Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Minissérie A Teia terá beijo gay e cenas quentes entre duas mulheres

20 de janeiro de 2014 37
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O tão comentado beijo gay vai ao ar ainda este mês na Globo! E não, não será entre Mateus Solano e Thiago Fragoso na novela Amor à Vida, já que Walcyr Carrasco preferiu deixar o romance entre Félix e Niko nas entrelinhas.

Cenas polêmicas entre duas mulheres serão mostradas na minissérie A Teia a partir de 28 de janeiro. Lembram da tal produção estrelada por Paulinho Vilhena e que está há mais de um ano para ir ao ar? Pois é, finalmente o público poderá conferir a história, que mostrará o conflito entre assaltantes e policiais.

Mas quem deve roubar a cena é o casal gay formado por Juliana Schalch e Inês Peixoto. As duas viverão um tórrido romance, com direito a beijos e cenas quentes. Como o horário permite, podemos esperar bastante ousadia na performance da dupla.

Segundo o Yahoo, a jovem atriz Juliana Schalch contou que não teve problemas ao gravar as cenas mais quentes com outra mulher:

- Não rolou desconforto algum. O fato de ser uma mulher é indiferente para mim como atriz, que tenho a função de contar uma história. Neste caso, a trama que conto é de uma mulher que gosta de outra mulher

Juliana acredita que o público está preparado para esse tipo de cena:

- Gente, isso é vida. Acho que o público está preparado, sim, para ver esse tipo de cena. Tem personagens homossexuais em novela das nove e isso está trazendo um olhar menos preconceituoso.

É verdade, tomando como exemplo os gays de Amor à Vida, já é um grande avanço o público torcer para que dois homens vivam um romance na telinha. Daí para mostrar o beijo gay no horário nobre, é um pulinho, só falta um autor com coragem para bancar o desafio.

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Tobias diz: 20 de janeiro de 2014

    E precisa mostrar beijo gay? Não entendo porque tanta campanha da Rede Globo, e agora até deste Blog, por mostrar isso. Está na moda ser gay? Não tenho nada contra gays ou ativistas de outra orientação sexual, mas esse assunto já esgotou. Novelas que só incentivam traição como algo banal, relações homossexuais, e nenhuma, repito, nenhuma que valorize uma família feliz, sem relações extraconjugais ou algo do tipo. As coisas estão esculhambadas. Penso que a discriminação nem é mais tão forte depois de tanta campanha da mídia, mas não se pode aceitar que queiram obrigar todo mundo a aceitar esse mundo colorido do homossexualismo, por exemplo. Acaba, inclusive, com um conceito tanto pregado por essa camada social: a liberdade. Temos que ser livres para fazermos nossos julgamentos e não obrigados a aceitar situações da moda.

  • Lucas diz: 20 de janeiro de 2014

    Tobias, tu justamente tá sendo preconceituoso. Não gostou de beijo gay na tv? Tens sim liberdade, de trocar de canal, e não de proibir tal veiculação na televisão.
    Ninguém precisa concordar com o “mundo colorido do homossexualismo”, mas todos precisamos aceitá-lo, pois não é ilegal nem imoral, são apenas duas pessoas que se gostam. Agora somente cenas quentes entre um homem e uma mulher estão permitidas na sua televisão de casa? Que feio.

  • Tati diz: 20 de janeiro de 2014

    Como sempre, alguém vem com a historinha de que não tem nada contra gays e depois se contradiz.
    Tobias, então quer dizer que homossexuais não podem retratar uma família feliz?

  • Val diz: 20 de janeiro de 2014

    Tobias, concordo contigo sim! e Lucas enche o saco essa palavra PRECONCEITO!
    Agora nós não podemos ter mais opinião própria, temos que dizer sim a tudo, para satisfação da sociedade!

  • cesar marques diz: 20 de janeiro de 2014

    Lucas, cria vergonha na cara, olha ao teu redor….o mundo caminha para imoralidade e todos acham que é normal….se liga cara, jovens bebendo fumando fazendo o diabo e todo mundo acha normal, a tv so defende o homossexualismo e quer que todos vejam isso como normal!!!!!! cara homem com homem e mulher com mulher não é normal, não sou preconceituoso, mas ser gay não é normal como a maioria acha.

  • Tobias diz: 20 de janeiro de 2014

    Caro Lucas, não estou sendo preconceituoso não. Em nenhum momento coloquei no comentário o que acho ou deixo de achar sobre determinado assunto. Apenas citei, e não falei apenas sobre homossexualismo como tu podes ler, que a TV apenas está vendendo libertinagem. E te digo, inclusive, que cenas quentes nem deveriam passar antes das 23 horas. Aí quando tu tiveres uma filha de 13 ou 14 anos grávida, tu vais ver que ela não aprendeu isso olhando desenho. Tu leste a frase que eu escrevi sobre valorização da família? Acho que tu não entendeste o que eu quis dizer.

