Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pilar e Maciel decidem se casar com separação total de bens

28 de dezembro de 2013 1

pilar-maciel

Para quem duvidava dos sentimentos de Maciel (Kiko Pissolato) por Pilar (Susana Vieira), nos próximos capítulos terá provas de que o motorista não quer saber do dinheiro da patroa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o primeiro a incentivar que o novo casal assuma logo o romance, para surpresa geral, é Félix (Mateus Solano). Ele sugere que a “mamy poderosa” arrume um emprego para Maciel no Hospital San Magno, assim eles deixarão de ser patroa e empregado.

Sempre irônico, mas bastante mudado, Félix completa:

- Também acho de mau gosto, mamy, ele comer na cozinha e você na sala. Para depois fazerem uma orgia no quarto. Pronto, falei.

Com a benção da família, os dois finalmente assumem a relação. Maciel toma coragem e pede Pilar em casamento, mas deixa bem claro que tem que ser com separação total de bens:

- O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar - reforça ele.

Será que esse romance tem futuro?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 28 de dezembro de 2013

    Que sejam felizes. Mas uma coisa pra mim ficou claro depois de ver o capítulo de ontem, seta-feira. Pilar é uma imbecil. O que era aquela mulher perguntando pra mamãe se deveria ou não aceitar Félix de volta? Ora essa! Ela não é a mãe? Passou o tempo todo falando que o que Félix fez não tem perdão. Só foi atrás do filho DEPOIS que falou com Niko, com Jonathan e com Maciel. Bernarda foi lúcida quando falou à filha que eles, de classes mais favorecidas, nem imaginam o que se passa ao redor. Como vivem as pessoas… E deu pra notar que Pilar não vai ao centro da cidade. Vive no mundo fechado dos condomínios de luxo e dentro de carros blindados com motorista. E quando fazem compras, é em shoppings ou até fora do país. Portanto é uma imbecil.

    A piada do dia: Pilar afirma para Márcia que nasceu loura. Gargalhadas de Márcia e Félix. O que era Pilar falando rispidamente com Márcia? Ora! vá se enxergar! Largou o filho, nem quis saber onde ou como ele estava vivendo, mas Pilar esqueceu os muitos ANOS em que ela mesma falou mal de Paloma, criticando a filha por ser paparicada pr César. SEMPRE tomou as dores de Félix e de certa forma, estimulando a rivalidade entre os irmão.

    Que nojo me deu de Pilar ontem, com aquele jeitinho de menininha falando com Niko, com Bernarda e Maciel. Pilar cometeu um erro grave,,segundo ela mesma, falou a Maciel. Mas aponta o dedo para o filho. Que Pilar aproveite o momento verdade e redenção, e assuma o que fez e pare de dar lição de moral, pois moral essa perua velha nunca teve. Mandou Márcia pra cadeia e somente depois de muitos anos e muitos acontecimentos, Félix pode ter o carinho da ex babá, que ensinou a ele, mesmo depois de adulto, como sobreviver, como viver, como conviver com as pessoas. Parabéns a Márcia! Elizabeth Savalla merece um prêmio como melhor atriz, principalmente nas cenas com Félix e Atílio/Gentil.

    Outra coisa que notei foi o comportamento infantil de Paloma, que afirmou à mãe que se esta aceitasse e perdoasse Félix, ela, a Pamonha não frequentaria mais o casarão. Mas é muito idiota essa pamonha… Jesus! Criancinha mimada dá nisso, nesse entojo depois de adulta. O teatrinho que ela faz com Bruno. Muitos fãs do casal querem que ele a pegue e a beije. Por mim poderia esbofeteá-la de tão chata que é. Vive repetindo a mesma coisa. ANTES ela repetia que Bruno roubou Paulinha. Agora o Mantra de Pamonha é outro: Bruno a traiu. E não para de dizer isso…. Como é que um cara aguenta isso???????? Só sendo muito mané!

Envie seu Comentário