Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Abertura de Em Família terá "Eu sei que vou te amar" na voz de Ana Carolina

14 de janeiro de 2014 8
Divulgação

Divulgação

Contando os dias para a estreia de Em Família? Eu também! A nova trama de Manoel Carlos será um sopro de normalidade depois de Salve Jorge e Amor à Vida.

Com estreia prevista para dia 3 de fevereiro, a novela já tem música de abertura definida, segundo o Uol. Como já é tradição, teremos uma canção de Tom Jobim e Vinícius de Moraes embalando a trama. A música da vez será “Eu sei que vou te amar”, cantada por Ana Carolina.

Como já anunciou no seu especial de final de ano, Roberto Carlos também terá uma música na trama de Maneco. “Cartas de Amor” deve embalar o romance de Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 14 de janeiro de 2014

    QUE MARAVILHA! ADORO Ana Carolina e sua belíssima voz e interpretações… e autoria musical também. Ela é completa. Depois de ouvir Daniel BERRANDO uma música linda de Gonzaguinha – tendo tantas outras cantoras ou cantores pra fazer a interpretação, colocaram esse cara – agora a Globo quer acertar e não quer que o povo diminua o volume da TV toda vez que começar a abertura da novela. kkkkkkkkkkkkkk….

    Estou também ansiosa para assistir esta novela pois Maneco nunca fugiu do título da trama. Onde ele intitula AMOR é porque há amor na trama. E outra coisa, as músicas TODAS das novelas de Maneco sempre foram muito lindas. Escolhidas não sei por quem, se o autor tem participação ou não, na escolha das canções… Sabes algo a respeito Michele? Porque as de Salve Jorge até que teve cantores ótimos como Cazuza, Maria Bethânia, o próprio Roberto Carlos também. Mesmo que a música passou a ser o oposto do personagem. Mas Amor à Vida ficou muito a desejar na trilha sonora nacional. Muita musiquinha de funk e rock que, pelo menos PRA MIM, não agradaram. Já na trilha internacional de Amor à Vida, eles deixaram no site canções como a do filme Crepúsculo e a de Lana del Rey “Young and Beautiful” que NÃO foram ao ar. ELES MUDARAM DEPOIS. Colocaram outras canções e foi depois da saída de Marina Ruy Barbosa.

  • Clau diz: 14 de janeiro de 2014

    RETIFICANDO:
    O Maneco não colocou muito AMOR em seus títulos e sim VIDA. Como Páginas da Vida, Viver a Vida,… mas eu quis dizer que ele sempre foi COERENTE com as tramas em relação ao títulos.

  • Ana diz: 15 de janeiro de 2014

    AFE MARIA QUE SACO
    Música linda mas não aguento mais ouvir, imagina todo dia? Socorro!

  • juliano diz: 15 de janeiro de 2014

    Afffffffffffff, Ana CHATOLLINA NÃOO!!! DEPOIS DE TANTOS MESES DE TORTURA COM DANIEL, AGORA ESSA… Q MANCADA!

  • Rafaela Dutra (Fã Clube Ana Carolina na Veia diz: 15 de janeiro de 2014

    Ótima escolha! Tanto de repertório quanto a cantora! Ana Carolina tem a voz mais linda da MPB e com certeza vai nos surpreender! Gostar de boa música é para poucos, principalmente pessoas cultas que gostam e entendem o que é música de qualidade!
    FC Ana Carolina na Veia
    ADM: Rafaela

  • Elenne diz: 15 de janeiro de 2014

    Vai ser muito bom ouvir a voz perfeita da Ana Carolina cantando uma música de Tom Jobim e Vinicius de Morais depois de tantos meses ouvindo Daniel (nada contra,mas não é meu estilo musical) !!!

    E olha “Juliano” se vc não gosta da Ana Carolina,é um gosto seu,uma opinião sua,vc pode guardá-la pra vc. Mas não precisa chamá-la de chata ou qualquer outro nome de que certa forma possa denegrir a imagem dela.

  • Tacila diz: 15 de janeiro de 2014

    Infelizmente fez um péssimo comentário … Refiriu-se como “Ana chatollina” muito lamentável ver q não tem cultura …

  • Lys diz: 15 de janeiro de 2014

    Ana carolina tem um voz lindissima, um dos melhores nome da MPB dos ultimos tempos, agora qm diz q é chato, é pq nao conhece musica de verdade, e a Ana catando Eu sei q vou te amar magnifico!

Envie seu Comentário