Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Franz foge da cadeia para provar sua inocência

05 de janeiro de 2014 1

Franz (Bruno Gagliasso) vai deixar seu jeito bom moço de lado para correr atrás da verdade. Nos próximos capítulos de Joia Rara, ele vai fugir da cadeia para provar sua inocência.

Divulgação / TV Globo

Divulgação / TV Globo

Segundo o Globo, tudo começa quando ele recebe  a visita do vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Indignado por estar pagando por um crime que não cometeu e pior, ter sido condenado a 30 nos de prisão,  Franz se unirá aos outros detentos em uma rebelião. Fora da cadeia, seu grande objetivo será investigar por conta própria a morte de Sílvia (Nathália Dill).

Mal sabe ele, que Sílvia está viva se recuperando do acidente.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 5 de janeiro de 2014

    Eu tinha esquecido totalmente a razão dele não ter um álibi. Foi o problema do carro na estrada deserta. E o roubo dos documentos que o safado do Manfred deve ter jogado ali junto com o carro de Sílvia ou por perto do local. Bem esquematizado tudo. Pena que isso complique a vida de Franz, mas também não tem outro jeito. Só não sei porque Ernest não prefere ficar preso do que viver sob a ditadura de Manfred. Porque preso Ernest já está. Mas acho que na prisão seria melhor do que conviver com Manfred e pior… com Gertrudes!!

Envie seu Comentário