Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Ruy Barbosa não deve retornar a Amor à Vida

26 de dezembro de 2013 6
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Depois da polêmica em torno de seus cabelos, Marina Ruy Barbosa foi “castigada” pelo autor Walcyr Carrasco, que matou sua personagem e a condenou a virar um fantasminha na novela. Porém, Nicole se despediu de seu amado Thales (Ricardo Tozzi) no início de novembro e não deve retornar à trama.

De acordo com o Extra, as próximas gravações não terão a participação da ruivinha. Estava previsto na sinopse que o espírito de Nicole voltaria para atormentar Leila (Fernanda Machado), mas a vilã já tem seu destino traçado e não terá nada a ver com a amiga morta. A pilantra morrerá queimada na mansão, após tramar a morte de Natasha (Sophia Abrahão).

Assim, Marina Ruy Barbosa continua de férias, mas não foi liberada pela direção da novela para aceitar outros trabalhos. Somente com o fim de Amor à Vida, dia 31 de janeiro, a jovem poderá decidir os rumos de sua vida profissional. Ou seja, ficou de castigo mesmo!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 26 de dezembro de 2013

    Então ela estava errada. De fato ela se comprometeu a cortar os cabelos. E por mais que a tenham liberado da novela, ficou a mágoa do Walcyr e a indignação dos diretores e da própria Globo que de uma certa forma, mexeu com a estrutura da novela, virou piada e debates nas redes sociais e de fato, teria sido melhor como estava na sinopse, ou seja, Nicole sendo curada e se vingando do casal trambiqueiro, e acabando a novela com o jovem médico. Atual namorado de sua meio-irmã Natasha.

  • Renan Rendon diz: 26 de dezembro de 2013

    Mas este Walcyr é muito Carrasco mesmo né? kkkkk

  • Joanne diz: 26 de dezembro de 2013

    Clau, acho que isso não significa que ela estava errada. Esse WC tem fama de ser temperamental, de repente se viu contrariado e fez essa lambança toda. Sinceramente, mesmo se ela se comprometeu e voltou atrás não concordo com o rumo que essa história tomou, acho que ele fez isso pra “dar uma lição” na atriz e a emenda ficou pior que o soneto. Olha que porcaria que ficou esse núcleo Leila – Thales – Natasha. Vou te contar, depois dizem que o Félix é que é a bicha má!

  • Nana diz: 26 de dezembro de 2013

    Né? Clau. Tudo que pensei. Eu adorava esta historia da novela, era o que prendia. Quando mudou, fiquei desapontada, e assistindo a novela bem menos.

  • Maria Helena diz: 26 de dezembro de 2013

    Pois quem perdeu foi ele e não ela.
    A novela tornou-se sem sentido e sem rumo, a atriz substituta não angaria minha simpatia e a história ficou um lixo.
    Escritores deviam indenizar atores por acabar com a imagem deles, esta novela é do Felix, o resto é puro fiasco.

  • Clau diz: 27 de dezembro de 2013

    Olha gente, eu nunca havia ouvido falar em Sofia Abraão. Vez ou outra como fofoquinha de portais que seria namorada do Fiuk (quem????). De repente WC coloca essa atriz que não sabe representar. Faz os mesmos gestos, e não acrescentou em nada pra trama e o núcleo. De fato duto se desmoronou. E aí que me intriga porque com tantos artifícios eles poderiam mantê-la na trama. Mas foi vingança do WC, que se diz espirita ou espiritualista, mas pelo jeito é só da boca pra fora, porque ele sabe ser rancoroso. Mas até a direção da novela daria esse “gelo” na guria? Até a Globo? WC está com tanto cartaz assim?

    Outra coisa que notei foi em relação à trilha sonora. Eu adoro música e todo filme ou novela tem que ter sua trilha sonora. Pois enquanto em Joia Rara as canções são lindas em Amor à Vida, estavam lá (EU LEMBRO) no site da Globo, a trilha sonora da novela… bem no início. Teria inclusive a canção da saga O CREPÚSCULO e quando vi que seria essa canção, logo lembrei de Nicole e Thales. Outra canção anunciada era de Lana Del Rey, Young and Beautiful, e pelo título Jovem e Linda, me lembrei de Pilar e sua relação com César. Pois depois desse bafafá com Marina, eles mudaram as canções. Agora Rod Stewart canta para Valdirene e Carlito, que também têm outra canção, mas Stewart canta para Pilar e Maciel também. Me irrita profundamente quando uma música única se torna para mais de um casal na trama. Teria sido perfeito se Marina tivesse ficado na trama e a canção de o Crepúsculo tocando para ela e Thales. Daria certinho pelo jeitinho de romântico Nicole,

Envie seu Comentário