Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Finalmente famosa! Em Amor à Vida, Valdirene será convidada a posar nua

07 de janeiro de 2014 9

A piradinha mais popular do Brasil vai conquistar o que sempre quis: Valdirene será convidada a posar nua.

Depois de passar pelo BBB, a Val Delícia terá uma legião de fãs. Nem ela vai acreditar que tanta gente gosta dela pelas ruas. Claro, que como é expert em celebridade, Valdirene adotará uma postura mais esnobe para parecer chique.

“Sou Val Delícia, ex-BBB! Eu sou famosa, eu posso tudo. Famoso que é famoso tá sempre cansado, tá sempre com os mau humor, tá sempre com as cara de que comeu e num gostou”, dirá a piriguete, segundo o Extra.

Divulgação / TV Globo

Divulgação / TV Globo

O convite para estrelar uma revista masculina acontecerá quando um empresário for a sua casa. Márcia, que se tornará sua agente, colocará os pés pelas mãos com exigências absurdas. Só mais tarde, com a ajuda de um advogado, elas vão conseguir fechar o negócio.

“Tudo bem, a gente aceita a proposta. Mas tem uma condição. A gente quer photoshop em todas as fotos”

A comemoração pela assinatura do contrato acontece no bar de Denizard. Márcia já sonha com um futuro em novelas para a filha, mas Valdirene tem outros planos:

“Mãezoca, eu não vou ser atriz não. Dá muito trabalho, tem as fala pra decorar, as roupas pra trocar. Quero ser mais original que as outras ex-BBB. Vou ser apresentadora dos programas infantis. “Beijinho, beijinho, e tchau, tchau.”

Este Walcyr Carrasco é tão previsível. Alguém duvida que o próximo passo é uma participação da Xuxa na novela?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Marcelo diz: 7 de janeiro de 2014

    Esta personagem já passou do ponto, do tempo e saturou.Anda fazendo falta os famosos bilhetinhos do Boni para os autores dessas novelas. O nível está abaixo da crítica.

  • Gaúcha diz: 7 de janeiro de 2014

    Concordo com o Marcelo….eita personagem sem graça, aliás, aquele trio é in-su-por-tá-vel……..Parei!!!

  • Rafael diz: 7 de janeiro de 2014

    Novela, qualquer que seja, já é uma porcaria… essa atriz, assim como vários que aparecem em novelas das oito são lamentáveis….

    Um atentado a minha inteligência…

  • ireni diz: 7 de janeiro de 2014

    Sinceramente…essa Valdirene está fazendo um papel que pelamordeDeus,não dá para aturar,antes de tentar esse BBB,ela era boa no papel dela,mas agora dá vontade de desligar a televisão cada vez que esses 3 aí aparecem(sr.AUTOR faça uma enquete para saber o que o pessoal está achando deste papel ridículo)

  • Leo diz: 7 de janeiro de 2014

    Acho a participação desta personagem uma verdadeira babaquice na novela.Pois,desde o começo,só o que ela pensa,junto com a palhaçona da mãezoca é em dinheiro,dinheiro,arrumar homem do dinheiro,plantam somente o materialismo do dinheiro,mostrando pra todos os telespectadores,como deixam de lado o valor so que é o ser humano,pois,ai está o exemplo,mostram o Palhaço,pai da filha dela,que é muito apaixonado por ela,mas ao mesmo tempo mostra o quanto o ser humilde ganha o desprezo de quem mais gosta por causa de dinheiro.

  • carlao diz: 7 de janeiro de 2014

    bha, minha gente assistir novela, dar audiência para a rede globo. Com todo o respeito a voçes, mas assim NÃOOOOOOOOO. É pedir pra se lascar.

    Vamos achar alguma coisa melhor para fazer.
    Qualquer coisa é melhor do que ver novela da Globo.

    Vamos mudar o Brasil, pois então ????? começamos por aí ???

    abraço a tados.

  • Ana Paula diz: 7 de janeiro de 2014

    Valdirene é o retrato da mulherada burra que se acha A boazuda. Aquelas que adoram gritar que se valorizam, que mandam e desmandam. Hoje mesmo, no ônibus, uma conversava com o motorista muito a vontade e dizia: “pensa o q? aquele lá não quero mais… nem pintado de ouro”. Aí a pessoa com discernimento da realidade pensa: 1) pessoal do ônibus não tá interessado na tua vida; 2) quem muito fala, pouco faz; 3) vc não precisa ficar afirmando em alto e bom som se vc REALMENTE tem convicção daquilo; e 4) em ambientes púbicos, comporte-se.

    Eu rio muito com a personagem da Tatá. Faz eu lembrar de tantas conhecidas…

  • Clau diz: 8 de janeiro de 2014

    Como assisto aos capítulos da novela, muito tarde da noite ou no dia seguinte, assisto pela internet no site da Globo. E então vou pulando as cenas as quais não quero ver. E as principais são de Valdirene com Murilo e o Jefferson. Totalmente descartável, mas quando querem mais audiência para novela, os autores e diretores de outros núcleos inventam qualquer coisa. Já não gostava das cenas de Tatá com Márcia ou Carlito. Agora então, nem vejo! Cansativo e repetitivo. Assim como WC ficou MESES falando da virgindade de Perséfone e dos golpes da barriga de Valdirene que davam errado.

  • Fernando diz: 8 de janeiro de 2014

    Tudo bem é novela, eu sei disso, mais que personagem ridícula essa Valdirene.

    Passou a novela inteira tentando dar o golpe da barriga, mesmo sendo feia de doer, encontrou um cara bobão, mais de bom coração que a ama de verdade, fez gato e sapato do coitado, engravidou do mesmo e levou a filha deles prá morar com outro por causa do $, abandonou a filha a Deus dará, uma criança recém nascida que precisa da mãe para tudo, para tentar entrar no BBB e ainda fez o idiota do palhaço ir atrás dela e tbm abandonar a sua filha para a vó e a tia cuidarem, totalmente fora da realidade!

Envie seu Comentário