Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após devolver Fabrício para Niko, Amarilys planeja golpe contra outro casal

11 de janeiro de 2014 8
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Amor à Vida está repleta de vilões ou personagens de caráter duvidoso, mas cada um terá seu rumo bem diferente na reta final da trama. Enquanto Félix (Mateus Solano) se regenera, Leila (Fernanda Machado) morre queimada e Aline (Vanessa Giácomo) certamente se dará mal (possivelmente sendo presa ou morta), tem gente que vai continuar aprontando.

Já contamos aqui que Félix e Niko (Thiago Fragoso) conseguirão resgatar o pequeno Fabrício das garras de Amarilys (Danielle Winits). Sem saída, a megera acaba devolvendo o bebê ao pai biológico.

Porém, segundo o blog Folhetim, Amarilys não vai se emendar e nem ser castigada no final da novela. Pelo contrário, mal perde Fabrício, ela já começa a planejar um novo golpe.

Ao vagar sem rumo pela praia, ela encontra um paciente e, no meio da conversa, o rapaz conta que ele e o companheiro estão tentando ter um bebê por inseminação artificial. Na mesma hora, Amarilys oferece ajuda:

- Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem fazer para terem um bebê só de vocês.

Tudo indica que ela irá se oferecer para ser barriga solidária novamente, para tentar mais uma vez roubar o filho alheio. Sacanagem, Walcyr Carrasco!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Andy diz: 11 de janeiro de 2014

    Sacanagem mesmo!! Se era para alguém sair impune, que fosse a Aline! Ao menos ela deu um golpe num tremendo babaca. Não ia me importar se ela achasse outro velho babão otário para extorquir.

  • Nana diz: 11 de janeiro de 2014

    Esse autor so pode tar bebado quando escreve os capitulos. Deixar escapar uma das personagem mais loca e odiada deste ano(2013). Ela devia ser internada e nunca mais sair de lá. Deixar o Niko sofrer e depois soltar a louca, tenha paciencia. O que se passa com alguns autores dos ultimos anos? Criam mocinhos xarope e deixam vilões inpunes. Sei que é novela, mas queremos alguma verdade, e justiçanão.

  • Joanne diz: 12 de janeiro de 2014

    Sério que é esse o final da Najarilys?????

  • Clau diz: 13 de janeiro de 2014

    Também não entendo isso. É claro que essa criatura é doida. Ela não ama Fabrício e sim quer ter uma família destruindo outra. E pior! É homofóbica, pois se mete nos relacionamentos gays para destruí-los. Com tanto homem por perto não resta um, mesmo que bêbado pra fazer um filho nela? Ela precisa se envolver com gays? E ainda via continuar vive, numa boa, destruindo lares????? Ela é maluca! Se que te rum filho, que se envolva com um velho como o César e faça com ele o que fez Aline. Engravide e case-se com ele. Eis a família dela. Mas no fundo ela tem um distúrbio em relação a gays… só pode ser isso.

  • Anastacia de Souza diz: 14 de janeiro de 2014

    Cara se toca! tu não está vendo que o povão está insatisfeito com tuas babaquices? cara sinceramente tu é doente. para você chegar aos pés de Manoel Carlos vai ter que comer muita poeira ainda. Fala serio!

  • rodolfo souza diz: 20 de janeiro de 2014

    Sinceramente desejo que a amarilys MORRA OU ou pelo menos PRESA, mas eu vi em um outro site de que o niko vai desmascara ela na frente do casal, E ESPERO MESMO QUE ISSO ACONTEÇA!! Pq credo, ela era super simpatica no inicio da novela e agora é uma verdadeira VADIA SUJA, só pq não conseguiu uma familia por conta propria se contenta em destruir outras familias dos casais gays, os mais querem ter uma!!!!
    Espero que o walcyr dé pra ela o final MAIS PODRE possivel pra ela é que eu ainda comemore!!

Envie seu Comentário