Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e tenta fugir sozinha

09 de janeiro de 2014 5
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Depois de colocar a mão em boa parte da fortuna de César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) não tem mais motivos para ficar dando bandeira no Brasil. Ainda mais depois que Félix (Mateus Solano) resgata o pai e o irmãozinho…

Mas Aline ainda precisa se livrar de mais uma “mala”. Antes de seguir viagem, segundo a colunista Patrícia Kogut, ela esfaqueia Ninho (Juliano Cazarré) e deixa bem claro que pretende fugir sozinha:

- Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você, quando te conheci. É bonitão, gostoso, eu gosto de homens fortes assim como você. Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já tava de olho em você desde a minha festa de casamento… Vi que você tava meio me cercando, e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar.

Mas como vaso ruim não quebra, Ninho sobrevive aos golpes e é levado para o Hospital San Magno (o de São Paulo, pelo jeito). Chegando lá, ele pede para falar com Paloma (Paolla Oliveira) e revela que Aline está fugindo para a Bulgária.

Paloma avisa a polícia e corre para o aeroporto, disposta a impedir a fuga da vilã. Porém, a atendente informa que todos os passageiros já embarcaram e o voo está prestes a decolar.

A partir daí, não se sabe se Aline conseguirá ou não fugir impune. O destino da pilantra ainda é incerto, mas não duvido nada que ela escape e curta uma vida boa torrando o dinheiro de César. Afinal, não seria a primeira vez que um vilão se dá bem no final…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gigi Lins diz: 9 de janeiro de 2014

    Na verdade Aline fugirá para Bélgica

  • Clau diz: 9 de janeiro de 2014

    Não me importaria de vê-la fugindo coma a Ela foge com a grana de César e este ex fica extremamente humilhado diante de todos. Sendo assim, ela vai atrás de Aline estando cegueta ou não. E jamais vai encontra-la. Ninho figo para o Peru e também some do mapa. Mas César ficar dedicado á família eu não concordo. Não merece depois de ter escorraçado todo mundo que tentou lhe ajudar. Até com a neta ele foi estúpido. E a diferença del com Félix é que Félix se arrependeu mesmo porém, ainda se vê como uma pessoa ruim que não merece amor. E César jamais dará o braço a torcer e se humilhará.. Vai querer voltar e continuar a mandar em meio mundo. Infernizando a vida de Félix, além de Pilar e até da Pamonha.

  • Clau diz: 10 de janeiro de 2014

    RETIFICANDO:

    Não me importaria de vê-la fugindo com A GRANA TODA de César. E este que fique extremamente humilhado diante de todos. Sendo assim, ele vai atrás de Aline estando cegueta ou não. E jamais vai encontra-la. Ninho foge para o Peru e também some do mapa. Mas César ficar dedicado á família eu não concordo. Não merece depois de ter escorraçado todo mundo que tentou lhe ajudar. Até com a neta ele foi estúpido. E a diferença del com Félix é que Félix se arrependeu mesmo porém, ainda se vê como uma pessoa ruim que não merece amor. E César jamais dará o braço a torcer e se humilhará.. Vai querer voltar e continuar a mandar em meio mundo. Infernizando a vida de Félix, além de Pilar e até da Pamonha.

    Sou da opinião de que César tem que morrer e quando estiver morrendo, agonizando, pedir PERDÃO ao filho que ele tanto defenestrou, tanto atacou e fez sofrer. César é um dos piores personagens dessa novela. Não tem serventia alguma mais. Pode até voltar a enxergar, mas pra que ele vai viver na mansão? Pilar já fez a vida dela? Vai infernizar a vida de Bernarda com Lutero? Ou se meter na vida de Félix? Não. Desejo que pelo menos WC faça um final DECENTE e faça com que fugindo ou não, César consiga matar Aline e também morrer, por suicídio ou junto com ela. Quanto a Ninho, este é um covardão que merece levar uma surra de Bruno até ficar totalmente quebrado. Se enfiar nas montanha do Peru e esquecer que existe.
    Era só o que faltava a PAMONHA perdoar Ninho e não perdoar Félix. Aí sim !!!!! É de se chorar num cantinho por tanto tempo perdido olhando uma novela sem moral.

    PS. por que Paloma não defendeu Félix no capítulo de ontem, quando ela e Félix chegaram à casa de César e este começou a implicar com os trejeitos do filho? Por que Paloma a TÃO CORRETA, não mandou o pai se calar no ato? Essa RETARDADA pelo jeito ainda acha muito natural as barbaridades que o paizinho dela falou e fez ao filho.

  • Dnunessaldanha diz: 10 de janeiro de 2014

    Eu acho que o César devia acabar sozinho, para mim ele é bem pior que o Félix, ele enganou a mulher, a tratava como lixo, e tudo o que ela fazia nada era suficiente, para ele a família não prestava, era cheia de erros, só criticava tudo e todos, e ele nem se olhava ao espelho, pois era o SR. Perfeição. Eu não tenho pena nenhuma do César, acho até pouco o que ele está passando, pois ele tinha uma mulher que o amava, o respeitava e lutou muito por ele e para o casamento dar certo. Porque o filhinho amado morreu, passou a se comportar como um idiota, como se a esposa e o outro filho fossem culpados, desprezou a mulher, transformou o filho num monstro rancoroso. Por isso acho muito mal se ele acabar bem. Se o autor o fizer voltar com a Pilar vai ser um erro enorme, por a Pilar merece o Maciel que a está fazendo feliz. César deve acabar sozinho cuidando do filho que teve com a Aline, isto visto que ele só está cego devido à medicação, pois se ele para, volta a enxergar. Quanto à Pilar deve acabar feliz e com a familia toda unida, pois apesar de ter cuidado da filha de uma amante do marido ele sempre lutou para se darem bem, e ama Paloma, a Pilar sim merece um final feliz, não César.

  • Joanne diz: 10 de janeiro de 2014

    Eu espero que o César não morra, gostaria que ele terminasse sozinho, assistindo a todos a quem ele tiranizou a vida toda seguindo suas existências felizes. Esse homem não tem jeito, nunca vai mudar como o Félix, e a morte eu acharia uma saída fácil demais para ele.

Envie seu Comentário