Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autoras de Cordel Encantado e Joia Rara devem estrear no horário nobre

10 de janeiro de 2014 17
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

O seleto time dos autores do horário nobre vem se abrindo para novos nomes. Nos últimos anos, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco se juntaram ao grupo formado por Gloria Perez, Aguinaldo Silva, Manoel Carlos, Gilberto Braga e Sílvio de Abreu.

A próxima novidade no horário das 21h deve ser a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, responsáveis pelo sucesso Cordel Encantado e pela atual Joia Rara. De acordo com o Uol, as autoras já entregaram uma sinopse para o horário nobre e devem ser “promovidas”.

Duca e Thelma já escolheram até sua protagonista, que deve ser Paolla Oliveira. Sei que tem gente que vai me xingar, mas não tem outra opção? Socorro!

Luiza Valdetaro deve interpretar uma vilã na história. Essa sim merece mais destaque, é uma jovem atriz promissora e tem feito belos trabalhos.

Porém, quem é fã da dupla de autoras vai ter que esperar para conferir o que elas preparam para o horário nobre. Caso seja aprovada, a trama só deve estrear em 2016, depois de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, o trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e João Emanuel Carneiro.

Está mais do que na hora de dar uma renovada no horário, com tramas que não menosprezem a inteligência do público. Manoel Carlos deve se aposentar depois de Em Família, para a vaga dele, seria uma ótima ideia colocar Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente e com um estilo bem parecido.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Andy diz: 10 de janeiro de 2014

    PQP!!!! Paolla Oliveira como mocinha de novo?!?!?!?! Já perdi a vontade de ver a novela. Eu sei que só deve estrear 2016, mas NINGUÉM MERECE!

    Calafrios com essa notícia, não consegui nem ficar feliz pelas autoras, que são ótimas.

  • Nana diz: 10 de janeiro de 2014

    Paolla de novo. E como mocinha ninguem merece. Com tantas atrizes maravilhosas. Gabriela Duarte, Nathalia Dill, essas sao uns exemplos. Ela não convence como mocinha, porque não uma vilã, periguete, doida, viciada, qualquer coisa menos mocinha. Que raiva, eu gosto das autoras mas como Andy disse ja nem da vontade de ver.

  • Nana diz: 10 de janeiro de 2014

    Oh, exqueci. Luiza sim é maravilhosa. Com ela vale a pena ver. Da e vai dar show não é como umas e outras.

  • Ana diz: 10 de janeiro de 2014

    Assim eu não detesto a Paolla Oliveira, mas é sério isso? Não tem outra atriz não minha gente? Chega uma hora que enjoa. Fora que em todo papel de mocinha protagonista que ela fez ela não foi sucesso. Acho que isso deveria significar alguma coisa.

  • Ana diz: 10 de janeiro de 2014

    Adorei que não tem SIlvio de Abreu nessa lista, ufa. Não consigo assistir as novelas dele, e olha que assisto tudo que é novela.

  • Andy diz: 11 de janeiro de 2014

    Vai ver que essa mulher (Paolla Oliveira) só sabe interpretar ela mesma. Riquinha, mimada, meio sonsa… Realmente não aguento mais ela fazendo sempre o mesmo, mas tb não consigo imaginar ela fazendo outra coisa…
    Pobre? Vilã? Tá longe…

  • Clau diz: 11 de janeiro de 2014

    É de chorar num cantinho… Quando li a manchete fiquei até feliz pela novidade. Mas depois de saber que Paolla Oliveira vai DE NOVO ser mocinha, aí não deu mais. Ninguém merece! Tomara que fiquei grávida e nem saia da cama de tão cansada. Assim outra entra em seu lugar. Só uma dúvida: CAMA DE GATO foi escrita pela dupla? e Paolla Oliveira não estava na novela e não era uma vilã? Acho que foi a única vez em que ela fez papel de vilã. Mas sinceramente…. Como o pessoal já falou mais acima, tem muitas outras atrizes para se destacar. Ninguém merece ver de novo essa criatura sem talento algum sendo mocinha, MOCINHA…. DE NOVO!!!!!

    Também gosto de Lícia Manzo, mas ela primeiro precisa se formar em sacanagem pois pelo visto é DISSO que o povo gosta de ver nas novelas. Espero que Telma e Duca tenham sucesso e não acabem se perdendo como ocorre com WC. Mas se já começam colocando Paolla Oliveira… sei não, sei não!

  • Cristina diz: 11 de janeiro de 2014

    Lícia Manzo substituiria bem Manoel Carlos, que deve se aposentar mesmo. Ele é bom, mas ele já deu o que tinha que dar, deve parar antes que comece a perder a mão. Já Walcyr, que me desculpe, mas ele deve melhorar muito antes de escrever a próxima novela, porque essa Amor à Vida está sofrível.

  • Jujuli diz: 11 de janeiro de 2014

    A Globo deve ter imposto a escalação de Paolla como condição para a promoção das autoras… como quem diz “vamos ver se vocês são boas mesmo”!!! (Ou porque nenhum dos outros autores acetou essa insossa).

    Autoras nota dez!

  • Luísa diz: 11 de janeiro de 2014

    O que que essa Paolla Oliveira tem que ganha tanto destaque sendo uma atriz tão ruim? Só não digo que a Luiza Valdetaro deveria ser a mocinha porque estou louca pra ver ela como vilã, vai arrasar.

  • Laura Carrazzoni diz: 11 de janeiro de 2014

    de novo paolla ? ainda não perceberam que toda personagem protagonista que ela faz ela é odiada ? tinha aquela da novela o profeta , a marina de insensato coração (como eu odiava aquela novela , e só por causa da marina , e agora a paloma , que é uma baita de uma mala sem alça . ninguém merece .

  • Marina diz: 11 de janeiro de 2014

    Não tem Silvio de Abre?? INFELIZMENTE tem sim……

  • Sheila diz: 12 de janeiro de 2014

    Nossa!!!!!! Paola Oliveira de novo???? Tenham dó e piedade de nós! Adoro as autoras e a novidade é sensacional, mas por favor,vamos dar mais foco para atrizes que valem a pena! Essa mulher tem a mesma interpretação que não convence em todos os papéis que atua!

  • Sissida diz: 13 de janeiro de 2014

    Já que fazem tanta questão da Pamonha Oliveira na novela,porque não dão a ela um papel de vaso,estátua ou arbusto-meramente decorativo-e escalam outra atriz pra mocinha,porque,convenhamos,não dá pra aturar mais uma mocinha sem sal nem talento!

  • Leandro Baraldi diz: 16 de janeiro de 2014

    Adoro Duca, Thelma, Paolla e Luiza! Perfeito! Já sei que haverá uma novela que em 2.016 que terei gosto de assistir. O pessoal critica a Paolla, mas antes de fazer isso, deveriam se perguntar: “Será que, se eu estivesse no lugar dela, faria melhor?” Além disso, se ela não fosse boa atriz, não seria convidada para tantas novelas, e já ganhou prêmios por “Amor à vida”. O que as pessoas têm é inveja da beleza da Paolla e também porque hoje em dia ninguém mais torce pelos mocinhos e sim pelos vilões. Se Paolla faz mocinha, todo mundo critica, mas se faz vilã, aí todo mundo aplaude!

Envie seu Comentário