Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inocente, Paulinha questiona Félix: "Por que você não gosta de mim?"

16 de janeiro de 2014 5

Félix (Mateus Solano) está mudando para melhor e na trama ficou um buraco no que envolve sua relação com a sobrinha Paulinha (Klara Castanho).

Pois parece que Walcyr Carrasco atentou para o fato e resolveu dar um jeito na história. Pra quem não lembra, quando o ex-vilão soube da gravidez de Paloma (Paolla Oliveira) ficou tomado pela raiva e foi isso que o motivou a tocar o bebê em uma caçamba.

Divulgação / TV GLOBO

Divulgação / TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a menina questionará porque o tio não gosta dela, uma vez que esta história nunca foi esclarecida pra ela.

“Tio Félix, por que você não gosta de mim?”, pergunta Paulinha, segundo o Extra.

Félix, que se acostumou a chamar a menina de “Ratinha”, dá uma desculpa esfarrapada e vai embora. Ainda sem compreender direito, Paulinha questiona o pai sobre o sentimento que o tio tem por ela.

“Às vezes eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?”.

A regeneração do vilão deve passar bpor um pedido de perdão à sobrinha. Afinal, se ela não tivesse sido encontrada por Bruno (Malvino Salvador) sua vida seria bem diferente.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Maria Helena diz: 16 de janeiro de 2014

    Felix Felix Felix é tudo que mais gosto nesta novela, com certeza vou morrer de saudades.

  • Sissida diz: 16 de janeiro de 2014

    Acho q a Pamonhinha vai mostrar pra Pamonha uma lição de perdão,ja que a tonga perdoa todo mundo menos o irmão! porque a menina seria a maior prejudicada,mais que a mãe!

  • fernando diz: 16 de janeiro de 2014

    em defesa de félix, se eu nascesse filha de paloma e ninho, ia implorar pra me jogarem no lixo kkkkkk

  • Karla diz: 16 de janeiro de 2014

    Diferente pra pior né… pq se ela tivesse sido criada por Paloma e Ninho, coitada da menina! Bruno pode ser chatinho na opinião de alguns, mas sempre foi ótimo pai.

  • Clau diz: 17 de janeiro de 2014

    Concordo com vocês. A pior coisa no munod é ser filho de Paloma. E essa guria deveria agradecer a Félix por tê-la jogado na caçamba. Pois de fato ser criada por dois idiotas como Ninho e Paloma é castigo demais pra coitadinha.

    Mas aqui vai uma crítica minha em relação a personagem. Mas acho que isso é coisa dos escritores, da maneira como cada um enxerga uma criança ou adolescente. Enquanto em Joia Rara as crianças são espertas e leves, perdoam facilmente, entendem mais as coisas que os próprios adultos, em Amor à Vida Paulinha parece uma guria mimada e muito chatinha. Mas a coitada não tem culpa pois nada falam pra ela, nada contam pra ela. E olha a gritante diferença de ÉPOCAS. Enquanto em Joia Rara, não somente Pérola, mas também Giusepe, são muito espertos. Este último deu uma boa lição de amor e respeito ao dizer à Laura que queria ficar algumas horas com a mãe biológica dele, a Gaya. E Peteleco que parece um rapaz? Já em Amor à Vida Paulinha precisa ir para o quarto com 13 anos de idade e nada fica sabendo. Mesmo qu eo assunto nõa se refira a ela. Culpa da PAMONHA, claro! Porque ANTES dela conhecer a Pamonha, Paulinha era bem esperta. Depois a pamonhice da mãe pegou na filha.

Envie seu Comentário