Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alexandre Nero será protagonista da novela de Aguinaldo Silva

19 de janeiro de 2014 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de roubar a cena em vários papéis secundários, Alexandre Nero finalmente ganhará o posto de protagonista, e no horário nobre!

Aguinaldo Silva, que prepara uma novela para o segundo semestre deste ano, já manifestou o desejo de contar com Alexandre Nero no papel principal. Ao Na Telinha, o ator revelou que está pronto para o desafio:

- Estou preparado para viver um protagonista numa novela do Aguinaldo. Seu humor ácido, essa sacanagem dele, essa brincadeira… Sabe essa coisa dele? Eu gosto e me identifico.

Com o título provisório de Império, a trama deve substituir Em Família entre agosto e setembro de 2014. Mas Nero diz que não conseguiria interpretar um tipo muito certinho:

- Gosto da ideia porque é Aguinaldo. Não estou preparado para qualquer personagem. Aquele muito sério, mocinho demais, um homem muito bom, doce, angelical, eu não conseguiria.

Desde que estreou em A Favorita, Alexandre Nero se especializou em viver vilões ou personagens sem caráter, como o malvado Gilmar de Escrito nas Estrelas, o violento Baltazar de Fina Estampa e o advogado picareta Stênio em Salve Jorge. Atualmente, ele está no ar como o misterioso Hermes de Além do Horizonte.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Ana diz: 19 de janeiro de 2014

    Tb acho que ele não tem pinta de mocinho… talvez pelo fato de que eu nunca vi ele interpretando um, rs. Mas sério, mocinhos são sem sal, e ele tem sal demais.

  • jamile diz: 19 de janeiro de 2014

    adorooooooooooooooooooooo, ordinaríssimo

  • Betina Machado diz: 20 de janeiro de 2014

    Adorooooo…..sou super fã dele, sem contar que o acho um gato!!!!

  • Clau diz: 20 de janeiro de 2014

    Ele até pode ser um mocinho, mas nem tão mocinho assim. Um cara que erra e acerta… Aliás, o personagem Stênio em Salve Jorge, eu não considerei um vilão. Era um advogado que defendia seus clientes, mas por vezes dava uma de boboca contando fatos que jamais deveriam sair do escritório. Aquele endeusamento por Lívia Marini é que estragou toda trama.

  • Sissida diz: 20 de janeiro de 2014

    Ele é ótimo,tanto que em Salve Jorge todos torciam pra Helo dar uma segunda chance pra ele,já o mocinho Theo,bem que Morena deveria ter dado um pé na bunda,chatíssimo!!! Acho que um protagonista à altura dele nao seria exatamente um mocinho…concordo com a Ana,ele tem sal demais…e pimenta tbm!

  • Nathalia diz: 26 de janeiro de 2014

    eu adoro o alexandre nero e tbm acho que ele nao conseguiria interpretar um cara 100% perfeito, em salve jorge ele e Antonelli arrasaram, tambem porque eles praticamente carregaram a novela nas costas, porque os principais theo e morena, quase nao estavam juntos,e concordo com a Michele, ele era cheio de defeitos mas em compensação um homem apaixonado pela Helô.

  • Simone diz: 17 de março de 2014

    “um homem muito bom, doce, angelical, eu não conseguiria” Como não? O Wanderlei de A FAVORITA não era exatamente assim? E não foi um arraso? Ele pode até PREFERIR outros tipos, mas manda em em todos. Ali sobra talento e borogodó…

Envie seu Comentário