Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ao descobrir romance de Pilar com Maciel, César dispara: "Você é uma vadia"

15 de janeiro de 2014 5
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Enquanto Félix (Mateus Solano) conquista a simpatia cada vez maior do público, mesmo depois de ter jogado a própria sobrinha em uma caçamba e aprontado outras atrocidades, César (Antonio Fagundes) é odiado pelos telespectadores.

Nem podemos ter pena de tudo o que ele tem passado nas mãos de Aline (Vanessa Giácomo), afinal, ele bem que merece depois de ter sido um péssimo pai e um marido infiel a vida inteira. E mesmo depois de tanto sofrimento, César mostrará que não mudou nada.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, já morando na casa de Pilar (Susana Vieira) após ser resgatado por Félix, o médico fica furioso ao descobrir que a ex-mulher está casada com Maciel (Kiko Pissolato).

- Você já estava com ele antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia? - questiona César, indignado.

- Não, César, eu nem olhava pro Maciel - explica ela, pacientemente.

- Conte essa história pra outro, Pilar. Você é como a Aline! Transava com outro nas minhas costas. Quer dizer, ela foi pior, porque transava com o outro na minha frente. Você, Pilar, você é uma vadia!

Depois da discussão, Pilar chora nos braços do Félix e diz:

- Eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso.

Pois é, no final das contas, tudo indica que Pilar foi mesmo a grande causadora de tanto mal. Se foi mesmo ela quem provocou o acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), então Aline se vingou da pessoa errada…

Será que Pilar acabará confessando seu crime no final da novela?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Ana diz: 15 de janeiro de 2014

    Nunca vi tantas mudanças de personalidades de personagens como nessa novela. Depois o autor acha ruim quando os atores reclamam da coerência.

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2014

    Talvez como a própria Pilar disse, ela mereça mesmo as patadas de César. Deixando o tal crime do acidante de Mariah de lado, Pilar merece porque sempre foi idiota. Se sujeitou às traições do marido, criou a filha da amante, aceitou esse bode velho e cego dentro de casa e ainda CHORA pelas ofensas dele???????? Mas eu mandava esse urubu sem asas calar a boca em dois tempos. Já lhe dizia que além de cego ele vai ficar mudo. Por dizer tanta barbaridade vai acordar sem língua. O que ele pensa que ele é? Está sem dinheiro, vivendo de favor na casa da ex e ainda a insulta?????? Ah.. JOGA ESSE LIXO NA CAÇAMBA!!!!

  • Nanda diz: 15 de janeiro de 2014

    Eu estava pensando, só a Aline e o Ninho vão pagar pelos os crimes que cometeram nessa novela? Quero dizer, se o Walcyr não escrever alguma reviravolta depois que eles forem presos.

    Posso não gostar muito da maneira que a Pilar foi escrita, mas acho que ela foi uma das poucas personagens, cuja personalidade não mudou no decorrer da novela. Agora tenho nojo do César, sinceramente.

    Vamos ver como o Walcyr vai concluir esse “mistério”, uma das poucas coisas interessantes na novela, que sobrou.

  • fernando vecchio pereira diz: 15 de janeiro de 2014

    Este autor é um débil mental, esta novela é uma das piores da “Globo”, esta sendo mais longa que o “Direito de Nascer,(que passou na década de “60″ e durou quase um ano. Quem quem carrega nas costa e o ator que interpreta o Felis (Mateus Solano) e ELisabethe Savalla.

    Este autor é LOUCO!!!!!!!!!!

  • Claudia diz: 15 de janeiro de 2014

    Paciência tem limite. Ninguém teria tanta boa vontade com o César, uma pessoa que só trouxe infelicidade pra família e que despreza todo mundo ao seu redor. A Paloma lá se humilhando, sendo expulsa pelo pai e insistindo em ajudar. Até o Félix que o César disse que preferia que tivesse morrido, fez ele criar o irmão como filho, tenta ajudar o papi.
    Agora a corna mansa que foi feita de idiota a vida inteira e acabou levando um pé sem dó nem piedade, mesmo apaixonada por outro, ajuda o César e leva patada. Não tem cabimento isso porque se ele ao menos fosse um bom pai, mas ele não é bom em nada, ele nunca foi bom pra família.

Envie seu Comentário