Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paulinho Vilhena recusou viver o personagem Niko em Amor à Vida

14 de janeiro de 2014 3

O sonho de todo ator é  interpretar um personagem denso, cheio de coragem, ousadia e que caia no gosto e no coração do grande público.

Paulinho Vilhena abriu mão de tudo isso. Ele teve que recusar viver o gay Niko de Amor à Vida. A decisão foi tomada a partir de uma ordem de diretores da emissora que exigiram que Paulinho focasse toda sua atenção na série A teia onde ele viverá um vilão.

Estevam Avellar/TV Globo

Estevam Avellar/TV Globo

Na série está prevista para estrear no dia 28 de janeiro, Paulinho dará vida ao bandido sedutor Marco Aurélio Baroni. Segundo o UOL, as cenas do ator prometem ser de muita ação. Em algumas delas, a concentração era tanta que ele chegou a dispensar o dublê.

Paulinho não demonstra nenhum arrependimento de não ter ficado com o papel de Thiago Fragoso. Resta a dúvida se ele daria conta de conquistar tanta gente como Niko conseguiu nos últimos meses da trama.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mich diz: 14 de janeiro de 2014

    Nós é que agradecemos o Paulinho por ter dado lugar para o Thiago nos brindar com a maravilhosa atuação dele!!! não consigo imaginar outro ator sendo o Niko…
    Acho o Paulinho um bom ator, mas o Thiago é mara… e junto com o Mateus, é uma dupla imbatível!!! o Paulinho é muito marrento pra dar vida a um personagem mais humano como o Niko, acredito que ele fez a escolha certa… tem mais a ver com ele!!

  • Nana diz: 14 de janeiro de 2014

    Tambem acho Mich. Tambem estou anciosa com a estreia de A Teia. Acho que Paulinho vai fazer um bom trabalho aqui.

  • Nanda diz: 15 de janeiro de 2014

    Se ele fosse o Niko, o personagem teria uma outra conotação, com toda certeza. Não consigo imaginar o Paulinho num papel igual ao Niko, pelo menos não no Niko que o Thiago tem nos apresentado e que caiu nas graças do povo.

    Então, acho que no final das contas foi uma boa escolha para todos.

Envie seu Comentário