. Ignácio anuncia para Eudóxia que vai se casar com Gigi. Atílio visita Márcia. Bruno descobre que Ordália tem um namorado. Luciano não consegue falar com Joana no hospital. Herbert entrega o presente para Ordália. Niko almoça com Félix. Ciça conta para César que Aline usa um ingrediente especial em suas receitas e o médico fica curioso. Pilar vê Félix vendendo cachorro-quente.

Quinta-feira – 26 de dezembro

Niko conversa com Pilar. Aline disfarça e não revela o ingrediente que usa nas comidas que faz para César. Félix fica arrasado ao saber que ele e Márcia trabalharão no Réveillon. Niko aconselha Pilar a perdoar Félix. Eron pede para Rafael ajudá-lo a tirar Fabrício de Niko. Valdirene consegue falar com Boninho. Inaiá conta para Laerte que é soropositiva. Pilar se aconselha com Bernarda sobre o que fazer em relação a Félix. Laerte rejeita Inaiá, e Renan consola a moça. Michel pede Patrícia em casamento. Valdirene consegue que seu vídeo seja assistido pelo diretor do programa de TV.  Rafael se recusa a ajudar Eron a tirar Fabrício de Niko. Jonathan acusa Pilar de fazer com Félix o mesmo que ele fez com Paulinha. Jucelino chama a atenção de Félix, que o repreende na rua. Aline manda Ninho dar um jeito em Ciça. Perséfone confessa a Patrícia que está em dúvida entre Daniel e Vanderlei. Rafael discute com Eron. Carlito se entristece ao saber que Valdirene conseguiu falar com o diretor do programa. Eron procura Niko. Pilar vai à casa de Márcia para falar com Félix.

Sexta-feira – 27 de dezembro

Pilar se impressiona com as atitudes de Félix e o chama para voltar a morar com ela. Eron avisa a Niko que vai tirar Fabrício dele. Aline insiste que Ciça tire dois dias de folga. Ignácio avisa a Márcia que Valdirene foi chamada para fazer uma entrevista com a produção do reality show. Jefferson fica com medo de sua entrevista para o programa. Félix e Pilar se reconciliam. Amarilys sugere que ela e Eron tirem Fabrício à força de Niko. Ordália acredita que Aline possui uma razão misteriosa para querer Paloma longe de César, e Bruno decide falar com a ex-mulher. Aline insiste que Ninho resolva seu problema com Ciça. Márcia chora quando Félix vai embora. Murilo começa sua entrevista para o programa. Bruno e Paloma perguntam a Ciça se ela descobriu algo suspeito na casa de César. Ninho pede para Valentin ajudá-lo a tomar uma decisão. Valdirene inicia sua entrevista. Félix volta para a mansão.

Sábado – 28 de dezembro

Todos na mansão estranham o comportamento simpático de Félix. Amarilys arma com Eron de ganhar a confiança de Niko para tomar Fabrício dele. Boninho se surpreende com as atitudes de Valdirene. Pilar comunica a Félix que ele não terá as mesmas regalias de antes. Rinaldo se entristece quando Márcia diz que nunca esquecerá Gentil. Rafael aconselha Atílio a manter sua personalidade no teste neurológico para conseguir sua fortuna de volta. Vega conversa com Thales na livraria. Natasha se recusa a contar para Lídia quais são seus planos contra Thales. Pilar avisa que Félix terá que respeitar as regras da casa. Félix decide guardar o álbum e o pendrive que recebeu de Mariah. Valentin convence Ninho a desistir de ajudar Aline. Ciça comenta com Paloma e Bruno sobre o pó branco que Aline usa nas comidas de César. Bruno beija Paloma. Perséfone comenta com Patrícia sobre os ex-parceiros de Inaiá que estão fazendo o teste de HIV. Félix decide dar metade de sua mesada para Márcia. Amarilys chega à casa de Niko no mesmo instante que Félix.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário