Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: César acredita que Aline é inocente e foi manipulada por Ninho

13 de janeiro de 2014 9

cesar_cego

É inacreditável que um homem vivido como César (Antonio Fagundes) tenha caído nas garras de uma piranha de quinta como Aline (Vanessa Giácomo). Pois acreditem, mesmo depois da prisão da vilã, o médico ainda acreditará na inocência dela, segundo o blog Folhetim.

Mesmo depois que Lutero (Ary Fontoura) comprovar que as substâncias utilizadas por Aline provocaram a cegueira de César, o tonto continuará achando que a esposa foi influenciada por alguém, talvez Mariah (Lúcia Veríssimo) ou Ninho (Juliano Cazarré).

- Eu ainda não consigo entender o que aconteceu. Eu preciso entender. Ela não pode ter mentido tanto assim. Eu sei que ela me amava, ou pelo menos me amou. O amor que havia entre nós não pode acabar assim.

A família se surpreende quando César anuncia que pretende perdoar a esposa:

- Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade… E ficar com ela outra vez. Com a Aline!

Ah, querem saber, César merece continuar casado com Aline! Já que ele não acredita em ninguém, que fique ao lado da pilantra até o fim de seus dias, sendo envenenado por ela (literalmente).

Não imagino um final feliz para César, e vocês? Qual deve ser o destino do médico no final da trama?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • fernando diz: 13 de janeiro de 2014

    esse acerto de contas ainda vai acontecer… no penúltimo capítulo ela foge da cadeia e invade a mansão khoury, isso sempre acontece…

  • Joanne diz: 13 de janeiro de 2014

    O problema de torcer para que o César se ferre no final é que sempre vai ter a lesada da Paloma para ajudar o papaizinho.

  • Claudia diz: 13 de janeiro de 2014

    Ele é tão convencido, se acha tanto que não consegue admitir a possibilidade de ter sido feito de idiota como ele fez de idiota a Pilar tantos anos. Falta alguém mandar ele se olhar no espelho, se dar conta que é um senhor de idade que o único atrativo dele para uma moça bela e jovem é a conta bancária. A Aline ainda tem que olhar na cara dele e falar o que fala pelas costas, que sentia nojo de dormir com ele e que ele é um velho babão, aí quem sabe ele caia na realidade.

  • antonio nascimento diz: 13 de janeiro de 2014

    Olha se ele prefere acreditar na biscate e virar as costas para a familha que seja tonto e arque com as consequencias pois quem corre por gosto nao cansa

  • Nana diz: 13 de janeiro de 2014

    Ta confirmado, Cesar é o medico mais burro do mundo. Eu quero ver como Walcir vai desenrolar essa. Que final tão inesquecivel é esse. Vai matar Aline? Ja nao sei.

  • Clau diz: 13 de janeiro de 2014

    César não presta e nunca prestou. Como eu já disse, César tem que morrer abraçado à Aline. E é bem provável que isso aconteça. E será bem feito pra Paloma que sempre viu o pai como um deus que tudo sabe e tudo tem razão. Me virou o estômago na cena em que ela, Lutero e Félix foram à casa de campo falar com César e este tripudiando em cima do filho, sendo irônico e sarcástico com Félix, Paloma não disse um AI que fosse pra defender o irmão. Ficou ali parada como a Pamonha que é, mas soube pedir ajuda ao irmão quando precisou.

  • sandra diz: 14 de janeiro de 2014

    Claro imagina a dificuldade para um homen como ele aceitar esta realidade.Até porque aceitar ter sido corno e enganado o tempo inteiro não é para qualquer homen.

  • Mich diz: 14 de janeiro de 2014

    Bom então, te larguei pras cobras!!!! concordo com a Clau, ele tem que morrer abraçado a Aline, mas antes, quero que a Aline conte toda a verdade pra ele, que sente nojo dele, uma pessoa como ela mesmo disse pro Ninho no capítulo de ontem: que maltrata o próprio filho, uma pessoa assim não merece perdão!!!É muito otário mesmo..e a Paloma, também tinha que tomar uma boa lição de moral do César (antes de morrer), ele deveria dizer a ela, que ela não tem atitude, acredita em tudo o que falam pra ela, foi atrás dele e o defendeu mesmo depois de ter sido internada por ele em uma clínica psiquiátrica, se acha tão politicamente correta e não defendia o irmão quando ele(César) começava a humilhá-lo. Acho que pra ela seria um bom tapa na cara, e pra o mero telespectador seria como lavar a alma!!!

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2014

    Verdade MICH. Tem o episódio da clínica e da prisão também. César ACREDITOU que a filha era drogada e traficou as drogas também. E que Bruno a influenciou. Agora, o que se faz com um pai desses? afinal ela não era a filha amada dele? que amor é esse que desconfia, acusa, critica??

    E lá se vai Palomita atrás do papai na casa de campo. O velho enxota a criatura e ela volta por amor a papai. Mas é tão certinha, tão POLITICAMENTE CORRETA, como tu disseste, mas não soube defender o irmão diante do pai. Paloma merece SIM ouvir algumas verdades. É Bruno perdoando ela facilmente depois de toda desconfiança absurda dela em relação ao que viu entre ele e Aline…. Antes quando ela tirou Paulinha dele sem dó e nem piedade da própria filha, que desde bebe viveu num lar e Paloma simplesmente retira amenina dali. Vão aos tribunais, Paloma se nega ouvir as pessoas, nunca quer falar no assunto, sempre se acha certinha. Confesso que muitas vezes me deu vontade de esbofetear aquela cara de sonsa da personagem. E os biquinhos, os beicinhos que ela faz? as mordidinhas nos lábios de dona PAOLLA OLIVEIRA?? kkkkkkkkkkkkkkk… Alguns dirão que estou com INVEJA da atriz. Mas só rindo muito! Inveja de uma atriz canastrona????? Sem carisma, sem talento, repetitiva????? Credo! Não tenho inveja de artistas e sim ADMIRAÇÃO por seu talento. Coisa que Paolla Oliveira NÃO TEM: talento. Até Ísis Valverde atua melhor que Paolla Oliveira. Pelo menos é o que estou observando em Amores Roubados.

Envie seu Comentário