Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Franz se une a Sílvia para desmascarar Manfred

06 de janeiro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Já contamos aqui que Franz (Bruno Gagliasso) será julgado e condenado pela morte de Sílvia (Nathalia Dill). Sem saída, o mocinho fugirá da cadeia para tentar provar sua inocência.

Tudo não passa de uma armação muito bem feita por Manfred (Carmo Dalla Vecchia), que sempre quis destruir o irmão. Além da inveja que sempre nutriu por Franz, o vilão pretende conquistar Amélia (Bianca Bin), mesmo que seja à força.

Enquanto essa confusão toda acontece, Sílvia está bem viva e se recupera do grave acidente. Nos primeiros momentos, ela acordará sem memória, mas aos poucos conseguirá se lembrar de tudo o que aconteceu. Segundo o blog Folhetim, já forte o bastante para enfrentar seus inimigos, Sílvia se unirá a Franz para tentar provar que Manfred está por trás de tudo de ruim que aconteceu.

Eu ainda acho que Manfred ou Gertrude (Ana Lúcia Torres), talvez até os dois juntos, são os verdadeiros culpados pela morte da primeira esposa de Ernest (José de Abreu). O dono da fundição acredita que matou acidentalmente Catarina, mas acredito que ela ainda estava viva após o tombo, e outra pessoa terminou o serviço…

E vocês, o que acham? Que Amor à Vida, o quê! Joia Rara é a novela que mais está bombando na telinha!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Ingrid diz: 6 de janeiro de 2014

    Ansiosa para volta da Silvia sera show ela voltar e acabar manfred,reencontro viktor e ela se unir com franz sera muito bom os dois juntos querendo acabar manfred que merece se dar mal

  • Carol diz: 6 de janeiro de 2014

    Amor á vida com certeza tá perdendo de longe pra trama das 18h.
    E eu tenho um palpite pra você: Acho que Manfred não é filho de Hernest, acho que na verdade ele é filho de Venceslau, ou seja irmão da Iolanda. Em algumas cenas, Gertrude apareceu dando dinheiro ao homem e desconversando quando Manfred aparecia. Então, por essas e outras acho que ele é filho na verdade de Gertrude e Venceslau.

  • Beatriz diz: 7 de janeiro de 2014

    A cada dia que passa, Joia Rara fica melhor. As autoras não ficam enrolando pra desenvolver os assuntos. Também acho que foi a Gertrude com auxílio do Manfred que acabaram com a vida da Catarina.
    Tem uma coisa que tem me deixado com a pulga atrás da orelha: acho que o Manfred é filho do Venceslau e não do Ernest.
    O que você acha Michele?!

  • Clau diz: 8 de janeiro de 2014

    Bah CAROL! Também acho. Ontem então, quando Venceslau falou para Gertrude que ele TEM DIREITOS…. Mas direito a quê? Aí fiquei desconfiada de que Manfred é filho de Venceslau e Gertrude mentiu ser de Ernest por quem é apaixonada e além disso é rico. Já pensaram? O Manfred tem um troço se descobre que de Hauser ele nada tem. Passou a vida inteira pensando ser filho de um quando na verdade é filho de outro. Ele já não está bom da cabeça, aí que vai surtar de vez.

    Essa novela, a cada capítulo que termina, deixa um gosto de QUERO MAIS! Tudo muito bem feito, muito bem elaborado. Só lamento quando encontro pessoas que não gostam de assistir por ter um conteúdo espiritual, budista e criticam os poderes de Pérola sem entender o enredo da trama. Que pena, mas há gente assim.

  • dnunessaldanha diz: 10 de janeiro de 2014

    Clau concordo realmente acho que a novela tem baixa audiência por ter budismo, visto que o Brasil tem muito cristão, evangélico, e nem ligam à bela historia que tem por traz do budismo. A novela está muito bem escrita e tem sempre novas emoções, está cheia de reviravoltas e novidades, não é repetitiva, tem sempre coisas novas, mas olha, fazer o quê, né? Olham mais ao superficial que ao conteúdo. Eu não gosto é da além do horizonte muito maus atores. Mas eu respeito quem gosta de novela, mas não faz meu gosto , vi só 7 episódios e não gostei de jeito nenhum, por isso parei de ver logo na 1 semana. Mas tem gente que critica, critica mas assiste sempre até ao final , eu quando não gosto paro de assistir, mas entender esse povo é complicado.

Envie seu Comentário