Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Isis Valverde adianta cenas de romance em Amores Roubados: "A história vai pegar fogo!"

06 de janeiro de 2014 5
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Sempre alvo dos cliques dos fotógrafos, a partir de segunda-feira a atriz Isis Valverde passa para o outro lado das lentes. Em Amores Roubados, minissérie de dez capítulos que estreia logo após Amor à Vida, a atriz encarna a fotógrafa Antônia.

Destemida, ela acaba de chegar de uma temporada na Europa e está cheia de ideias para colocar em prática até conhecer o sedutor Leandro, personagem de Cauã Reymond. Foi durante as gravações desta minissérie, aliás, que teria rolado algo a mais entre Isis e Cauã.


Apontada como pivô da separação do ator com Grazi Massafera, Isis dispara que não deve satisfações da sua vida a ninguém e que só é apaixonada mesmo pelo que faz – para todos os efeitos, está solteira.

Segunda-feira na telinha

Sua personagem em Amores Roubados, a destemida Antônia, volta à fictícia cidade de Sertão, que fica à beira do Rio São Francisco, depois de uma temporada na Europa, decidida a não ser a sucessora do pai, Jaime (Murilo Benício), no comando da vinícola da família.

Antônia é guerreira, autêntica, uma mulher muito forte. Ela tem um espírito livre, é apaixonada por esportes radicais e adora fotografar gente e paisagem – adianta Isis, que fez aulas de fotografia para manusear a câmera com mais facilidade:

Eu me apaixonei pela arte de fotografar também. Agora, vivo fazendo fotos e colocando no instagram.

Amores divididos


Em Amores Roubados, assim que chega, Antônia envolve-se com Leandro, sofisticado sommelier (profissional encarregado dos vinhos em um restaurante), que vive um caso de amor com Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), duas mulheres casadas. Essa última, aliás, é esposa do seu patrão, Jaime, e mãe de Antônia.

Leandro descobre o amor de verdade com Antônia, e o pai dela não vai gostar de saber do romance. Ele ainda tem um caso com a mãe dela! A história vai pegar fogo – diz Isis.

A expectativa para Amores Roubados está lá em cima, mas será que a minissérie vai estar à altura? Vamos conferir a partir desta segunda-feira!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Fabio diz: 6 de janeiro de 2014

    Eu acho que não vai ser nada além de uma pegação desnecessária.

  • Gabi diz: 6 de janeiro de 2014

    Vai ser aquela mesma pegação de todas as miniseries/novelas de ultimamente!

  • Cintia Costa diz: 7 de janeiro de 2014

    Apelação total, cenas de sexo e mais nada, pelo jeito vai ser só isto os 9 capítulos e 1 de enredo.

  • joana diz: 7 de janeiro de 2014

    Vi esta mini serie e até gostei bastante.. Mas uma enóloga a fumar? Só quem não percebe nada disto.. enólogos e sommeliers(provadores) não fumam devido a alteração do paladar que o tabaco provoca.. Ou se fuma e não se pode ser enólogo, ou se se quer ser enólogo não se pode fumar..

  • maria joao diz: 10 de janeiro de 2014

    Das melhores series que já vi nos últimos tempos. Estou a adorar cada vez mais!

Envie seu Comentário