  • Antonio diz: 20 de janeiro de 2014

    Concordo com o Tobias… Mundo bem esculhambado… Os bons costume que traziam estabilidade e solidez para a família se foram..

  • Jota diz: 20 de janeiro de 2014

    Agora a natural evolução das coisas se chama imoralidade. Acho muito engraçado ficar discutindo pelos outros. Muitos se acham “os machos” e não conseguem aceitar que uma pessoa goste da outra do mesmo sexo? Está traumatizando as bibas? Estão ficando parados no tempo meus caros, tudo evolui e sábio é aquele que se adapta mais facilmente.
    O que não vejo sentido é colocar esse mulherão fazendo par com essa “senhora”… Quem assistiu O Negócio no HBO viu o “Oceano Azul”!! Isso sim é Série que tinha q passar na globo!!
    A imoralidade está na cabeça de cada um!

  • Fraga diz: 20 de janeiro de 2014

    Tobias, Val e Cesar já falaram o que é preciso. Está uma palhaçada esta cruzada por uma sociedade gay. Se não concordo, já é tachado de preconceituoso. Quero ver dois de esmo sexo construírem uma família, como é da natureza, sem adoção…sem barriga “solidária”…A natureza criou de uma forma e agora querem incutir que pode ser de outra. Se não for a favor do discurso destas minorias, o cara tem “preconceito”.

  • Silva diz: 20 de janeiro de 2014

    “Agora a natural evolução das coisas se chama imoralidade. ”

    Faz-me rir. Evolui a ponto de dois do mesmo sexo terem filhos (deles, sem ajuda de terceiros) e daí concordo que é uma evolução.

  • Pah diz: 20 de janeiro de 2014

    Gente.. q absurdo! Fico impressionada como as pessoas são preconceituosas.. pelamor de meus filhinhos! Então quer dizer q um casal homo não é uma família feliz? Que absuuuuurdo!

    E outra coisa, lá nos anos 60.. na época dos nossos pais ou avos.. tivemos o Woodstock.. foi um bafo na época.. uma pouca vergonha.. uma safadeza sem fim.. antro de demônios.. e agora o festival é visto como um marco da liberdade e força de expressão!

    Oras pessoal.. Rolling Stones, Red Hot e tantos outros tocaram nus no palco… e são grandes artistas sim.. meio loucos!

    Acho que tá na hora de parar de pirar na batatinha por cada pelada que aparece na TV, estamos numa sociedade evoluída e num mundo globalizado.. não qr ver bundas pulantes? Troca de canal.. ou vc e sua família são macaquinhos de circo hipnotizados?

    Acho sim que a Globo fica no chove não molha do tal beijo gay em tele novela.. acho até falta de respeito com a comunidade gay.. mas.. tem o BBB com vários bejitos!!!!

  • CELSO diz: 20 de janeiro de 2014

    Não é normal e nunca será!
    Não adianta tentarem fazer engolir gole abaixo!
    Desligo a TV!

  • Jota diz: 20 de janeiro de 2014

    Tá certo… pra ser “evolução” tem que ser feito entre duas pessoas só… não pode ter nem ciência ou tecnologia envolvida!! Todas as áreas podem evoluir, telecomunicações, ciência, robótica, genética e por aí vai… só a mentalidade que regride!!
    Ninguém tá questionando que os gays estão extinguindo a raça humana por não estarem procriando como deveria ser feito. É somente uma opção e se existe amor, se os dois estão dispostos a encarar as consequencias e todos estes toscos que foram criados no rincões de Lavras do Sul, boa sorte!!

  • Silva diz: 20 de janeiro de 2014

    Então não tem nada de evolução natural. Aceitem a opinião de quem não concorda, parando de chamar de preconceituosos. Não é porque o cara acha errado que vai sair batendo em todos os gays, mas é isto que pregam, que todos que não concordam são agressores. Não tentem impor goela abaixo o “estilo” de vida de vocês. Não acho certo beijo gay assim como não concordo com a libertinagem em geral. Aguentem mais tarde as consequências do que acontece hoje.

  • Fabio diz: 20 de janeiro de 2014

    Tudo é preconceito agora. Que gente mas sem noção. Essa era do politicamente correto tá um saco.

  • Clau diz: 20 de janeiro de 2014

    “Na vida nada se cria, tudo se transforma” (Antoine Laurent Lavoisier).

    Quando vamos parar de olhar as pessoas como GENTE e começar a olhá-las como ESPÍRITOS que habitam CORPOS? O que e por que é tão chocantes um casal, digo UM CASAL de PESSOAS, se beijarem, se amarem? se HÁ AMOR. O que faz com que tanta gente se IRRITE se sinta OFENDIDO por aparecer cenas gays nas TVs.. “porque nosso filhos e coisa e tal..” Nossos filhos JAMAIS apontariam o dedo em acusação a um gay a não ser que em sua casa seus pais SEJAM PRECONCEITUOSOS. Ninguém, afirmo, NINGUÉM, SE TORNA GAY porque vê um casal de gays. Quem pensa dessa maneira, me perdoem, é um ignorante.

