Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reviravolta em Amor à Vida: Edith revela que Jonathan é filho de Félix

21 de janeiro de 2014 8
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Mais uma revelação bombástica vai agitar a mansão da família Khoury nos próximos capítulos, de acordo com o Extra.

Prestes a se casar com Herbert (José Wilker), Edith (Bárbara Paz) invade a casa e anuncia que precisa zerar suas pendências com a família. Para surpresa geral, ela revela a verdade sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral):

- Ele é seu filho, Félix!

Todos ficam sem entender, já que um tempo atrás houve um grande barraco para revelar que o garoto era, na verdade, filho de César (Antonio Fagundes). Mas a estilista conta que mentiu para arrancar dinheiro do ex-sogro e para se vingar de Félix:

- Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar.

Edith explica por que fez a médica atestar que o bebê havia nascido antes do tempo:

- Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro.

Ao final da conversa, Edith confessa que Félix foi o grande amor de sua vida e que retomaria o casamento, se ele quisesse. Mas a essa altura o ex-vilão já estará numa boa com Niko (Thiago Fragoso) e resolve dispensar a ex:

- Edith, você não está nos meus planos.

Mais uma história sem o menor cabimento, já que houve aquele circo todo para revelar que Jonathan era filho do avô… Walcyr Carrasco poderia deixar como está, já que o próprio Félix deixou bem claro que pouco importa se é o pai biológico de Jonathan ou não, pois ama o garoto do mesmo jeito.

Tanta invenção na reta final, só pra dar uma movimentada e mostrar mais um barraco familiar na mansão dos Khoury…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Maria Helena diz: 21 de janeiro de 2014

    WC não tem mesmo espirito de criatividade, o que não se repete enfadosamente ele desmente… aff o que já era ruim sempre fica pior

  • Fabio diz: 21 de janeiro de 2014

    Tem como piorar? Fica sempre pior a emenda.

  • Clau diz: 21 de janeiro de 2014

    Uma vez eu disse que esta novela deveria se chamar V de Vingança, devido a tantas vinganças que há entre os personagens. De onde WC tirou Amor à Vida é que eu queria saber.

    Mas esta agora? Félix ser o pai biológico de Jonathan quando já havia sido esclarecido que era o irmão? De fato, que diferença faz agora ser dito como filho se Félix o trata como filho? Que coisa sem nexo… Completamente fora da casinha o WC está. Não gostei. Deveria ter ficado como estava e pronto.

    De repente o Jonathan não é filho de Edith e sim de Tamara com César…? Não é? Vai se saber? Até o último capítulo, tudo pode mudar sobre FILIAÇÃO. kkkkkkkkkkkkk

    Vocês viram quando PiIar brincava com Jolie, a cadelinha, e falou em cruzar a cachorra para ela, Pilar, ter um cãozinho também? Lutero já foi avisando que ela é castrada. Acho que ficaram com medo de até Jolie se envolver nas tramas filiais de César e WC mandou avisar que a bichinha é castrada. kkkkk

  • Clau diz: 21 de janeiro de 2014

    PS: onde se lê tramas FILIAIS, é de FILIAL mesmo. Afinal César tinha a MATRIZ e as FILIAIS.

  • Mycayl Osbutiad Obollso diz: 21 de janeiro de 2014

    É uma bagunça !!
    De repente o que era ja não é mais ……..o que um dia foi retorna a ser novamente…oque jamais seria agora é…………foi……ou..sera…….será ?

  • sara lucelena fernandes diz: 21 de janeiro de 2014

    quanto a sua observação sobre o fato de felix ser ou nao ser pai de jonathan,nao importar nao é bem assim,ele ama o filho de fato como pai,mas por varias vezes ele disse com muita magoa que ate aquele menino,que ele podia encher a boca e dizer ao pai que ele fez lhe foi tirado esse direito,entao eu acho legal que o rapaz seja filho biologico dele sim,gostei,se tem coerencia ou nao ,isso ja é outra história,abraço

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de janeiro de 2014

    Pô! Muito esclarecedor o teu comentário, Mycayl! Mas eu gostei: Tá bem de acordo com a novela!

  • jamile diz: 22 de janeiro de 2014

    Totalmente desnecessário! Essa parte do Félix com o Jonathan já estava perfeita, aí vem o autor e caga tudo! às vezes chega dá raiva de WC!

Envie seu Comentário