Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Amarilys engana Niko e sequestra Fabrício

29 de dezembro de 2013 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Já li em muitos lugares que Niko (Thiago Fragoso) é a verdadeira “mocinha” de Amor à Vida. Ingênuo, generoso e romântico, ele é alvo fácil para os pilantras de plantão.

Sabendo disso, Amarilys (Danielle Winits) resolve se fingir de boazinha para reconquistar a confiança do ex-amigo. De acordo com o Extra, Niko permite que ela visite o pequeno Fabrício e até passeie com o bebê de vez em quando. Santa ingenuidade…

Félix (Mateus Solano) bem que tenta alertar Niko de que a megera só pode estar armando o bote. Mas o sushiman não acredita e acaba brigando com o amigo.

Enquanto isso, Amarilys arma um plano para sequestrar o bebê e fugir sem deixar vestígios. A vilã passa a perna na babá e foge com a criança. Ela consegue comprar uma passagem só de ida para a Argentina, mas o voo só sairá em uma semana. Enquanto isso, a pilantra ficará escondida na casa de uma amiga em Angra dos Reis.

Ao descobrir que Amarilys fugiu com o bebê, Niko se desespera. Mas nesse caso, é bem feito, afinal, quem manda ser tão inocente? Se Félix avisou, é porque ele conhece gente mau caráter de longe e pressentiu que vinha bomba por aí…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 29 de dezembro de 2013

    Como Maciel falou para Pilar em relação a Jacques. Que ele, Maciel, conhece bandido.
    De fato foi uma bobeira tremenda de Niko. Ele deve ter estado com a Pamonha…. Só pode. Pamonhice pega. É vírus. kkkkkkkkkkkkkkk…… Mas a doida da Amarirys vai acabar sendo presa por ter pego a criança. A questão é saber se o nome do menino já estará registrado somente com o nome de Niko.
    Amarilys devia tentar se matar e se atirar no mar, já que está em Angra. Eron vai tentar salvá-la e ambos morrem afogados. Pronto. Menos dois malas pra atazanar a vida de Niko. E Félix terá seu caminho livre pra viver com o amigo.

  • Nanda diz: 29 de dezembro de 2013

    E o Walcyr consegue estragar a história do Niko na reta final! \o/ (era uma das poucas que eu ainda conseguia assistir nessa novela)

    Prevejo o público reagindo da mesma forma com que reagiram a Paloma e César sendo enganados pela a Aline e o Eron pela a Amarylis.

    Sério, se ele queria ter o público sendo simpático ao Niko não era fazendo ele de idiota que ia conseguir.

  • Andy diz: 30 de dezembro de 2013

    WC também deve ter lido e resolveu fazer o que faz de melhor: detonar a mocinha! Por que estragar, nos últimos capítulos, a simpatia do público com o Niko… E ainda faze-lo brigar com Félix! Se não é pra irritar, não vejo outra finalidade. Ou ele não sabe criar drama sem ridicularizar o personagem?? Cena típica da Pamonha transferida para o Niko…

  • Joanne diz: 30 de dezembro de 2013

    Esse carneirinho tá mais pra jumentinho…

Envie seu Comentário