    E quem disse que nos BONS TEMPOS onde a tal família era uma instituição MORAL não havia gays? QUEM DISSE? QUEM GARANTE que o papai chefe de família não pegava o travesti que vende seu corpo na rua e depois tal chefe de família e bom pai, voltava pra casa e se DEITAVA com sua ESPOSA. Passando pra esta mil bactérias e vírus (muitos travestis não podem cuidar de sua saúde por preconceito, medo, falta de grana e se submetem a tudo pra pode viver), pois este porco pai de família, não queria assumir sua INDECÊNCIA, fazendo sexo anal com um travesti. Ou vocês pensam que quem procura um travesti pra transar está fim de uma mulher? ELES, os homens, os machos, os pais de família é que são os PASSIVOS. Depois posam para fotos nas colunas sociais como homens acima de qualquer suspeita. OU pior! Vão à missa de domingo ocma família em peso e lá rezam, comungam, fazem caras de pai zeloso e maridos apaixonados e depois vão pra farra no GALA GAY no período de carnaval enquanto sua esposa está nas praias com a filharada. E nem precisa ser um travesti. Quantos senhores chefes de FAMÍLIA que enchem a boca pra dar lição de moral nos outros, mas ficam de pegação com prostitutas durante a semana, enquanto esposinha fica com as “CRIA” nas praias com pena do “COITADINHO” que trabalha duro a semana toda. Casos como este há aos montes! E vamos deixar a hipocrisia de papinho de FAMÍLIA, PÁTRIA E TRADIÇÃO. Todos ou quase todos têm seus esqueletos bem guardados dentro de seus armários. E na minha opinião quem se incomoda DEMAIS com os gays é porque tem um alarme tocando dentro de si. Porque uma pessoa bem resolvida, que cuida de sua vida, se preocupa com suas contas,… Que tem a companhia de amigos e familiares, que ri, brinca, curte a vida… Que trabalha, estuda e tem tanta coisa mais importante pra fazer, NUNCA irá se preocupar no número de casais gays em novelas ou minisséries. Aliás vem mais um casal gay, ou melhor, de lésbicas agora na novela EM FAMÍLIA. Na verdade um triângulo pois terá 3 lésbicas na trama. Quem sabe muita dona de casa não vai se identificar com a personagem de Giovanna Antonelli? Quem sabe muita mulher não vai assumir de vez sua sexualidade? Digo SEXUALIDADE, pois todos tem a sua. E tem gente que vive as duas. E DAÍ? Essas pessoas roubam? matam? violam? sequestram? são corruptas? Então por que o SEXO mexe tanto com a mente humana?? O problema é que ainda há preconceito pelo sexo em si. Mostrar sexo por sexo, descaradamente com WC fez em Amor à Vida, fazendo que Michel e Patrícia transassem em lugares públicos, isso sim é nojento. E á um casal hetero e não homo. O cara ficar nu pra aparecer na casa dela, assim na maior sem um texto, sem nexo, isso sim é repugnante. A gordinha querendo perder sua virgindade a todo custo, agarrando homens, pode?? é engraçado? pois achei ridículo e TRISTE. Ver uma mulher acima do peso, servindo de piada em um hospital inteiro, isso sim é REVOLTANTE.

    O mundo apenas VÊ o que passa e não OLHA com atenção. Acham engraçada uma personagem como Valdirene que se agarrava em tudo quanto é homem famoso ou rico pra engravidar. Isso é NOJENTO. INDECENTE. E isso sim é péssimo exemplo para nosso filhos que acham que o caminho mais fácil pra se viver bem na vida é DAR O GOLPE NOS OUTROS. Mas ninguém veio a público reclamar dessa imoralidade de Márcia e Valdirene. Porém, casais gays e beijos gays as pessoas se sentem muito ofendidas. No mínimo as chamo de hipócritas ao cubo. Ou devem ter algum problema sexual muito mal resolvido.

    Pra quem não viu e já tiver idade e mentalidade pra assistir, assistam AZUL É A COR MAIS QUENTE. Um belo filme. Com sexo explícito sim. Mas poético. O filme NÃO É pornô. O filme pornô consiste de enredos sem nexo ou mesmo sem enredo algum e é sexo puro do início ao fim. AZUL é um filme que mostra a evolução de uma jovem de ensino fundamental (terminando o curso) que depois aos 17 anos conhece uma outra jovem lésbica que já está na faculdade. E ali começa uma estória de amor. Sim, estória de amor. Porque há brigas, há prantos, há diálogos, aparecem familiares, amigos… uma vida normal. Como um casal qualquer hetero ou homo… Não importa.
    Dizem que algumas pessoas saíram dos cinemas no meio do filme. Talvez não puderam suportar sua própria face. Aparece inclusive no filme, aquele grupo de amigas do colégio que querem saber tudo da amiguinha, tipo com quem transou, se foi bom,…. Tem a colega que quer ser a líder e exige que tudo lhe seja relatado quando suas amigas perderem a virgindade ou forem pra cama com o namorado. Outra, quando suspeita de Adele ter um caso com uma outra mulher, cobra de Adele o fato desta ter dormido nua em sua cama. “Você dormiu nua em minha cama e poderia ter me agarrado”… algo assim que foi o diálogo, aliás, acusação e não diálogo. Esta queixosa colega, que deixou Adele dormir nua em sua cama e depois se indignou por saber que ela poderia ser lésbica, mostrou exatamente o que a sociedade mostra: “Dormir nua pra eu ver teu corpo pode. Mas… fico indignada que procuraste OUTRA e não a MIM pra transar.”… É BEM ASSIM. E era por isso que essa menina se indignou com Adele. Porque Adele não a agarrou como de fato ela queria, mas ocultava até de si mesma.

