Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Aline é presa e seus crimes são descobertos

10 de janeiro de 2014 8
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

 

Chegando na reta final, Amor à Vida entra naquela fase em que os crimes da vilã são descobertos, com direito a prisão no aeroporto, um dos maiores clichês de novelas.

Ao descobrir através de Ninho (Juliano Cazarré) que Aline (Vanessa Giácomo) está fugindo para a Bulgária, Paloma (Paolla Oliveira) avisa a polícia e a pilantra é capturada antes que o avião decole.

A partir daí, de acordo com o Extra, começam as buscas na casa de campo, onde várias provas importantes são encontradas. Lutero (Ary Fontoura) logo percebe que Aline estava envenenando César (Antonio Fagundes):

- Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César.

Ciça (Neusa Maria Faro), já recuperada do acidente (essa velha é imortal, gente?), indica aos policiais o local onde descobriu uma cova no jardim. Ao escavarem, logo constatam que há um corpo enterrado ali.

- Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição - atesta o policial.

Félix (Mateus Solano) logo percebe que só pode ser Mariah (Lúcia Veríssimo), que sumiu sem deixar vestígios.

O delegado informa a Aline que a situação dela está bastante complicada e que a vilã terá que aguardar as investigações na prisão. Ao ver que a casa caiu de vez, Aline ainda tenta se fazer de santinha:

- Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido.

Sei não, estou achando tudo isso fácil de mais… Prevejo que ainda vai acontecer alguma reviravolta antes do último capítulo, talvez uma fuga da vilã ou algo parecido.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • César Augusto diz: 10 de janeiro de 2014

    A única reviravolta possível, até o final da novela, é aquilo que falei no outro post: Aline ainda precisa descobrir que foi PILAR e não César o mandante do assassinato da sua tia que terminou na morte de sua mãe. E que ela havia sido criada para executar esta vingança. Então, ela fugiria da prisão e iria atrás de Pilar para um acerto de contas. É isto que prevejo. Então, as duas se matariam em um último ato do “samba do crioulo doido” que é esta novela. Paloma engravida de Bruno, e corre risco de vida no ultimo capítulo, eis que quem aparece para salvá-la, doando sangue, é Félix, o novo herói da novela. Não apenas salva a vida de Paloma, como também a criança recém-nascida. Somente aí, Paloma consegue perdoar o irmão.
    César termina tendo que engolir o orgulho, porque é salvo pelo filho gay, e acontece uma reconciliação emocionante entre os dois ao final da novela, no momento da morte de César, ao estilo da novela Renascer, de 1993, quando o personagem de Fagundes conseguiu perdoar/ e ser perdoado pelo filho (Marcos Palmeira), apenas no ultimo capitulo, no momento da morte.

  • Clau diz: 11 de janeiro de 2014

    Bom, eu tenho minha opinião. Se Aline é presa, ela deve fugir. E César se vingar dela. mas pra mim César tem que morrer junto de Aline. Pra que ele vai servir na novela? DUVIDO que ele aceite o filho gay e vivendo com outro homem. César vai se sentir bem não sendo mais o todo poderoso do hospital? E dentro da mansão, ele vai viver numa boa com Pilar ao lado de Maciel? Esse personagem não tem mais serventia alguma. Que morra com Aline. Chega a ser nojento toda vez que é visitado pelos filhos e o strata d amaneira que os trata. Deveria era morrer sozinho. Mas a PAMONHA, né? Ai papai!

  • augusto diz: 11 de janeiro de 2014

    A Aline vai conseguir um cargo no Governo Federal e será a coordenadora de Saúde do SUS

  • Laura Carrazzoni diz: 11 de janeiro de 2014

    AHAHAHHA a ciça é imortal , caiu de um penhasco , não morreu , se ela caiu um tombinho não vai morrer né ! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Altemir diz: 11 de janeiro de 2014

    …. que novela sem pé nem cabeça,ou seja, sem noção….

  • sandra portela diz: 12 de janeiro de 2014

    e ainda tem o nome de amor a vida…é uma palhaçada essa novela!!!

  • lemuel diz: 13 de janeiro de 2014

    Pra mim a aline foge da prisao no dia que a paloma da a luz e ai se disfarça rouba o filho da paloma…e quandi a aline planeja o resgate do bebe surpresa:ela jogo o filho de paloma numa cacamba e quem o salva é felix que a seguia o tempo todo!

Envie seu Comentário