Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cego, mas nem tanto: César começa a desconfiar de Aline

29 de dezembro de 2013 0
Estevam Avellar. TV Globo

Estevam Avellar. TV Globo

A cegueira de César (Antonio Fagundes) vai muito além da deficiência visual. Mesmo antes de ser envenenado por Aline (Vanessa Giácomo), ele se recusava a enxergar o real caráter da esposa. Mas a situação começa a mudar nos próximos capítulos, segundo o blog da Patrícia Kogut.

A presença de Ninho (Juliano Cazarré) na casa despertará cada vez mais suspeitas. Intrigado, César pressiona Aline, já que tem certeza de que a ouviu conversando com um homem. Esperta, a pilantra inventa que está sendo perseguida por um ex-namorado:

- César, eu tive uma vida antes de te conhecer. Eu tive um namorado. Eu não sei como ele descobriu onde eu estou morando, porque eu não contei. Mas ele apareceu aqui ontem.

Quando o médico pergunta como é o suposto rival, Aline aproveita para torturar o marido, deixando-o ainda mais inseguro:

- Eu não vou mentir, César, é bem mais jovem e tem um tipo atlético. Eu e esse rapaz tivemos uma relação séria, chegamos a pensar em casamento. Depois eu vim para São Paulo, não soube mais dele. Até ontem.

César diz que Aline merecia ser feliz ao invés de ficar presa a um marido velho e inútil. Mas a vilã se faz de boa moça e jura que jamais irá abandoná-lo.

Mais tarde, Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) visitam o pai para tentar descobrir o que há de errado. Quando eles alegam que havia pistas de que mais alguém vive na casa de campo, César fica ainda mais desconfiado.

Há rumores de que César irá desconfiar das bebidas oferecidas pela esposa e fingirá tomar, mas jogará tudo fora. Aos poucos, é possível que ele recobre a visão e descubra a megera com quem se casou. Não há nada confirmado e o mistério sobre o desfecho da trama continua até meados de janeiro…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário