Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No último capítulo de Amor à Vida, Pilar reúne a família e faz revelação bombástica

22 de janeiro de 2014 13
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Faltando pouco mais de uma semana para o final de Amor à Vida, Walcyr Carrasco vem tentando manter segredo sobre os desfechos de seus personagens. Porém, a maioria das informações já vazou para a imprensa, e a não ser que sejam notícias falsas, não devemos ter grandes surpresas dia 31.

Para evitar vazamentos, o autor escreveu 34 cenas secretas, que estão sendo gravadas sob sigilo desde o início da semana. Em uma das sequências, Aline (Vanessa Giácomo) aparece conversando com detentas no presídio, o que dá a entender que a vilã ainda planeja uma fuga antes do fim.

Mas segundo o Extra, a grande cena deve ocorrer na mansão da família Khoury, cenário dos maiores barracos da trama. Pilar (Susana Vieira) reúne a família inteira e se prepara para fazer uma grande revelação. Isso ocorrerá depois do AVC de César (Antonio Fagundes) e quando os crimes de Aline já tiverem sido descobertos.

Tudo indica, portanto, que Pilar finalmente revelará que foi ela quem causou o acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), no qual a mãe de Aline acabou morrendo. Com uma séria crise de consciência, ela decide se livrar do peso que carrega durante todos esses anos.

Mas se for isso mesmo, o crime já prescreveu. A cena só servirá para mostrar ao público que Pilar não era a mártir que aparentava, mas sim uma mulher capaz de matar. Será que Pilar será perdoada pela família.

No fim das contas, todo o sofrimento que César passou nas mãos de Aline foi, indiretamente, culpa de Pilar. Já que ele também aprontou muito com a ex-mulher, de certa forma, os dois acabam ficando quites.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    Acredito que ela será perdoada pela família pois quase todos ali já cometeram seus pecados e confessaram, então será bom para ELA desabafar e também porque ela mesma insistiu pra Félix confessar seus crimes à irmã, por que não Pilar confessar os dela? está certo.

  • Maria Helena diz: 22 de janeiro de 2014

    Que assim seja, sem punição para ela, apenas alívio, o mesmo que ela proporcionou ao Felix.
    Quanto a Cesar, ele mereceu cada golpe da Aline, pagou por todas traições e rejeições, espero que Aline fuja para longe sem cobranças, afinal ela fez com Cesar o que todos nós gostaríamos de fazer.

  • joana santos diz: 22 de janeiro de 2014

    A Aline cresceu se preparando para a vingança contra César. Ela fez o trabalho direitinho. Quanto à Pilar, ela deve ter tido bons motivos para provocar o acidente, e como o crime já prescreveu e ela sofreu muito com o César, acho que deve ser perdoada. O César que aprontou todas durante a novela, especialmente no final rejeitando os filhos, deve pagar por seus erros. A novela foi muito boa, pena que teve que ser esticada para atender aos pedidos da direção da Globo, e alguns capítulos ficaram maçantes.

  • Magaly diz: 22 de janeiro de 2014

    Crimes dolosos contra a vida não prescrevem, ou seja, se ela armou o acidente que acabou na morte de alguém, não há o que se falar em prescrição. Maaaasssss, como nessa novela o Sistema Jurídico é todo de fantasia, vai saber…

  • Luiz diz: 22 de janeiro de 2014

    Tenha Amor a Vida, não veja novelas.

  • fernando diz: 22 de janeiro de 2014

    “eu sou filha e irmã de césar!”

  • Fabio diz: 22 de janeiro de 2014

    Magaly, não inventa mais besteira do que a novel mostra.
    Não existe isso de crime doloso contra a vida não prescrever. Os únicos crimes imprescritíveis estão estabelecidos na Constituição Federal em seu art. 5º, incisos XLII e XLIV, sendo os crimes de Racismo, ação de Grupos Armados, civis ou militares, contra a Ordem Constitucional e o Estado Democrático de Direito.

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    Tens razão MARIA HELENA. César é o verdadeiro vilão d atrama. Ontem quando assisti ele tratando mal seu filho, querendo bater em Félix e este dizendo que apanhava desde menino por mais que tentasse se esconder. Ainda, César afirmando que batia pra TIRAR OS TREJEITOS de Félix… Mas o que isso????? Um médico!! Como eu torci para que Félix fosse embora com Rebeca a tiracolo e Junior, e deixasse o papaizinho da Pamonha se virar morrendo aos poucos com os venenos de Aline. Mas Félix GOSTA do pai. Tem a necessidade de ser amado. Passou a vida toda se sentindo um estranho, uma pessoa ruim, tanto que não acredita quando dizem que ele é bom.

    Agora por que na hora em que Paulinha queria falar com Félix a PAMONHA não disse pra menina dar um abraço no tio pois ele era retraído ou coisa e tal? Já mandaram o cara embora e fizeram mistério em relação a isso. A guria já tem 13 anos, por Deus!! É inacreditável a falta de psicologia dessa abestada de nome Paloma!! Que personagem pavoroso esse….

