Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Sonan interrompe o casamento de Matilde e faz declaração de amor

21 de janeiro de 2014 2

Um dos casais mais fofos de Joia Rara finalmente vai se acertar.

Matilde (Fabiula Nascimento) não vai chegar a se casar com Rubens (Marcos Damigo) pois seu grande amor,  Sonan (Caio Blat) vai se declarar na hora da cerimônia do casamento.

Reprodução

Reprodução

Tudo acontece quando o ex-monge chega na casa de Amélia (Bianca Bin). Segundo o Extra, a esperta Pérola (Mel Maia) leva-o até o casamento. Sonan vai dizer pra Matilde que a ama e ela vai abandonar o compromisso com o médico. Os dois vão passar a noite juntos.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 21 de janeiro de 2014

    Já era tempo mesmo! Fico feliz com a notícia. Gosto muito deles e Matilde poderá fazer grandes coisas com Sonan, como cuidando dos menos favorecidos na vida. Casal perfeito!

  • Clau diz: 23 de janeiro de 2014

    A cena de ontem, durante o casamento de Matilde, em que Sonan chega foi de arrepiar! O maravilhoso trabalho de Fabíula e Caio foi algo que fazia tempo não via na TV. Um determinado momento, Matilde se declararia a Sonan e Fabíula simplesmente começou a chorar de tal forma que não conseguia dizer o texto. Caio percebeu e deu um largo sorriso… IMPROVISAÇÃO! Amora Mautner deixou passar esse sentimento entre os atores e o resultado foi uma cena linda como há muto tempo eu não assistia. Parabéns à Amora Mautner que tem sido uma grande diretora e parabéns à Thelma e Duca, que são uma dupla de autoras de mão cheia!

    Espero que ambas tenham melhor sorte que WC quando estrearem no horário nobre.

Envie seu Comentário