Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual deve ser o destino de Aline no final de Amor à Vida?

18 de janeiro de 2014 9
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Amor à Vida chegando ao fim, então é hora de torcermos para que os vilões se deem muito mal no último capítulo.

Os malvados da ficção geralmente morrem, são presos ou vão para um hospício no final das tramas. Porém, alguns autores optam por fugir à regra, como foi o caso de Carminha (Adriana Esteves), a vilã regenerada de Avenida Brasil. Ou as fujonas Clara (Mariana Ximenes), de Passione, e Bia Falcão (Fernanda Montenegro), que fugiram para curtir uma vida boa no exterior. Outras, mesmo presas, usam seu charme para fugir da cadeia, como Lívia Marini (Claudia Raia), de Salve Jorge, e Yvone (Letícia Sabatella), de Caminho das Índias.

Por isso que tudo pode acontecer com Aline (Vanessa Giácomo) no final de Amor à Vida. Vejamos alguns destinos possíveis para a megera:

- Apesar de continuar cego diante das maldades da esposa, César (Antonio Fagundes) pode abrir os olhos no momento certo e acabar com a vida dela. Seria um final antológico se o médico matasse Aline para proteger Paloma (Paolla Oliveira), por exemplo.

- É manjado, mas Aline também poderia morrer enquanto foge da polícia. Depois de tantas bizzarices, seria uma decepção fechar a novela com tamanho clichê.

- Aline até será presa no aeroporto, mas tudo indica que acabará convencendo a todos de que foi uma vítima e será libertada. Mas caso seja pega em flagrante, prestes a matar César ou alguém próximo a ele, não terá como escapar de uns bons anos atrás das grades.

- A exemplo de Clara e Bia Falcão, Aline também pode se dar bem no final e fugir com toda a fortuna de César. E no último capítulo, apareceria na Europa, prestes a dar um golpe em outro velho babão.

- E quem disse que ela precisa ser castigada? Castigo mesmo quem merece é César, por ser tão imbecil. Por que não deixar os dois casados, com Aline envenenando o marido eternamente, mantendo-o cego e dependente de seus “suquinhos milagrosos”?

E AÍ, O QUE DEVE ACONTECER COM ALINE NO FINAL DA NOVELA? DÊ SUA OPINIÃO!

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • alecir zilli diz: 18 de janeiro de 2014

    ela deveria vir pra minha cama. linda tesuda.eu ensinar pra o que é bom pra tosse.

  • nelson diz: 18 de janeiro de 2014

    Para não fugir a regra, deveria se dar bem no final e ficar com a grana de Cezar. Vivemos no pais da impunidade onde políticos roubam, assaltantes e bandidos são protegidos pela lei e pelo pessoal dos direitos humanos, a Aline, não deve ser punida so para justificar um final politicamente correto.

  • wilsa carla jaques diz: 18 de janeiro de 2014

    amor a novela amor á vida.Aline tem que se da muito mal

  • Clau diz: 18 de janeiro de 2014

    Eu já penso que ela deveria ser morta por César. Assim tudo o que ela roubou vai para o espaço… Seria até interessante se Ninho pegasse todo aquele dinheiro e se mandasse para o Peru. Lá abriria um negócio com Valentim e a ex-dona do bar dos médicos. Por que Ninho ir preso? Sempre foi abestado mesmo. Deixe ele fugir para o Peru e viver por lá pra sempre. Sem direito de voltar ao Brasil.

    E ainda seria um grande castigo para César ter matado mulher que ama. Mas ele tem que matá-la não pra proteger Paloma. Proteger do quê? César tem que matar Aline por ódio mesmo, por vingança, como Otelo de Shakespeare. Louco de ciúme pela traição dela com Ninho na cara dele e ainda cego. Alucinado por ter sido feito de idiota. O grande Doutor César Khoury vai parar nas páginas policiais por ter matado sua mulher piranha. Não precisa ser preso. Afinal ele já estará preso dentro dele mesmo, com a dor da perda, da traição, da cusparada que ela lhe deu na cara e o chamando de velho babão e que tinha nojo dele. ESSE é o maior castigo de César. Viver na depressão e solidão por que ele mesmo quer, e se doendo por ter matado sua amada. Passar o resto dos dias lembrando de Aline, a mulher, que segundo ele, foi a única que ele amou de verdade. E pior! ainda ver a felicidade de Pilar junta a Maciel.

  • joana santos diz: 20 de janeiro de 2014

    Se não foi o César que causou o acidente de Mariah e da mãe da Aline, quem foi? Se foi a Pilar ela deve ser castigada. Acho que o autor se esqueceu deste fato.

  • Maria Helena diz: 20 de janeiro de 2014

    Não sei o que é pior, ela como vilã ou Cesar como otário.
    Para mim seria de bom tamanho ela ficar na cadeia, já que estamos na época em que os mensaleiros estão passando férias na Papuda.

  • Joanne diz: 21 de janeiro de 2014

    Não acho que a Aline mereça a morte, as “vilanias” que ela aprontou não foram piores das que Félix ou Amarilys fizeram. Ela só não tem a simpatia do público como o Félix tem. Na minha opinião as únicas faltas graves dela são quando ela xinga o bebê e ter ensaboado o chão pra enfermeira-ninja Ciça se esborrachar. No mais, é tudo contra esse homem intratável que é o César. Não nego que ela seja extremamente mal caráter, mas com quem ela está lidando? É tudo farinha do mesmo saco. Por mim ela fugia com a grana e o César ficava humilhado e alguns milhões mais pobre.

Envie seu Comentário