Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O fim das maldades: em meio às joias de Nicole, Leila morre queimada na mansão

27 de dezembro de 2013 4

Até agora, as armações de Leila (Fernanda Machado), em Amor à Vida, soavam apenas como ambição. Contudo, nos próximos capítulos da trama ela vai mostrar que é doida de pedra mesmo.

Tudo começa quando Thales (Ricardo Tozzi) abre mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Enlouquecida, a vilã não aceita a ideia de ficar sem nada.

Divulgação/ TV Globo

Divulgação/ TV Globo

Leila vai invadir a mansão para roubar as joias da falecida e lá vai dar de cara com Natasha (Sophia Abrahão). Fora de si, ela vai discutir com a irmã de Nicole:

“Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca!”, vai dizer a morena, segundo o Extra.

Ela vai ainda dar uma pancada na cabeça de Natasha e colocará gasolina por todo o quarto. Em transe e usando as joias, ela nem vai perceber que o quarto está pegando fogo por completo. A malvada será consumida pelas chamas enquanto Thales e Natasha são levados ao hospital

Ou seja, a típica cena do fim trágico de uma vilã invejosa. Aliás, bem parecido com o final de Cristina (Flávia Alessandra), em Alma Gêmea, também de Walcyr Carrasco. Já vai tarde.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Claudia diz: 27 de dezembro de 2013

    A diferença é que a Cristina era louca, era claro isso na novela. Já a Leila é interesseira e fria, mas sempre pareceu ser bem normal, não vejo de onde saiu esse surto. Acho que o fim dela podia ser mais realista.

  • Sissida diz: 27 de dezembro de 2013

    E então a Leila morre,e o paspalho do Tales fica com a sem sal da Natasha,e ainda com o dinheiro da Nicole,e o medico bonzinho fica sobrando…UÓ!!

  • Clau diz: 27 de dezembro de 2013

    É SISSIDA…. Pior é que deve terminar assim mesmo. O médico não teve sorte com Nicole e agora de novo tudo leva a crer que ele perderá Natasha para esse pateta do Thales. Um capacho que sempre fez o que Leila quis.

  • Mike diz: 29 de dezembro de 2013

    Mudou a minha visão de mundo. Walcyr Carrasco na Academia Brasileira de Letras Já!!!!!

Envie seu Comentário