Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diante de Félix, Aline deixa cair a máscara: "O seu pai é um babaca"

06 de janeiro de 2014 12
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Faz um tempão que a pamonha da Paloma (Paolla Oliveira) sabe que Aline (Vanessa Giácomo) não vale nada e que seu pai está correndo perigo, mas será preciso Félix (Mateus Solano) entrar na jogada para as coisas começarem a se movimentar.

Sim, porque ele é o único que pensa nessa família, impressionante…

Preocupado com o pai, Félix vai até a casa de campo, mas é expulso por César (Antonio Fagundes) mais uma vez, segundo o Extra. Já do lado de fora, Aline e Félix trocam farpas e ele acusa a madrasta:

- Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por quê? Eu sei que você tem algum plano em mente.

Longe de César, Aline deixa cair a máscara:

- Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca!

Indignado, Félix ameaça contar tudo o que ouviu para o pai, mas Aline alega que César não acreditará em uma palavra do que ele disser.

Sem saída, Félix vai embora, mas logo procura Paloma e conta à irmã:

- Sabe, quando eu ia pegar o carro, a Aline me acompanhou. Eu perguntei por que ela insiste em ficar tão longe com o papai…se podia viver bem, com o dinheiro dele . Tirou a máscara. Disse que não pretende viver a vida toda com um velho babaca.

Paloma se desespera, pois tem certeza de que a vida do pai está em risco. Bem mais racional e sensato do que a irmãzinha, Félix constata:

- Ela tá muito segura, Paloma. O plano dessa mulher deve ser muito bem pensado.

Mas gente, era só levar um gravador, provocar Aline e registrar tudo o que ela diz, palavra por palavra. Quem sabe ouvindo essas barbaridades da própria esposinha, César conseguiria acreditar?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Fabio diz: 6 de janeiro de 2014

    Já faz umas três novelas que a coisa toda não se resolve em segundos por não usarem câmera, gravador, internet, pen drive, etc.
    Outro exemplo: a Mariah poderia ter mandado o tal vídeo pra Paloma por email, mas nããããõ, tinha que ir lá pessoalmente entregar um monte de fotos e outras coisas.
    Quando esses velhos escritores vão se atualizar? Eles escrevem suas novelas em máquinas de escrever, ou à mão, só pode.

  • Carolina diz: 6 de janeiro de 2014

    Levar gravador em tempos de smartphone? Hoje em dia todo mundo tem um gravador no bolso, é só usar.

  • Sissida diz: 6 de janeiro de 2014

    Capaz que a Pamonha vai se desesperar só quando o Félix disser que a Aline tirou a máscara???Premio tonguice do ano pra ela e pro Papi Soberano também,pooor favor!! Já imagino a cena,Félix e Aline se bicando,acredito que os dois vão dar um show!

  • Andre Rypl diz: 6 de janeiro de 2014

    Trama está fraquíssima. Bastaria o gerente do banco ligar para o ceguinho e avisar da conta. Ou dizer para o advogado ligar com as informaçoes do cartório. Etc etc etc.
    Faz tempo q não via um argumento tão ruim…

  • Luis A. Miguel diz: 6 de janeiro de 2014

    Tanta enrolação faz parte da novela. Se usarem os meios eletrônicos que temos hoje em dia, não teria desculpa para ficarem enchendo linguiça durante meses. Se gravarem o que a Aline faz/diz, o César fica sabendo e a novela teria que terminar.

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 6 de janeiro de 2014

    daqui a pouco ela vai começar a usar os insultos do chaves contra o césar “besta, feio e cara de mamão” kkkkkk do jeito q essa novela é pior escrita q o zorra total…

  • Dieison diz: 6 de janeiro de 2014

    Impressionante como ainda tem gente que assiste novelas. o.O

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 6 de janeiro de 2014

    impressionante tanto como ainda tem gente que critica novelas e como tem gente q critica gente q assiste novelas, é um círculo vicioso, dieison. btw com um nome desses vc provavelmente tá escrevendo de uma favela de gloria perez, acertei?

  • Delmar Fontoura diz: 6 de janeiro de 2014

    Seus abestados (Tiririca) o que assistem chama-se “ficção”, não é vida real.

    Por que, sabidões, não escrevem suas próprias novelas, escolhem atores melhores e criam enredos com a “perfeição” com que comentam?

    Cansei de vocês!…

  • Silvia diz: 7 de janeiro de 2014

    A tecnologia está acabando com as tramas das novelas…rsrsrs

    Mas essa não foi das mais absurdas. Ninguém anda com o gravador ligado 24h por dia, o Félix não devia estar esperando que a Aline abrisse o jogo pra ele, devia estar falando só pra assustar ela.

  • Clau diz: 8 de janeiro de 2014

    Todo mundo sabe que depois das visitas da filhinha ao papai soberano, acompanhada de Lutero ou Bruno, na saída Aline acompanha os visitantes que SEMPRE são expulsos pelo César-cegueta e SEMPRE retornam para serem expulsos novamente. E SEMPRE na saída, Aline da seu showzinho. A Pamonha poderia aproveitar e usar o próprio celular para gravar o que a secretina fala. Ofende Lutero, provoca a Pamonha…. Mas como Pamonha-Paloma é BURRRRRA, que precisou de uma confissão da mãe biológica pra acreditar na fidelidade do marido, ela JAMAIS pensaria em algo assim.
    Aliás nem suporto olhar a fuça de Paloma de tanto nojo que peguei da personagem. É muito burra….. Precisa de um psiquiatra urgente com tantos traumas que ela tem. Da filha, das traições do pai…. Vai se tratar!!!!! E o abestado do Bruno aceita numa boa…. é outro que serve BEM pra Pamonha.

    E na real eu quero mais é que César se ferre de vez. Bem feito que já perdeu uma enormidade de grana e imóveis por causa de sua querida Aline. Que se exploda! Ele deveria matá-la e se matar depois. Não vai fazer falta. A não ser pra filhinha dele, a insuportável. Porque Pilar já se aquietou com Maciel. Aline se não for morta, deve ir presa… Se não fugir do país, claro. Mariah já apodreceu debaixo da terra. Com QUEM Cesar ficaria? Ele não tem estilo de vovô que adora ficar com os netos. Pra mim César mata Aline e depois se mata ou ambos juntos morrem de alguma maneira. E a Paloma vai acabar criando o irmão, pois uma mãe como Aline, nenhuma criança merece.
    A sina dos irmãos Khoury é criar seus próprios irmãozinhos como se fossem seus filhos.

  • Claudia diz: 8 de janeiro de 2014

    Gente, a Aline provoca, diz que não quer que eles voltem lá, mas contar tudo como contou para o Félix foi a primeira vez. Se ele ficasse gravando todo mundo estaria aqui dizendo que ninguém vai com um gravador na mão toda vez que quer discutir com alguém. Em geral a Aline acompanhava a Paloma e dizia pra não voltar lá porque ela e o César estavam muito bem e ela não era bem vinda na casa, nada demais, nada que não fosse justificado pelos ataques prévios da Paloma ao caráter dela.

Envie seu Comentário