    Não adianta espernear. Uma nova faceta sexual está emergindo. Gays e lésbicas não se escondem mais dentro de casa, e nem suas famílias escondem ter um em seus membros. Uma nova família também surge. Um casal gay que cria uma criança faz um bem enorme a tirando de orfanatos e lhe dando estrutura emocional para viver. Se vão virar gays como seus pais? DUVIDO! E os filhos de heteros? com irmãos heteros? e são gays! o que se dizer disso? Em caso dessa dúvida sugiro outro filme muito bom e divertido: A GAIOLA DAS LOUCAS, onde um casal já na terceira idade, vive muito bem com o jovem filho de um dos gays. Este foi casado, se separou da mulher e esta não tinha lá jeito pra ser mãe, visto que o parceiro é que foi mãe para o jovem. Um cara tipo Niko de Amor à Vida. Pois o tal jovem heterossexual, quer fazer um jantar pra apresentar a namorada ou noiva, para seu pai… e a família da moça é muito tradicional. Aí começa a trama e muito divertida, porém também nos faz pensar.

    Não assistir novelas ou filmes só por assistir. Eu presto atenção no que vejo. Analiso. Se gosto da trama, vou em frente, se não gosto, desisto de ver. Se tem núcleos que gosto, procuro ver somente estes caso os demais não goste, como faço com Amor à Vida. Mas ficar diante da TV, assistindo algo que lhe incomoda, de fato deve ser doentio. Melhor essa pessoa fazer outra coisa do que se PUNIR, se MORTIFICAR, se AUTOFLAGELAR, assistindo aquilo que mais lhe enoja. Mas isso também Freud explica.

  • Claudia diz: 20 de janeiro de 2014

    Clau, tudo muito bonito, muito politicamente correto, mas nada disso devia ser tratados na novela das 8 da noite, pais deixa a criança ver cenas de sexo, homem com mulher, namoro de homem com homem, namoro de mulher com mulher, acho que antes da criança, (que não sabe nem como é gerada), ter contato com toda essa informação ela deveria no máximo, talvez tiver uma orientação na escola, onde talvez possa ser um lugar para debater o assunto, (já que os pais despreparados deixam as crianças verem qualquer coisa), onde se pode evitar o bullyng entre diferentes opções de gêneros.
    Agora quanto a Freud explicar meu caro, ele não explica mais nada, ele já MORREU, e VIVEU em outra ÉPOCA, e ficaria de CABELO EM PÉ, com tudo que acontece neste planeta nos dias de HOJE.

  • Jonathan Lopes Moreira diz: 21 de janeiro de 2014

    É a Globo novamente querendo fazer a sua cabeça e se você achar isso errado, você é preconceituoso. Você tem que dizer amem para cenas desse tipo se não dizer amem, você é preconceituoso.

  • Gal diz: 21 de janeiro de 2014

    ôh povo besta, se não quer vê não vê…deixa quem quer!!! Nem vou entrar no mérito da questão, pq quem fala essa bobeiras é muito ignorante para entender o sentido da vida por completo, o amor simples, descomplicado… deixa cada um cuidar da sua vida, meu povo…. tem que engolir nada não, tem que respeitar!!!!! Cada um cada um… ninguém fica tentando persuadir um heterossexual, ninguém bate, xinga, mata por isso… então pare de fazer isso com o próximo e respeitem!!! E no mais, desliguem a tv, troquem de calçada, feche os olhos…. mas respeitem o próximo!!! E vá viver sua vida!!!!

  • Gal diz: 21 de janeiro de 2014

    Eu tô é doida pra ver esse pega!!! rsss E saiam da frente da TV quem não aguenta!!!! hehe

  • MARCOS diz: 21 de janeiro de 2014

    EU ACHO QUE UM POUCO É MODISMO GURI C/ GURI ,GURIA C/ GURIA SE BEIJANDO DE MAONZINHÃ ESTÁ FALTANDO RESPEITO COM A SOCIEDADE OU SÓ A OPINIÃO DOS GAYS É QUE VALE SÓ ELES ESTÃO CERTOS?

