Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Aline planeja matar Rebeca após flagrá-la espionando

07 de janeiro de 2014 2
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) é uma pessoa super coerente e não mete ninguém em roubada. Que o diga Ciça (Neusa Maria Faro), que acabou escorregando no sabonete após tentar espionar Aline (Vanessa Giácomo).

A próxima vítima, segundo o Extra, será Rebeca (Paula Braun), a nova espiã que Lutero (Ary Fontoura) e Paloma colocam na casa de campo para descobrir o que Aline anda aprontando. Mas gente, não era melhor contratar um segurança, detetive ou algum profissional treinado, ao invés de colocar mais uma inocente em perigo?

O problema é que até César (Antonio Fagundes) está desconfiado da esposa, por isso pede ajuda a Rebeca para descobrir se Aline tem um amante.

A residente flagra Aline com Ninho (Juliano Cazarré) e acaba assinando sua sentença de morte. A dupla persegue Rebeca e consegue capturá-la. Amordaçada nos fundos da casa, a moça começa a sofrer ameaças:

- Por mim eu te enfiava num saco de lixo e jogava no rio Tietê. Sem o corpo, é quase impossível provar que houve um crime.

Mas o silêncio de Rebeca será conseguido graças a ameaças à família da moça. Aline investiga tudo sobre a residente e ao voltar pra casa, deixa bem claro que não está brincando:

- A gente vai tirar a sua mordaça. E você vai dizer pra Paloma que tá tudo bem. Ou então, se eu tiver que fugir às pressas, se meu o plano der errado…eu nem sei o que pode acontecer com o seu irmãozinho.

Enquanto isso, Aline manda Ninho cavar uma cova bem funda, já planejando um terrível fim para Rebeca.

É, pra enrolar o público até o final do mês, Walcyr Carrasco ainda tem muito o que inventar…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 7 de janeiro de 2014

    Sim, e quem vai salvar Rebeca será Pérsio. Assim a família da judia vai aceitar o palestino que lhe salvou a vida.

    Agora falando coerência de Paloma… Nem dá pra expressar a sensação de NOJO que tive ao ver o casal de mocinhos (e canastrões como atores), se abraçando, e beijando e Palomita toda feliz por que???? Porque Bruno NÃO A TRAIU COM ALINE!!!!! UAU!!!!! E eu ainda acho que Mariah tinha que ter DESENHADO para a retardadinha, chatinha, enjoadinha, entojadinha, se fazendo de bobinha e não entendendo NADA. Aí ela pediu perdão para Bruno e estre a perdoou…. Não acredito! Esse cara vai virar monge. Que homem suportaria uma mulher como Paloma, sempre desconfiando de tudo. Disse ela que era por causa das traições do pai dela. Pois bem. Se ela tem esse problema, por que JAMAIS procurou um analista? Mesmo com tudo o que passou por causa de Paulinha. Paloma NUNCA procurou um profissional que a ajudasse a entender as cosas. Se tivesse feito isso, ela teria notado logo a armação de Aline contra Bruno.

    Mas o que estou dizendo? É só novela. Enrolação de autor de novela.

    Outra coisa que anda rolando pela internet é que Rubão vai expulsar Eudóxia do apartamento e vai cortar a mesada do filho, Ignácio. Mas vai se envolver totalmente com Tamara. Agora pergunto se Tamara merece ter um cara rico como sempre sonhou?

  • Sissida diz: 8 de janeiro de 2014

    Tambem detestei aquela cena,primeiro o Felix ali,contando tudo,se explicando(impecável,como sempre)e ela com aquela cara de doente,mordendo a boca e fazendo beiço sempre do mesmo jeito,e o Bruno que nem um tongo,impassivel enquanto fica sabendo que sua filha que ele ama quase morreu por causa do Felix,apesar da canastrice,a atitude da Pamonha foi mais real.e então depois de ver o pen drive,simplesmente os dois se atracam e pra Bruno ta tudo bem…esses homens da novela nao tem amor próprio!! Que o diga Carlito,que se humilha pra ser pisado mais um pouco,Inacio que é dominado pela mãe,Cesar entao nem se fala,ta colhendo o que plantou! Ja Rebeca,tomara que Persio a salve e os dois tenham um lindo final juntos,apesar das diferenças.

Envie seu Comentário