Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Globo tenta emplacar novo programa de Marcelo Adnet em abril

03 de janeiro de 2014 6
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Depois do desastre que foi O Dentista Mascarado e algumas participações pouco expressivas no Fantástico, Marcelo Adnet continua esperando sua vez na Globo.

Mas essa espera vai durar pouco, já que está prevista para abril a estreia do novo programa do humorista. Segundo o Uol, o texto do programa será assinado pelo próprio Adnet e por Marcius Melhem, que também fará parte do elenco.

A atração, intitulada “Tá no ar”, será uma sátira aos programas de auditório mais bizarros da telinha. Nos bastidores, fala-se que será algo bem parecido com o que Adnet fazia na MTV.

Vamos ver se agora dá certo…

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Ivolnei diz: 3 de janeiro de 2014

    COITADO, ESSE AI JA NASCEU MORTO, PESSIMO, HORROROSO. DEVIA ERA IR PESCAR, VAZAR DA TV.

  • RODRIGO diz: 4 de janeiro de 2014

    Sim tem que ser algo próximo do que fazia na MTV o que a Globo sempre propõe é a destruição do artista e padronização ao seu modo porem artistas só brilham pois são únicos e devem ser deste jeito (ser único não é ter ataques de estrelismo #ficaadica).

    Como foi o caso já conhecido do nosso Guri de Uruguaiana que foi convidado pela Globo, mas para poder entrar na grade de programação exigiu que o tal gaúcho fosse gay, pois no padrão globo de televisão gaúchos são todos gays ou aspirantes a tal. Ainda bem que só se resume a teledramaturgia e o jornalismo continua a salvo dessa padronização/conceituação esdrúxula, parabéns as equipes de jornalismo pela cara e coragem de contestar essa pratica horrenda.

  • ze diz: 4 de janeiro de 2014

    A globo não tem coisa melhor p/ por no ar, este cara é muito chato, qdo ele aparecia no fantastico eu trocava de canal, e ainda querem dar um horario só pra ele, vão perder mais um horario.

  • Prince diz: 4 de janeiro de 2014

    depois que ele saiu da MTV a globo destruiu a carreira dele. Tudo que vai pra globo fica sem graça.

  • Filipe Dias Jr. diz: 5 de janeiro de 2014

    Não vejo a menor graça nesse cara… No máximo uma pontinha no Zorra Total e olhe lá!

  • Fabio diz: 5 de janeiro de 2014

    Pra mim ele é um chato de galocha, sem graça alguma. Se ficar fora da grade não fará qualquer falta.

Envie seu Comentário