Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Até que enfim! César desconfia de traição e resolve investigar Aline

02 de janeiro de 2014 11
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Apesar de cego, César (Antonio Fagundes) começará a abrir os olhos nos próximos capítulos de Amor à Vida. Já não era sem tempo, afinal, todo mundo já tentou alertá-lo a respeito de Aline (Vanessa Giácomo), mas foi em vão.

Quando a vilã conta uma história sobre um ex-namorado que voltou a procurá-la, o médico começa a desconfiar de que está sendo traído.

Nessa altura, segundo a colunista Patrícia Kogut, Rebeca (Paula Braun) já estará trabalhando na casa a mando de Lutero (Ary Fontoura), com o objetivo de investigar Aline. César então resolve pedir ajuda à jovem médica:

- Eu não quero acreditar, eu amo a Aline, amo mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. Ela me contou que foi procurada por um antigo namorado, mas não quis saber dele. Mas, depois disso, eu ouvi vozes de homem e de mulher conversando lá fora, enquanto eu devia estar dormindo. E o pior: ela não me deseja mais. Isso me dói demais. É uma humilhação muito grande. Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos.

Rebeca aceita ajudar César, mas pergunta o que ele pretende fazer se confirmar a traição. A resposta do médico surpreende a moça:

- Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline!

Nesse meio tempo, César também começa a desconfiar dos sucos e comidinhas que a esposa lhe oferece. Ele pede para Aline provar tudo antes, mas como o marido continua cego, fica fácil para ela mentir que provou.

Já está mais do que na hora de César virar esse jogo e perceber as más intenções de Aline. Não é possível que até agora ele ache normal que a esposa tenha optado por morar tão longe, isolada do mundo, com o marido cego e o filho ainda bebê. Nenhuma mulher em sã consciência seria tão irresponsável, né?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Ana diz: 2 de janeiro de 2014

    Sensacional, ele tá desconfiado que ela tá colocando algo na comida dele e, CEGO, manda ela provar antes… surreal demais. Com certeza vai acreditar nela quando ela disser que provou.

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2014

    Na minha opinião, ele deveria matar Aline e depois se matar ou morrer junto com ela. Por envenenamento, quem sabe… Mas aposto que WC vai deixar César vivo e nem preso ele irá. Então se isso de fato ocorrer, que César passe a respeitar o filho gay, a mulher que se casará com o motorista e a filha que está na presidência do hospital. Porque se é pra deixar César vivo e ainda prepotente como sempre foi, é preferível que ele morra, mas antes, mate Aline,.,

  • Joanne diz: 2 de janeiro de 2014

    Detesto o César. Por mim ele tá recebendo tudo o que merece. Adoro quando o Ninho passa uma pena/folha na cara dele e o véio babão fica bem louco, kkkkkkkkkk…

  • Renato diz: 2 de janeiro de 2014

    Quase tudo nesta novela, é inviável. Quase todos os quadros, são pra-lá de ridículos, muito mas muito além do inaceitável. O pior, é que são milhões os expectadores, que aceitam terem suas “inteligencias…” humilhadas.

  • Jaqueline diz: 2 de janeiro de 2014

    Concordo com a Joanne, ele está pagando por tudo o que ele fez com a família dele sim, mas tá na hora da Aline se dar mal também, pois até agora ela só saiu ganhando! Ela tem que pagar pela separação da Paloma e pela morte da tia, pois nesse crime ela foi cúmplice do Ninho!

  • RICARDO CANOAS diz: 2 de janeiro de 2014

    Será que algum dia, algum noveleiro vai de sã consciência, perder uma novela, e olhar o que nosso querido Congresso faz, para se preparar para votar numa eleição? Será que algum dia, algum noveleiro vai deixar de assistir a novela, e ir na frente ou na recepção de algum hospital, e ver como anda nossa saúde? E ainda, será que algum noveleiro algum dia, vai deixar de olhar novela, e abraçar um filho, perguntando se o mesmo é feliz com seus pais, se não quer mais atenção ou ajuda na escola? Acho que não, o autor é mestre em congelar a atenção do nosso querido povo na sua história, não nos deixando pensar no cotidiano, onde podemos ser melhores no dia de amanhã. Uma lástima né povinho sofredor (porque quer) brasileiro.

  • Edu diz: 2 de janeiro de 2014

    ” É uma humilhação muito grande. Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende?”

    Espero que o chifre aumente e morra infeliz, veio safado.

  • Ana diz: 3 de janeiro de 2014

    Jaqueline, é a primeira novela que vc assiste? Dica: os vilões geralmente só são punidos no final. tá? É normal.

  • Cesar Augusto Silva diz: 3 de janeiro de 2014

    Se a culpa das mazelas do Brasil fosse da atenção dos telespectadores às novelas, nos anos 70 e 80 o país teria entrado em bancarrota ou sido destruído, porque naquela época as novelas tinham quase 100% de audiência, pois o único meio de entretenimento para a maioria das famílias era assistir TV, especialmente novelas. Não havia computadores ou outros meios de mídia difundidos, apenas TV e jornais.
    A culpa disso é de um conjunto de fatores, desde o descaso governamental, a falta de educação, até a cultura autoritária da maioria dos brasileiros, que adora culpar o “outro” pelos problemas. E não apenas pelo fato de assistir novelas, até porque hoje novelas não tem mais o mesmo apelo e a unanimidade nacional dos anos 70 e 80. Eu assisto novelas desde os anos 70, e participo da vida cívica do país há muito tempo (Campanha Diretas Já, Impeachment de Collor, campanha contra os “anões” do Congresso). E uma coisa não exclui a outra. Você pode perfeitamente colaborar para melhorar o país e ao mesmo tempo assistir novelas. Novelas como Que Rei Sou Eu ou Vale-Tudo tinham exatamente o efeito contrário do que diz o internauta: uma grande parte da população pensava no cotidiano ao assistirem aquelas novelas.

  • Clau diz: 3 de janeiro de 2014

    E eu fico me perguntando…. COMO e POR QUE gente que detesta novela, vem pra dentro deste blog RECLAMAR de outros que assistem novela… Sabe…. não tem explicação. Reclamar das pessoas que estão aqui falando de novela, por lazer, por diversão,.. aí entra família, governo, Congresso Nacional…. E olha QUANTAS NOTÍCIAS há nas MILHARES de páginas na WEB!!!!!! E esses caras se preocupam com a ALIENAÇÃO DO POVO pois este assiste e debate NOVELA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Tá certo. De agora em diante vamos falar no BBB. …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sagacity diz: 5 de janeiro de 2014

    Kkkkkkk…
    Isso mesmo, Clau!
    Inclusive vou entrar em algum “site” de economia para indagar sobre receitas da Dieta Dukan!
    Adequação total!

Envie seu Comentário