    E JOANA SANTOS, também acho que a novela em si teve bons argumentos e foi boa. Mas o que mais estragou, ao meu ver, foram os capítulos – como disseste – maçantes mesmo. Os de minha opinião foram os de Perséfone e sua virgindade, os de Michel e Patrícia e Márcia com Valdirene querendo vender a filha. Coisa que acontece até hoje, Nesses últimos capítulos notei até os minutos perdidos neste núcleo. Márcia VENDENDO as partes do corpo da filha. Estimulando à nudez, estimulando à falta de moral, pois o que ela queria era ser BBB pra ser famosa. Numa disputa estúpida com Carlito porque ele estava famosos. E isto é amor? Valdirene nem ama Carlito e olha, por mim ele ficaria com aquela loirinha que está sempre com ele. Valdirene quer é ser MAIS que o Palhaço. Nunca gostei dessa personagem e Márcia voltou a ser chata por causa de Valdirene. Quando Márcia está com Gentil ou Félix, nota-se claramente como ela muda o tom da conversa. Parece que Márcia teve Valdirene por ter e agora cobra os juros e correção monetária por ter gerado e parido a criatura. Ela mesma falou na frente da filha e do advogado delas, que ela tinha que ter uma compensação por ter engravidado de Valdirene, a criado, investindo muito nela ela, mas em quê???? Um noveleiro até preguntou aqui no blog COMO elas vivem só vendendo hot-dog, sim porque tem que pagar luz, água, gás de cozinha, gasolina da van… E parece que Márcia ganha muito bem já que compra roupas pra filha usar e fazer sucesso.
    Eu acho esse núcleo o PIOR que tem. Sei que muita gente gosta da Tatá Werneck, mas peguei nojo da criatura só por causa deste personagem. Come e solta a comida da boca, sujando a roupa, não sabe se portar num restaurante mesmo este sendo a quilo… Uma personagem bem nojenta que WC criou. Mas o interessante é qu eMárcia sabese portar num restaurante não fica fazendo essas atitudes de comedia pastelão, com a personagem se sujando de comida, cuspindo fora a comida… Isso é coisa do WC para dar espaço pra essa Tatá Werneck. Que em breve vai sumir do mapa como tantos outros humoristas que bancam atores. E pensar que ainda tem gente que se choca com casais gays e beijo gay, mas acha engraçado uma mãe vender a filha por partes do corpo, jogar na cara da filha que ela agora lhe deve por ter sido colocada no mundo. Se é assim, que tivesse feito um aborto ou dado a guria para adoção. É o fim da picada uma mãe querer ganhar dinheiro em cima da fama dos filhos. E a nenê onde está? Jogaram Meryjane na caçamba???? A bebê SUMIU do mapa! Valdirene chega do Rio depois de semanas ou meses e nem vê a filha. Só que dar autógrafos…. E haja cenas chatas com Denizard e aquele povo todo do boteco. Metade da novela é gasta com tanta besteira!

    Tirando isso e muita confusão que aconteceu, o enredo teria sido perfeito. Mas não Amor à Vida e sim Em Nome do Pai.

    E ainda quero saber o segredo de Aline. Ela vai pra cozinha, prepara os cup cakes pra César, cada um com uma cobertura diferente, faz sucos de diferentes sabores de frutas, faz comidinha e coisa e tal, e NÃO FICA SUADA, NEM SUJA, NEM ESCABELADA! Adoro essas novelas em que as mulheres cozinham sem se sujar, dormem com maquiagem e acordam belíssimas… com cabelos já bem penteados, roupas impecáveis se UM amassadinho – principalmente Aline, a super mulher – … Um dia gostaria de ver uma novela com gente normal. kkkkkkkk

  • Lulu diz: 22 de janeiro de 2014

    As raízes do capitatalismo em cenas, como disputa pela herança, bens, patrimômio, mansões ainda são domínios da sociedade onde existem ainda grandes vilãs(ões) não só em novelas como ao redor que nos cerca em nossa sociedade. Até quando será assim???

  • rogério cardozo diz: 22 de janeiro de 2014

    Olha gente a novela termina hoje , segunda estamos todos desempregados, por um ano vamos ter de viver de teatro , cinema e bailes de deputantes.A VIDA É ASSIM , Não tem AMOR por NINGUÉM

  • Sissida diz: 23 de janeiro de 2014

    Aposto que a Pamonha será a primeira a perdoar a Mamy Poderosa,mesmo sendo contra sua família biológica,ela vai “entender”.Até porque se resolver se revoltar vai fazer aquela cara de dor de barriga que ninguém merece! Mas,se fosse pra ficar quite com César,a Pilar deveria é ter enchido a cabeça dele de guampas e mais guampas!!! Fora as que a Aline botou!

  • Cesar Augusto Silva diz: 23 de janeiro de 2014

    No fim e ao cabo, o núcleo central desta novela forma uma QUADRILHA….. os únicos que escapam são aqueles chamados de “pamonhas” e “palermas”…….o resto é tudo bandido, capaz de qualquer coisa pelos seus objetivos. Formariam uma linda família na prisão. Até a mártir é na verdade uma criminosa, capaz de matar e aleijar….e será “perdoada”, segundo WC. Bernarda é outra que escapa…..mas pelo olhar que ela de vez em quando lança sobre Pilar, me parece que ela SABE que foi Pilar que mandou matar Mariah e a mãe de Aline.

  • Joanne diz: 24 de janeiro de 2014

    Resumindo: quem é rico justifica seus atos, é perdoado e tem direito à segunda chance. Quem é pobre morre ou é preso por seus crimes. Bem realista!

Envie seu Comentário