Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Toni e Gaia descobrem onde está seu filho

01 de janeiro de 2014 0
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

O mistério em torno do desaparecimento do filho de Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) está perto do fim, segundo o Extra. É claro que o público sempre soube que o menino foi adotado por Laura (Claudia Ohana) e Valter (Leopoldo Pacheco), mas para os personagens da trama isso ainda permanecia em segredo.

Nos próximos capítulos, Iolanda (Carolina Dieckmann) irá investigar com afinco a origem do pequeno Tavinho. Ao conversar com a dona do orfanato onde o menino ficou, ela descobre que o bebê abandonado no local era filho de presos políticos.

Não demora muito para que a moça junte as peças e perceba que o menino é, na verdade, o filho que seus amigos Toni e Gaia tanto procuram. Porém, antes que a família se una novamente, muita água ainda vai rolar… Com medo de perder o filho adotivo, Laura foge com o menino e deixando todos desesperados.

Laura é uma boa pessoa e não merece se separar do menino que tanto ama. Por outro lado, Toni e Gaia têm todo o direito de recuperar o filho que lhes foi tirado ainda bebê. A melhor solução, nesse caso, seria um acordo amigável, para que o menino possa conviver tanto com os pais biológicos quanto com a mãe adotiva, não acham?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário