Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prestes a dar novo golpe, Amarilys é desmascarada por Niko em Amor à Vida

22 de janeiro de 2014 3

Amarilys (Danielle Winits) vai tentar dar o bote novamente, mas desta vez ela cairá do cavalo.

Nos últimos capítulos que foram ao ar de Amor à Vida, a megera escolheu seus alvos: Túlio (Jefferson Schoroeder) e Samuel (Bruno Dubeux), um casal homossexual que está a procura de uma barriga de aluguel. Já vimos este filme, não é mesmo?!

Divulgação

Divulgação

A diferença é que desta vez ela será desmascarada pelo próprio Niko (Thiago Fragoso). Ele, que sofreu tudo nas mãos da vilã vai perceber a amizade dela com o casal no dia da festa de confirmação dos votos de Paloma e Bruno.

Ao escutar o trio brindando: “Ao nosso bebê!“, Niko ficará revoltado e vai desmascarar Amarilys na frente de todos. Túlio e Samuel ficarão chocados e a expulsarão da vida deles.
“Sai da nossa casa e vai cuidar da sua vida”, vai gritar Túlio, segundo o Extra.
Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Caldeira diz: 22 de janeiro de 2014

    Quem precisa ser “defenestrado” para evitar novo golpe contra o bom senso e a racionalidade do telespectador brasileiro e o sr. Walcir Carrasco. Desvairado, ensandecido, revoltado e vingativo, vinga-se nos seus personagens de contrariedades que sofre na seu dia a dia. Basta!

  • Clau diz: 22 de janeiro de 2014

    Esta foto dela chorando está ótima! Aliás ela passou a novela inteira chorando…kkkkk…. Mas é insuportável essa Amarilys! Bem feito que vai ficar na mão sem conseguir o que quer. Aliás deveriam denunciar essa criatura, escancarar qual é o objetivo dela em relação à casais gays e até heteros. E se uma mulher não pode ter filhos e Amarilys se mete na vida do casal e se envolve com o marido de tal mulher? Essas doida deveria fazer uma tratamento psiquiátrico.

  • Andy diz: 22 de janeiro de 2014

    Só isso? Espero que depois de aprontar tanto e torrar a paciência de todos os noveleiros do Brasil ela tenha um final mais TCHÃ! Merece pagar por tudo que fez e não simplesmente fracassar em seus golpes.

Envie seu Comentário