Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor á Vida: Morto de ciúmes, Félix briga com Niko por causa de Eron

28 de dezembro de 2013 5
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Por mais que diga que sua relação com Niko (Thiago Fragoso) é só amizade, Félix (Mateus Solano) acabará demonstrando que seu interesse pelo empresário é muito maior do que pensa, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Tudo começa quando Eron (Marcello Antony), arrependido, termina com Amarilys (Danielle Winits) e começa a correr atrás de Niko. Félix fica incomodado ao ver a “lacraia do olho azul” no restaurante de Niko e recrimina o amigo por se reaproximar do ex.

- Eu não voltei a me relacionar, pelo menos no sentido que você está querendo dar. Mas a gente viveu juntos muitos anos, Félix, sempre vai existir um laço entre mim e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele - defende-se Niko.

Mordido de ciúmes, Félix rebate:

- O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço. E bem apertado. Vai, Carneirinho, vai, caia na lábia dele se quiser.

Ih, aí tem coisa… Já deu pra ver que há uma grande torcida para que Félix e Niko se entendam. Só espero que Walcyr Carrasco não faça a besteira de recompensar Eron depois de tudo o que ele aprontou. A “lacraia do olho azul” e “Najarilys” merecem um final muito, muito infeliz.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 28 de dezembro de 2013

    Félix tem que ficar com Niko e ponto final. Se WC colocar Eron novamente na vida de Niko, vai ser a maior burrada que ele já fez. Já não basta ter matado Mariah, que poderia rever César e quem sabe até se entenderem? Já não basta ter matado Nicole e fazer o núcleo da herança um dos piores que há na novela? Eron NÃO MERECE ficar com Niko. Eron precisa ser infernizado e tiranizado por Amarilys. Que esta faça da vida de Eron um verdadeiro inferno! Fique obcecada por ele a ponto de no final ambos morrerem. Ele a mata e depois se mata. Pois não farão falta alguma na trama. Deixem Félix viver em paz com Niko e os meninos. Ele merecem ser felizes e um é par perfeito para o outro.

  • silvia diz: 29 de dezembro de 2013

    Tomara mesmo que o WC não estrague o final da novela juntando o Niko com o bocó do Eron!!!! Seria simplesmente………………ridículo!!!! Além do que, o Niko parece ser um cara centrado e até agora tem falado que não perdoa traição. Só faltava agora ele agir de maneira diferente né?

  • Tom diz: 1 de janeiro de 2014

    Tô na torcida total do Félix com o Nico , adoro ver os dois juntos com os filhos , lindo !!!!!!!!!! Eron já deu o q tinha q dar ; perdeu a graça !

  • Isabella Antunes diz: 2 de janeiro de 2014

    Eu acho que o Felix devia ficar com o Niko pois o Eron e só um panaca idiota que devia sofrer com a Amarylis enquanto o Niko e o Felix se divertem o Eron devia sofrer com a Amarylis, eles dão um ótimo casal o carneirinho gosta do Felix e o Felix gosta do carneirinho tudo daria certo

  • Shirley Pullig diz: 8 de janeiro de 2014

    Espero que o final da novela seja marcante, Felix, Niko e as crianças precisam ficar juntos com demonstrções de afeto, Aline deve terminar presa assim como o Ninho, Bruno mais rico que Paloma que perdeu a cena para Valdirene. Esta então, atuou divinamente ee merece ficar com Palhaço, milionários, César deve ficar pobre e dependente financeiramente de Felix, para deixar de ser burro, arrogante e prepotente, Pilar viajando com seu novo amor…já que é uma obra de ficção, espero que não acabe com um final frustrante como foi com algumas novelas que já assisti. Adoro sua obra W. Carrasco e desculpa-me a entromissão. Um grande abraço.

Envie seu Comentário