  • Wagner diz: 21 de janeiro de 2014

    Realmente estão perdendo a vergonha na cara sim, pois cada dia que passa o mundo esta mais bagunçado e esta virando um verdadeiro cabaré isto que nós chamamos de mundo. E a dona globo cada dia que passa faz mais campanha para casais gays por que dentro da própria globo tem muitos atores e atrizes gays. Não tenho nada contra mas só acho errado uma das maiores emissoras do mundo estarem ebsinando aos nosso jovem que se gay é moda. Pois é isso que da a entender. Acho que nos dias de hoje isso ser gay, lésbica, etc não é nenhum absurdo, pois cada um deve procurar a sua felicidade, mas uma emissora deste porte não deveria fazer campanha desta forma, pois mais que digam que cada um te que cuidar o que os filhos olham é impossível conta-los o tempo todo.

  • Silva diz: 21 de janeiro de 2014

    Boa Claudia. Adoram invocar Freud….nem ele explicaria o que ocorre hoje. É justamente por deixar FAMÍLIA, PÁTRIA E TRADIÇÃO (as duas últimas menos importantes) que a sociedade caminha para a baderna…para o descontrole.

  • Fabiana Barbosa diz: 21 de janeiro de 2014

    Qual a necessidade de um beijo gay ser mostrado na TV, é muito mais bonito e criativo as intenções, os carinhos e respeito trocados por um casal seja ele homo e ou heterro. As novelas se preocupam tanto com isso deveriam se preocupar em dar bons exemplos mostrar em cada cena de relação sexual um pacote de camisinha, mostrar as pessoas se cuidando e não uma jovem que transa com o Marido e com o amante um troca troca de casais e depois engravida e não sabe quem é o pai. Cara isso sim deveria ser discutido, revisto. Temos tantos exemplos na vida real, adolescentes, meninas engravidando iniciando sua vida sexual aos 10, 11 anos transando com um aqui outro ali. Claro isso é normal se passa na na novela uma jovem bonita, bem sucedida transando com um e com outro sem se cuidar, o menos pior que ela só ficou gravida e não sabe quem é o pai.

  • Cristina diz: 21 de janeiro de 2014

    Desculpe, Clau, mas me permite uma réplica. Seu discurso é muito bonito, muito politicamente correto, mas não tem nada a ver com a realidade, além de ser ditatorial. Ah, o amor, ah, o que importa é ser feliz, nada mais falso do que isso. Isso é relativismo puro, e eu que tenho uma criação católica, não me cabe esses argumentos e muito menos convence. Isso é pura propaganda ideológica. Propaganda ideológica que você e muitos outros já engoliram. A enorme diferença é que eu sei o que está por trás disso e qual é a verdadeira intenção dessa propaganda toda. Tudo isso faz parte de uma agenda macabra que tem a intenção de decair o pouco que resta da moralidade, especialmente a cristã. Já ouviu falar sobre ideologia de gênero? Aposto que não. De uma coisa tenho certeza: esses movimentos de liberação de boa intenção não tem nada. Aliás, de boa intenção o inferno está cheio. O que eles mais querem mesmo é “quebrar” o “estereótipo” da família tradicional, senão destruí-la. Eu é que pergunto, para construir a liberdade de alguns é preciso destruir a liberdade dos demais, que tem que engolir tudo calados? Que liberdade é esta? Me surpreende mesmo como uma emissora pode alienar tanta gente a esse ponto. Por isso mesmo que tudo está caminhando para a barbárie. Isso, minha querida, nem Freud explica. Aliás, ele está sendo usado como desculpa para tudo, mas na verdade nem ele explica nada.

  • Leandro diz: 21 de janeiro de 2014

    Que precisa dessa patrulha ideológica pela moralidade e conservação da família. Uai, não gosta? Não assiste. Muda de canal, desliga a TV. Tá preocupado que seu filho vire gay? Não deixa ele assistir. Agora não vem dizer o que pode ou não passar na TV se baseando em valores e numa tal moral que não necessariamente todos compartilham com você. Ao sujeito aí falando a filha de 14 anos: Toma vergonha na casa e assuma a responsabilidade de educar a sua filha e ensinar pra o que você acha que é certo ou errado, ao invés de sentar a bunda na cadeira e ficar esperando que o estado e a sociedade façam isso pra você.

    Não sou gay e tampouco tenho interesse nessas cenas. Mas não vou sair por aí fazendo campanha pra proibirem uma coisa só porque eu não gosto.

