Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Ernest confessa aos filhos que foi responsável pela morte de Catarina

22 de janeiro de 2014 3
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Depois de infernizar a vida de muita gente, Ernest (José de Abreu) encontrou um inimigo à sua altura e está pagando seus pecados. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) tem humilhado diariamente o “pai”, já que tem em mãos as provas sobre a morte de Catarina.

Mesmo agora, que descobriu ser filho de Venceslau (Reginaldo Faria), o vilão continuará fingindo ser um Hauser, afinal, não quer perder tudo o que conquistou.

Mas Ernest não está disposto a continuar nas mãos de seu carrasco por muito tempo. Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, ele conseguirá fugir da mansão e irá até o cortiço à procura dos filhos. Com a ajuda de Iolanda (Carolina Dieckmann), ele conseguirá se encontrar às escondidas com Franz (Bruno Gagliasso), Hilda (Luiza Valdetaro) e Viktor (Rafael Cardoso).

Diante dos três filhos, Ernest confessa sua culpa na morte de Catarina. O milionário pede perdão, mas será muito difícil para eles aceitarem que foi o próprio pai quem matou sua mãe.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    Ainda bem! A melhor maneira de enfrentar uma chantagem, é abrindo o jogo para todos. Assim o chantagista fica sem armas. Mesmo que os filhos nem acreditem na inocência do pai, pelo menos ele pode estar livre para se defender. E acho que não sou a única a pensar que não foi Ernest o culpado pela morte de Catarina. Ele a empurrou naquele momento e ela bateu com a cabeça. Mas na minha opinião, Gertrude chegou e afirmou que ela estava morta. Como Ernest é covarde, saiu em viagem e deixou para Gertrude cuidar da “morta”. E foi aí que Gertrude matou Catarina. E o pai de Sílvia deu azar em aparecer naquele momento. Nem Manfred é o criminoso. E sim Gertrude. Como Ernest falou no capítulo de ontem, para Manfred, que Gertrude sempre foi muito ardilosa. E olha os anos que essa mulher se submeteu a servir Ernest, cuidar dos filhos dele depois da morte de Catarina, vê-lo se casar com Iolanda… Essa mulher é louca!

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    Bem que Rafael Cardoso, o Viktor, poderia atuar mais. Estou achando ele muito parado, só com o filho nos braços… Por que ele não se envolve mais nessa trama de Manfred? Até depois, quando o pai confessar tudo. Investigar Manfred, já que Franz não pode se expor…. Já ando um tanto cansada de Manfred ser onipotente, onipresente, onisciente… Estar em todos os lugares, ouvir tudo pelas paredes… Querem apostar quanto que será ELE quem vai encontrar Sílvia primeiro? Por isso algumas novelas perdem a graça. ADORO esta novela por ela ser ágil e estar de acordo com a época em que se passa a trama. Mas bem que Manfred poderia começar a perder mais ultimamente. Ontem foi muito bom vê-lo ali, diante do pai biológico que sempre odiou sem nem saber que é seu pai. Mas esse cara parece que compra tudo e todos, consegue provas… O caso das crianças na carvoaria, até quando Peteleco vai ficar calado? Não me lembro de tê-lo ouvido comentar sobre isso a Toni ou Hilda.

  • Beatriz diz: 22 de janeiro de 2014

    Não acho que tenha sido o Ernest .Ele a empurrou e ela bateu a cabeça. Provável que ela só tenha desmaiado. Gertrude que sempre sonhou ser a Senhora Hauser pode sim com a ajuda do Manfred a ter matado. O Heitor é que deu azar (só não me lembro se ele recebe um telefonema dizendo que é pra encontrar a Catarina) porém quando ele chega na mansão a mesma já estava no chão e a Gertrude começa a gritar assassino e é quando a polícia chega e o leva preso.
    Depois do que ela confessa que engravidou do Venceslau pra dizer que era do Ernest eu não duvido de mais nada. Às vezes até o Bode Velho não sabe da verdade, acha que quem assassinou a Catarina foi mesmo o Heitor…

Envie seu Comentário