Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba como será o Natal dos personagens de Amor à Vida

23 de dezembro de 2013 1
Divulgação. TV Globo

Divulgação. TV Globo

O clima natalino toma conta da ficção esta semana, segundo o blog Folhetim. Em Amor à Vida, os principais personagens vão colher o que plantaram durante o ano, cada um celebrando a data a seu modo.

Félix (Mateus Solano) aprontou muito, mas ultimamente tem provado que merece uma Noite Feliz. Niko (Thiago Fragoso), cada vez mais próximo do vilão, o convida para passar o Natal em sua casa e promete ajudá-lo a melhorar de vida.

 

Paulinha (Klara Castanho) aproveita a noite de Natal para tentar unir os pais. Ao presentear Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) com presentes que se completam, a menina deixa bem claro que os dois só serão felizes se voltarem a ficar juntos.

 

Edith (Bárbara Paz) passará a data ao lado de Herbert (José Wilker). Sempre interesseira, ela aproveita para dar o bote e passa a noite com o médico.

 

O romance de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) ficará cada vez mais sério nas festas de final de ano. A loira se comove com o singelo presente que recebe do motorista e promete assumir logo o namoro.

 

Para alegria da nação, Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) passarão o Natal sozinhos, sem o pequeno Fabrício. A essa altura, Niko já terá conseguido a guarda do bebê, deixando o casal de pilantras provar do próprio veneno.

 

Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Márcio Garcia) e Sílvia (Carol Castro) passaram a noite de Natal juntos, os quatro, podem acreditar. E ainda farão um amigo-secreto cheio de troca de farpas.

 

Espero que Papai Noel traga um pouco de juízo para boa parte dos personagens dessa novela… Ah, e bom senso para o autor Walcyr Carrasco, que parece cada vez mais perdido.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 24 de dezembro de 2013

    Ver Amarilys surtada na noite de Natal, gritando, chorando e enchendo os ouvidos da lacraia de olho azul…. NÃO TEM PREÇO!!!!! Eron vai se arrepender de ter ficado com a doida. Mas se Félix não ficar com Niko no final da novela, quem será jogado numa caçamba, será WALCYR CARRASCO. Ele que faça algo de bom depois de tanta lambança nessa novela.

    Me deliciei ontem assistindo a doida quebrando a cara diante de Laerte e Vanderlei. BEM FEITO!!!!

    E a PAMONHA anda não acredita na inocência de Bruno. É de dar um chute no traseiro dessa PALERMA. Só o BURRO do Bruno pra suportar. E ela ainda faz uma cara de enjoadinha, entojadinha….Credo!
    Hoje foi de doer vendo essa idiota AINDA crendo que Aline e Bruno tiveram algo. E pra piorar a situação, Pilar enche mais a cabeça da filha de intrigas. É familiazinha ordinária essa hein?!

Envie seu Comentário