Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Personagem de Reynaldo Gianecchini pode morrer na trama

23 de janeiro de 2014 4
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Com estreia prevista para 3 de fevereiro, Em Família promete muitas emoções, romances e polêmicas, como já é de se esperar de uma trama de Manoel Carlos.

Reynaldo Gianecchini, que estreou na telinha em uma novela de Maneco (Laços de Família, em 2000), está feliz da vida por voltar a trabalhar com o autor:

- É como se fosse o fechamento de um ciclo. Foi muito importante para mim a primeira que fiz e encaro esta como uma homenagem a ele.

Bem diferente do romântico Edu, seu primeiro papel na TV, Giane volta à telinha com os cabelos grisalhos para viver o bon vivant Cadú, casado com Clara (Giovanna Antonelli) e pai do pequeno Ivan (Vitor Figueiredo).

Aliás, a parceria com Giovanna também não é novidade, já que é o quinto par romântico dos dois, contando os trabalhos na televisão e no cinema.

- A gente tem uma afinidade gostosa em cena e na vida – revela Gianecchini.

Ao longo da trama, a personagem de Giovanna Antonelli, acabará se apaixonando por outra mulher, interpretada pela gaúcha Tainá Müller. Após abandonar o marido, Clara descobre que ele está gravemente doente.

Manoel Carlos contou ao jornal O Dia sobre o problema de saúde do personagem de Gianecchini, mas não deu maiores detalhes:

- Vai ficar doente e talvez morrer, mas ainda não posso contar qual é a doença, porque acontece bem mais tarde e eu ainda posso mudar.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • ricardo diz: 23 de janeiro de 2014

    Eu acho que ele nao morre pq é um personagem importante. Alem disso nao queria que o Gianecchini saísse da novela, ele é muito talentoso e carismático.

  • Clau diz: 25 de janeiro de 2014

    Olha, vou dizer uma coisa pra vocês… Eu não estou colocando fé nesse romance entre a personagem Clara (Giovanna Antonelli) e a personagem de Tainá Müller. Nada contra as atrizes, mas Tainá não tem o carisma de Giovanna e ainda esta, sendo mulher do personagem de Gianechinni, que é super carismático? não sei se vai durar, se o público vai gostar. A dupla Eron e Niko quando surgiu, deu certo porque os atores já conhecidos do público, têm charme, são carismáticos. Agora o romance entre Niko e Félix, ganha mais força porque além de Thiago Fragozo ser um fofo, um tremendo ator e cheio de carisma, tem ainda o Mateus Solano que é mil vezes melhor do que Anthony. Por isso o público aceitou o romance e gostou. Mas Giovanna com Tainá?? Eu não lembro de Tainá ter tido êxito em fama ou carisma por parte do público nas novelas… Enfim, posso estar enganada. Mas tenho um pressentimento que Clara, mesmo tendo um caso com outra mulher, vai acabar mesmo é voltando para o marido. Isso porque o público vai querer. E não é por preconceito não. É questão de conquistar o público, ter carisma.

  • Eddy Rodrigues diz: 3 de fevereiro de 2014

    Com estreia prevista para a data 03 de fevereiro,a nova novela Em Família promete muitas emoções,romances e dramas,como já é de esperar de uma trama de autor famoso Manoel Carlos.
    Acho que o jovem não deve morrer,mas queria que se ele estivesse vivo para continuar,porque acho que ele é pessoa boa,carinhoso e tem um bom coração. Após ter esse problema com o casamento de Cadú (Reynaldo Gianecchini)e Clara(Giovanna Antonelli),o Cadú descobre que a esposa é apaixonada por uma outra mulher.
    Seria que a Clara se dispensa o marido através de uma outra mulher.
    Acho melhor que o Cadú combina com a Verônica(Helena Ranaldi),mas queria que ele estivesse se apaixonado pela maestrina encantada Verônica,porque percebo que os dois casais sofrem de perder um amor e estão muito tristes sozinhos.
    Desejo que o casal maravilhoso de Cadú e Verônica começa viver juntos para sempre,mas quero mais….

  • Eddy Rodrigues diz: 3 de fevereiro de 2014

    Eu acho que o Virgílio(Humberto Martins) pode combinar com a Verôncia ou Cadú, mas ainda não sei,porque gosto muito de bela Helena Ranald,moço do bem coração Reynaldo Gianecchini e herói Humberto Martins,rsrs.

Envie seu Comentário