  • Jhonny Salaberg diz: 21 de janeiro de 2014

    Pouco me importa se a globo vai mostrar um beijo gay, e daí? O qu etem de mal nisso? é como se fosse um beijo com um casal hetero, são dois seres humanos dos mesmo jeito com duas bocas iguais! Parem de ficar dando tanta audiência para o assunto porque é isso que a globo quer, assim aumenta a sua visibilidade e audiência quando a série começar. Aff gente, é uma coisa tão normal, vocês deveriam se preocupar com outras coisas, como od inheiro que esta indo para os estádios e deixando a sáude um caos. O governo que SEMPRE nos roubou. o cala-boca das manifestações, que só porque conseguiu a batalha de 20centavos, se calou e voltou a se alienar de novo! é isso que vocês deviam ser preocupar, e não com um beijo! Isso que vocês estam, fazendo é a coisa mais rídicula do mundo, porque só de vocês fficarem falando do assunto, já é um preconceito sabia? Eu sou gay e fico muito desapontado lendo essas coisas. Parece que o gay é algum extra-terrestre que precisam de total foco e embate, aff. Todos são seres humanos, a sexualidade não difere nada. Ah só uma coisinha.. ninguem vira gay! O gay ja nasce gay, assim como o hetero ja nasce hetero, mas parece que para algumas pessoas nascer hetero é como abrir os olhos, uma coisa tão natural quanto a luz do dia.. é natural gente ser gay, é vida, é cotidiano. O homossexualismo não surgiu agora, existe desde que o mundo é mundo, acreditem!!! Seu filho não vai virar gay vendo um beijo gay na novela, quem vira gay por modinha, são pessoas influenciaveis que não estam muito bem resolvidas consigo mesma. A você pergunta para a amioria dos homosseuais se eles gostaria de ser gayss, eles vão dizer que não! Mas não é porque eles acham que o homossexualismoé errado, é por causa do preconceito filho da puta de pessoas mal amadas, ue só conseguem se influencia na vida. As pessoas não escolhem! Você acha mesmo que alguem escolhe sofrer bullyng na escola? Apanhar na rua? Ser motivo de piada? Sofrer um certo resfriamento por parte da família? Aham mesmo que as pessoas escolhem isso? As pessoas querem ser felizes, e não malratadas pela vida!
    Sou gay sim e não sou contra o beijo na Televisão aberta, porque como artista prezo muito a liberdade de expressão! Não dá mais para viver no passado, estamos no século em que tudo se pode, tudo se reiventa a cada dia gente! Poréo o homossexualismo não é ua invenção, eu acredito que existe desde os tempos de cristo, mas claro nunca foi comprovado por questão da religião, mas sempre houve homossexualismo no mundo, sempre! Existem até em animais, e nós somos o que? Animais racionais, mas somos animais!
    Enfim, parem de dar tanta audiência a globo comentando essas besteiras, porque é isso que a “Emissora do País” quer, quer se expandir e tem sede de ser a maior do mundo. Já deu né gente? Parou!!
    Chegaaaaaaaaaa!!!

  • Clau diz: 21 de janeiro de 2014

    Queridas Cláudia (minha xará) e Cristina. Aqui ficou bem claro como assunto HOMOSSEXUALISMO incomoda vocês. Não estou falando de PLANOS MIRABOLANTES por trás disso, porque enquanto vocês se preocupam com o homossexualismo, há outros problemas e MAIORES neste país para serem resolvidos. Podes até achar, CLÁUDIA, que meu discuso (na verdade é MINHA OPINIÃO) é politicamente correto., Pois te garanto que não é. Comentaste sobre a novela das 21 horas ( 8 horas como colocaste ), quando o tópico é sobre um a minissérie que vai passar depois das 23 horas, portanto além do horário de “censura”.

    Também comentaste que os pais não deveriam deixar seus filhos assistirem. Isso vai depender de cada pai ou mãe. Minha filha quando tinha 5 anos, perguntou COMO os bebês ENTRAVAM dentro da barriga da mulher. Curiosidade de uma menina esperta, modéstia a parte. Expliquei pra ela exatamente o que ela queria saber. Inclusive tem livros infantis que mostram isso, sobre a REPRODUÇÃO humana e animal, com gravuras de animais e material bem pueril . Ela soube o que acontecia e nunca mais tocou no assunto. Uma criança quando é BEM INFORMADA, ela logo deixa tal assunto de lado.

    Quando ela tinha 9 anos ela perguntou sobre travestis, pois era época de carnaval e apareciam na TV. Expliquei que eram homens com alma de mulher. Como sou ESPÍRITA KARDECISTA, e conheço a espiritualidade, SEI que podemos habitar um corpo de homem ou mulher entre encarnações. Mas este assunto é outro e não vou debater aqui. Mesmo porque CRISTINA, eu FUI católica e justamente me afastei do catolicismo devido à FALSIDADE dos padres que mostram ser homens de Deus e depois pegam criancinhas pra passar a mão nas intimidades, os coitadinhos dos coroinhas que SERVIAM ou ainda SERVEM a padrecos que querem ter sua sexualidade aberta e são impedidos pelo Vaticano. Se quiseres podemos ter um colóquio aqui sobre IGREJAS e seus SACERDOTES TARADOS, que já está escancarado pelo mundo a PEDOFILIA. MUITO PIOR do que o homossexualismo.

