Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Aline planeja matar César e Ninho de uma só vez

27 de dezembro de 2013 2
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Cada vez mais fria e calculista, Aline (Vanessa Giácomo) já provou que é capaz de tudo. Que o diga César (Antonio Fagundes), que vem sentindo na pele a crueldade da esposinha, apesar de acreditar que ela é uma santa.

Nos próximos capítulos, a vilã planeja se livrar de uma vez só do marido e do amante. Cansada das cobranças de Ninho (Juliano Cazarré), ela começa a bolar um plano para eliminar os dois e fugir com o dinheiro.

De acordo com o Extra, as más intenções da pilantra ficam claras quando ela pergunta ao advogado Jonas (João Cunha):

- Pra defender o meu marido e o meu filho, eu viro bicho. Então me diz, doutor Jonas, se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?

O advogado explica que no caso ela seria absolvida, já que configuraria legítima defesa. Satisfeita com a informação, ela se prepara para o ataque, preparada com uma passagem só de ida para a Bélgica e um punhal bem afiado.

Em seguida, Aline manda Ninho sufocar César com um travesseiro. Ao mesmo tempo, ela se arma com o punhal para acabar com a vida do amante.

Mas pelo menos dessa vez, César e Ninho são poupados por pouco da morte. Sem imaginar o que está acontecendo, Paloma (Paolla Oliveira) chega à casa de campo e salva a vida do pai e do ex-namorado.

Aline não tem outra saída a não ser receber a enteada e adiar seus planos por enquanto. Resta saber até quando …

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 27 de dezembro de 2013

    E aí termina a novela com Ninho que jamais ela esqueceu e que se enquadra perfeitamente a ela: um idiota.
    Mas não seria ela e FÉLIX que colocariam Aline na cadeia? Mudou? Agora é a grande filha chata que sem razão alguma vai sozinha ver o que se passa com o papai? Tomara que Ninho vá preso pois César não vai acreditar que sua esposa mandaria alguém matá-lo. Este é final tão espetacular que WC disse que daria a César?????

    Salva a vida do pai e do ex-namorado. Mas precisa de um vídeo gravado para então compreender que Bruno nunca teve nada com Aline. Não gostei. Félix deveria salvar o pai e não essa nojenta insuportável. De que maneira César vai respeitar o filho????

  • Nana diz: 27 de dezembro de 2013

    Tambem não gostei. Felix devia salvar o pai. Depois Cesar envergonhado pedia Felix perdão de joelhos(isso é o demenos) por tudo que fez. Ninho e Aline presos. Farta de ver os vilões fugindo ou mortos. Aí a Paloma dava um murro na cara da Aline depois dessa ter dito umas grandes verdades na sua cara. A lá Carminha. Que final bom.

Envie seu Comentário