Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Valdirene entrará no BBB de verdade e irá interagir com participantes

01 de janeiro de 2014 13
Reprodução, Globo.com

Reprodução, Globo.com

Depois de inúmeras tentativas e de assediar vários figurões da Globo, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) realizará o sonho de participar do Big Brother Brasil. Quem pensa que a história ficará apenas na ficção, engana-se…

A piradinha vai mesmo entrar na casa mais vigiada do Brasil, depois de passar um tempo na Casa de Vidro e ser escolhida pelo público. De acordo com o Extra, a próxima edição do BBB, que estreia dia 14 de janeiro, terá Valdirene como uma das participantes, interagindo de verdade com os reais confinados.

O autor Walcyr Carrasco deu carta branca para a atriz improvisar em suas cenas no reality show:

- Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do ‘BBB’. Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá.

Vale lembrar que o autor odeia improvisos em suas novelas. Tatá Werneck e Mateus Solano são os únicos privilegiados a colocarem suas próprias ideias em cena.

Valdirene não deve ficar muito dentro da casa do BBB, já que sua eliminação está prevista na sinopse. Porém, ao sair do confinamento, tudo indica que ela aproveitará muito seus tão sonhados minutinhos de fama.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Maria Helena diz: 1 de janeiro de 2014

    Esta é a segunda pior notícia do Ano Novo. Valdirene na novela e este assunto tétrico de BBB, a primeira é o BBB 14 ou sei lá que número, não m,e dou ao trabalho de relembrar porcarias
    Abaixo Rede Globo

  • edmilson fonseca diz: 1 de janeiro de 2014

    muita palhaçada junto, novelinha fraca com argumentos falhos e um enredo pífio, que lástima, e ‘todos’ dizem: bah que novela maravilhosa, pelamordideus!!!

  • Ademir Peixoto diz: 1 de janeiro de 2014

    Nada está tão ruim que não possa piorar. O autor da novela Walcyr e o Boninho, o todo poderoso Big Boss do BBB, estão sofrendo de disenteria mental…

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2014

    Isso já se imaginava. Quando começaram com as palhaças de BBBs e aqueles 3 atores fazendo papel ridículo, já desconfiava que seria assim. Assisto a novela pela internet, então pulo as cenas em que essas criaturas como Valdirene e o seus, aparecem. Me atenho somente nas cenas do que me interessa,

    De fato MARIA HELENA é o BBB 14 e espero em DEUS que seja o último.

    EDMILSON FONSECA, o argumento da novela não é fraco. Fraca ficou a cabeça do WC que de uma hora pra outra mudou todo um roteiro da novela.

    E concordo com ADEMIR PEIXOTO, isso tudo é pura DISENTERA MENTAL. Mas vamos popularizar o negócio? DIARREIA MENTAL mesmo!

    Depois WC vem à público se queixar dos xingamentos, mas pudera meu amigo Walcyr! Olha só o que tu estás fazendo com uma novela que teria tudo pra ser a melhor do ano! Liquidaste com tua novela. Parabéns!

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2014

    MUDANÇAS:

    - Valdirene seria periguete e depois de quebrar muito a cara acabaria se convertendo a uma evangélica. Isso pelo o que soube estava na sinopse da novela, mostrando a mudança da pessoa que antes se jogava vulgarmente para os machos ricos ou famosos e percebeu que nada disso tinha valor. Em algum lugar WC se perdeu e foi onde o pessoal, o público começou a valorizar essa periguete e suas palhaçadas. Aí entrou o tal MILHO e depois o BBB. Resultado: uma grande M. !

    - Nicole ficaria curada graças a Rogério que buscaria um tratamento para sua amada. Ela juntamente com Rogério e Lígia se vingaria de Thales e Leila. Pois WC se irritou com Marina Ruy Barbosa, matou a personagem, fez dela um fantasma, colocou uma irmã, meia irmã no meio da trama, e ficou esse UÓ de doer. Natasha anda pela casa fazendo caras e bocas como se fosse uma 007 pronta pra atacar. ELA TEM UM PLANO!

    - Gina passou a ser a evangélica arrependida. Mas nem sei do que seria o arrependimento pois esta criatura mal teve vida íntima! E Herbert seria seu pai de fato. Aí pergunto: por que mudaram? Eles se beijaram, pronto. Poderia ter havido mais profundidade nesse caso, mas WC largou de mão pois de certo alguns moralistas acharam que não deveria acontecer nem beijo neste horário. O beijo não pode, mas homem nu pode, falar de depilação íntima também, pegação em motel também pode e Valdirene atacando meio mundo de homens também pode.