    Freud pode estar morto, mas os estudos deles ainda existem e lhes confesso que Freud nem é meu preferido. Prefiro JUNG que teve a mente mais ampla. Mas este assunto também pode ficar pra depois porque agora se fala em TV e o que nela passa.

    Depende dos PAIS a criação de um filho e não da BABÁ TV. No caso de minha filha que a medida que crescia era bem informada por mim, ela cresceu sem trauma algum, sem preconceitos, e hoje é uma mulher formada em Biologia, mestranda, tem relacionamento sério com um HOMEM, portanto nem ela e nem eu somos homossexuais. Nunca nos sentimos atraídas por mulheres. Eu apenas tento entrar na ALMA das pessoas e entender o que elas passam. SÓ ISSO. Se pareceu politicamente correta minha opinião, só lamento que pensem assim. Também não vejo nenhuma teoria da conspiração por detrás disso tudo CRISTINA. E sobre o catolicismo, é por isso que existe gente tão radical e preconceituosa. Evangélicos e católicos poderiam se dar as mãos nesse quesito. E depois falam em Deus, em Jesus (que nunca acusou ninguém), em AMOR AO PRÓXIMO. Isso sim é HIPOCRISIA, mas cada um que fique com a sua.

    O fato homossexualismo não me incomoda porque não tenho NADA a dever. Tive uma educação católica, em colégio católico e ao longo de minha vida de 53 anos de idade, pude observar MUITA coisa e entender outras tantas.
    Eu só lamento que as pessoas que se sentem TÃO INCOMODADAS com certas cenas de homossexuais, que liguem para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) no Google tem – é só procurar – e reclamem. Vão lá no site da Globo, façam seu cadastro no CAT e reclamem, simples assim. Contem suas razoes, esbravejem, coloquem pra fora e com certeza eles atenderão seus pedidos.

    Mas vamos aproveitar e reclamar também de coisas muito mais graves que acontece em nosso país. Certo? Mas vamos juntos. Inclusive os gays. Pois vivemos numa sociedade SUJA sim, não por causa dos gays e sim por causa de um governo permissivo na CRIMINALIDADE e IMPUNIDADE, com leis fracas, prisões lotadas e tantas outras coisas que nem cabe aqui comentar porque o blog é sobre programação de TV. E sobre TV falaremos. Se a impunidade existe, não é por causa da Globo e sim por causa de um governo permissivo DEMAIS com crimes.

    O BBB existe é porque tem gente que assiste e gosta. As drogas existem por que tem viciados que a consomem, com os cigarros e álcool é o mesmo. A DISCIPLINA é que falta ao ser humano. Cada um escolhe seu caminho e depois colha o que plantou. Simples assim. Não gostou do viu, reclame ou desligue a TV. Palmatória do mundo também está cheio por aí. Principalmente quando vem daqueles que mais fazem questão de parecerem moralistas.

    Um abraço pra vocês meninas e fiquem na PAZ…. Não se preocupem, pois ninguém vai converter ninguém, nem religiosamente e menos ainda sexualmente. IDEOLOGIA DE GÊNERO… pelo amor de Deus… Então no preparemos pois seremos OBRIGADOS a sermos gays. Desculpe mas essa é demais! É um discurso católico. Algum padre deve ter comentado isso na igreja. Não tenham MEDO. Ninguém vai obrigar as pessoas a serem diferentes do que são. E os que se tornarem gays, é porque sempre foram e passaram ANOS se escondendo até de si mesmos. Agora está provado a razão de ETs jamais virem à Terra. Coma falta de caridade que temos por aqui?? Ninguém, precisa vir de fora pra destruir um planeta. Nós mesmos iremos nos destruir com a INTOLERÂNCIA em TODOS os níveis.

    Outra coisa querida CRISTINA: minha OPINIÃO não é DITATORIAL. Observa a TUA.

  • Clau diz: 21 de janeiro de 2014

    Desculpe CRISTINA, mas me diga o que vem a ser a MORALIDADE CRISTÃ? Jesus NUNCA pregou a MORALIDADE e sim a FRATERNIDADE, o AMOR, a CARIDADE e a JUSTIÇA. Caridade que não precisa ser em moedas e sim em compreensão. Quem disse que na época de Cristo não havia homossexualismo? Te entendo perfeitamente pois como católica, rezas a cartilha dos padres e estes leem uma Bíblia escrita por HOMENS e que ao longo dos anos, milhares de anos, essa Bíblia foi MODIFICADA. Assim como a data de nascimento de Jesus também, assim como o papel de Maria Madalena (de Magdala) também…. iiiiiihhhh nem vou começar a falar nisso pois como disse, aqui não o lugar certo, mas me deixou curiosa essa MORALIDADE CRISTÃ.

