Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Iolanda é absolvida da acusação de adultério

30 de dezembro de 2013 3
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Hoje em dia, é estranho falar em punição para uma mulher que comete adultério. Mas nos idos de 1940, época em que se passa a novela Joia Rara, traição era crime e as mulheres poderiam até ir para a cadeia por conta disso.

É o que a pobre Iolanda (Carolina Dieckmann) está sofrendo na pele. Após ser obrigada a se casar com Ernest Hauser (José de Abreu), ela finalmente tomou coragem de abandonar o marido, mas foi presa ao ser flagrada com Mundo (Domingos Montagner). Agora, a mocinha irá a julgamento pelo crime de adultério.

Mas essa história terá um final feliz no capítulo de segunda-feira. Iolanda contará com os depoimentos favoráveis de Franz (Bruno Gagliasso) e Hilda (Luiza Valdetaro), que relatam que Ernest sempre foi violento com a esposa. Dália (Tânia Khalil) surpreende e confessa que armou o flagrante. Até mesmo o covarde Venceslau (Reginaldo Faria) resolve revelar que perdeu a filha para o poderoso Hauser em uma mesa de jogo.

Com tantos depoimentos a seu favor e ainda uma manifestação feminista na porta do tribunal, Iolanda será absolvida e poderá ser feliz nos braços de seu amado Mundo.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mariane diz: 30 de dezembro de 2013

    É… ser mulher sempre foi difícil. ;/
    Ela merece, né? Depois de penar nas mãos do marido…
    P.s.: Arruma o ano, está como “19490″. ;]

  • Ana diz: 30 de dezembro de 2013

    Que que adianta provar que o flagrante foi armado? O crime aconteceu do mesmo jeito.

  • layanne diz: 30 de dezembro de 2013

    Que bom que ela sera absolvida ela nao merece sofrer nenhuma mulher merece sofrer

Envie seu Comentário