    E está tão PODRE o programa BBB que foi preciso inserir dentro da novela, pois senão não teria audiência no começo. VERGONHOSO!

  • Maria Helena diz: 2 de janeiro de 2014

    Bom dia e Feliz Ano Novo a todos
    CLAU, adoro sua franca opinião, e também estou assistindo a novela pelos vídeos da internet, assim só vejo o que gosto que é o Felix, Nico Márcia, passando bem longe do restante.
    Mas só faltam 29 dias, para sentirmos saudades do Felix e ter o prazer de se livrar destes patetas em horário nobre.
    Abraços a todos

  • Armando diz: 2 de janeiro de 2014

    Daqui uns anos, terá uma personagem em alguma novela que foi ex-BBB…

  • Fabio diz: 2 de janeiro de 2014

    Pra mim não muda nada. Troco de canal nas cenas dessa canastrona (não sei como alguém acha ela boa atriz) e não assisto BBB.

  • Andy diz: 2 de janeiro de 2014

    Quantos assuntos importantes mal explorados e tratados superficialmente para ficar enchendo linguiça com essa história de BBB. Se está sobrando tempo, poderia ter trabalhado melhor o câncer de mama da personagem da Carol Castro. Parecia ser uma ótima oportunidade para sensibilizar e alertar o público (essencialmente feminino) sobre um tema sério e importante, mas parece que o autor preferiu focar na questão ~segurar o macho~.
    Nem vou comentar as outras dezenas de doenças citadas na novela e retratadas ridiculamente – vide TOC e AIDS.

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2014

    É MARIA HELENA…. também sentirei falta de Félix. É a ÚNICA atração da novela. Só valerá a pena assistir até o final se Félix ficar com Niko.

    E o que foi aquilo ontem??? Paloma ACREDITOU na mentira de Aline de que Bruno era p cúmplice da bandida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Mais uma cena hilariante. Me lembrei de Francisco Milane e seu impagável SEU SARAIVA. Mais conhecido como TOLERÂNCIA ZERO. Ele dizia as maiores mentiras e as pessoas eram tão idiotas que acreditavam. No final ele olhava pra câmera e dizia ” ELE (A) ACREDITOU!!!!!”, pois assim que me deu vontade de gritar ontem, quando vi a PAMONHA acreditando na mentira de Aline que envolvia Bruno em suas maracutaias. E depois Pamonha querendo se justificar pra Bruno pois ” A CENA ” que ela viu no quarto de César, Bruno e Aline juntos…, jamais sairão da mente dela. Mas QUE CENA????? Eles nem estavam se beijando!!!!!!

    É BURRRRRA ESSA PALOMA, DEUS ME LIVRE E GUARDE DE TAMANHA BURRICE! Chega a dar nojo assistir a novela com uma presença tão imbecil. Pior é ela aparece em muitas cenas e agora mais que nunca, ao lado de Félix.

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2014

    FABIO, eu também quero saber que povo é esse que vê talento e graça em Tatá Werneck. Juro por Deus que não consigo rir dessa criatura e nem a acho atriz para aparecer tanto. Daqui alguns anos, depois que passar a febre Werneck, será mais uma procurando emprego nas redes de TV como tantos outros hoje fazem por aí. Diga-se o pessoal do CQC que praticamente se desmembrou todo.

  • MJ diz: 2 de janeiro de 2014

    E pensar que à tarde temos a oportunidade de assistir a “O Cravo e a Rosa”, do mesmo Walcyr Carrasco, uma trama com humor, mas sem apelação. Confesso que acho trocentas vezes mais engraçadas as confusões de Petruchio e Catarina do que essa ValdiNADA. E concordo com a Clau quanto ao que viram nessa Tatá. Acho muito mais graça e me racho muito mais de rir com as confusões do pessoal de OCEAR. WC, vc já foi beeeeeeeeeeeem melhor.

  • Fernando diz: 3 de janeiro de 2014

    Tudo bem é novela, eu sei disso, mais que personagem ridícula essa Valdirene.

    Passou a novela inteira tentando dar o golpe da barriga, mesmo sendo feia de doer, encontrou um cara bobão, mais de bom coração que a ama de verdade, fez gato e sapato do coitado, engravidou do mesmo e levou a filha deles prá morar com outro por causa do $, abandonou a filha a Deus dará, uma criança recém nascida que precisa da mãe para tudo, para tentar entrar no BBB e ainda fez o idiota do palhaço ir atrás dela e tbm abandonar a sua filha para a vó e a tia cuidarem, totalmente fora da realidade!

Envie seu Comentário