Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família feliz: em Amor à Vida, Félix se transforma em paizão e quer criar a filha de Valdirene

18 de janeiro de 2014 3

Walcyr Carrasco quer mostrar ao público que realmente Félix (Mateus Solano) não tem nada contra as criancinhas.

Nos próximos  capítulos de Amor à Vida o ex-vilão irá pedir à Márcia (Elizabeth Savala) para criar a pequena Meryjane.

Segundo O Globo, assim que perceber que mesmo bem de vida Márcia e Valdirene (Tatá Werneck) não desistem do sonho de conseguirem casamentos milionários, ele vai se oferecer para cuidar da filha de Val Delícia e Palhaço (Anderson di Rizzi).

Raphael Dias / Divulgação

Raphael Dias / Divulgação

“Eu não quero que ela cresça pra virar periguete, como você e a sua filha. Uma menininha tão bonita não merece!”, vai dizer o vilão à vendedora de hot dog.

Claro que ela não vai concordar, mas o objetivo é mostrar a atitude do ex-vilão.

Já havia rumores de que Félix iria criar Júnior, filho de César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Agora o autor quer colocar outra criança na vida dele. Será que a intenção é mostrar que o episódio do bebê na caçamba é coisa do passado?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Samanta Fazer diz: 18 de janeiro de 2014

    é muito bom ter exemplos de que as pessoas por mais que tenham atitudes covardes, podem se arrepender e mudar! Um belo exemplo para a vida real!

  • Clau diz: 18 de janeiro de 2014

    Félix faz muito bem em criar essa menina. Afinal as únicas coisas que a vagaba da Valdirene quer é fama e dinheiro. E Márcia, lamentavelmente voltou a ser chata. Quando ela está ao lado de Valdirene, se torna chata. Quer vender a filha, faz tudo por dinheiro e fama. Mas gostei da lição de moral que deu na filha sobre o sucesso e como tratar os fãs. De fato, antigamente os artistas nacionais ou internacionais não destratavam seus fãs. Hoje ficam extressadinhos. E Valdirene chega em casa depois de dias e semanas longe da filha e sequer vai à casa de Ordália ver a criança???? Só perguntou para Carlito como a menina vai? nem Márcia pegou a criança pra levar pra casa, só ficaram embasbacadas com a fama da periguete e esqueceram a menina? Então que Félix CRIE Meryjane, pois assim ela terá uma família estruturada e será alguém decente na vida. Pelo menos o bom idioma português ela ira falar perfeitamente. Se deixar com Carlito e Valdirene, coitada da criança…. E Márcia também não terá tempo de cuidar da neta já que estará envolvida com Gentil/Atílio.

  • Ana diz: 19 de janeiro de 2014

    A Palhacinha é a bebê mais linda da novela, só perde pra Paulinha bebê, coisa mais lindaaaaa

Envie seu Comentário