    E olha, gente, me divirto MUITO aqui… Porque como tem gente batendo na Globo todos os dias. Reclamam demais. “a Globo isso, a Globo aquilo”, mas é a ÚNICA em alta audiência neste país. A Record, até atores e atrizes de alto gabarito, está perdendo…. O SBT é de chorar de pena, e o resto nem existe. É troca-troca geral nas outras emissoras. Querendo ou não, a Globo está na liderança. Mas há também as TVs a cabo. Por que não assistir aos seriados americanos? xiiiiii… não dá. Se isso acontecer, dirão que estamos sendo abduzidos pelo IMPÉRIO AMERICANO!!!! kkkkkkkk….

    Já ouviram a canção SEJA FELIZ de Marisa Monte? Ah!… ao que me consta ela não é lésbica. Mas fez uma canção linda de como CURTIR SUA VIDA e deixar os outros curtirem as deles. No Youtube tem o vídeo. Carpe Diem!!!!

  • Leandro diz: 21 de janeiro de 2014

    Argh, começou a pregação e o proselitismo religioso. Que nojo.

  • Dai diz: 22 de janeiro de 2014

    Tá, mas e qual o problema com a ideologia de gênero? Vocês têm medo de quê? Fala sério… Clau, parabéns pelas tuas observações. Mais pessoas como tu e o Brasil não estaria infestado de Felicianos, como os que eu pude identificar por aqui…

  • orf diz: 22 de janeiro de 2014

    Gente esse monte de comentario, é ate legal mais ta na hora, já quase passando de acabar tudo e comesar do 0. Porque a inversão de valores ta absurda ,nada consegue explicar os dias que nos estamos vivendo, e quanto mais que tentamos explicar, ou entender certas explicações, só chegamos em mais disturbio de ideias, não tem mais ideais tudo que por anos foi conquistato hoje esta sendo vugarisado, porque as gerações de mais ou menos 20 anos pra ca não sabe usar essas conquistas com respeito e responsabilidade é isso.

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    “Tá, mas e qual o problema com a ideologia de gênero? Vocês têm medo de quê? Fala sério… Clau, parabéns pelas tuas observações. Mais pessoas como tu e o Brasil não estaria infestado de Felicianos, como os que eu pude identificar por aqui…”

    Obrigada Dai. Não sou melhor que ninguém, apenas postei meu ponto de vista. Mas pior é ver que até hoje tem gente que não acredita existir o espiritismo cristão. Assim como há as vertentes africanistas e também espíritas, há o espiritismo de Allan Kardec, portanto CRISTÃO. E a falta de educação da criatura? A grosseria? Já metendo ps CASCOS? E depois afirma ser CRISTÃ? Intolerância total e é CRISTÃ? Coitado de Jesus… Tudo o que ele ensinou foi deturbado… Triste!

  • Lael diz: 23 de janeiro de 2014

    O que eu vejo como grande problema é a forma como eles (os homossexuais) tratam as pessoas e como elas querem ser tratadas, poucos se dão o respeito mas querem muito ser respeitado,e querem nos enfiar goela abaixo tudo o que eles pensam, falam o que quer mas não querem ouvir são super protegidos parece que existe uma lei só pra eles, ex: eles fazem piadas com políticos(não que eles não mereçam) com as igrejas mas se a igreja ou alguém diz algo que eles não concordam isso é homofobia se morre um hétero assassinado é a onda da violência mas se assassinam um homossexual é homofobia outra coisa alguém disse num comentário ai que ser gay é normal me desculpe mas não é mesmo e se as coisas evoluíssem tanto assim e os gays já nascem gays nasceriam com capacidade pra gerar outro gay e foi exatamente essa tal liberdade que todos pregam o grande mal da humanidade pq o povo não saber viver com liberdade e responsabilidade e hoje a mídia prega o homossexualismo como a moda dos últimos tempos e muitos estão aderindo pra ser aceito em algum grupo ou por influências como filmes e novelas e um romance gay em público pode até alguns achar bonito e coisa e tal mas não é normal e até os gays não acham normal mas mas se ele disser isso vão chama-lo de gay homofóbico, mas infelizmente assim caminha a humanidade pra derrocada total.

  • Clau diz: 23 de janeiro de 2014

    “O debate é ótimo, mas o que está em pauta não são as crenças religiosas de cada um, e sim a polêmica que causa no público em geral.”

    É verdade Michele… Mas sempre haverá num debate sobre alguma polêmica, alguém que vai levantar a bandeira de alguma religião.

    Te agradeço por teres deletado meus comentários. A coisa ficou feia de fato e muito desnecessária tanta discussão. Isso acaba “sujando” o blog.

  • Cristina diz: 23 de janeiro de 2014

    Não tiro a razão da moderadora do blog, me excedi mesmo. Agradeço por ter apagado meus comentários. É que o assunto, além de polêmico, levanta mesmo questões nas quais não há espaço para serem discutidas aqui. Que me desculpem a grosseria. É que não tenho paciência alguma com comentários agressivos, ofensivos, ácidos e cheios de ironia como de certas pessoas por aqui. Comentários agressivos geram outros comentários e assim vai. Enfim, eu só coloquei a minha opinião, da mesma forma que muitos aqui.

Envie seu Comentário