Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Félix e Niko roubam a cena e formam o novo casal protagonista de Amor à Vida

23 de janeiro de 2014 12
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Que Paloma e Bruno, que nada! Os apagadinhos personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador há muito tempo perderam espaço para outras tramas bem mais interessantes.

O novo casal protagonista de Amor à Vida, mesmo antes de se tornarem oficialmente um casal, é formado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). O envolvimento do agora ex-vilão com o “Carneirinho” conquistou o público e há uma grande torcida para que eles tenham um final feliz.

Mesmo sem beijo gay, ver boa parte dos telespectadores torcendo para que dois homens fiquem juntos é um grande avanço! Já não faz a menor diferença se vai rolar ou não alguma cena mais explícita, o importante é que o amor está no ar, vem sendo mostrado com delicadeza e ternura, sem chocar ninguém.

Niko assumiu o posto de “mocinha” da história, devido a seu jeito meigo, generoso e romântico de ver a vida. E ele até vem sendo disputado por dois bonitões, vejam só! Típico de qualquer heroína de horário nobre.

Félix saiu das sombras e foi se encaminhando aos poucos para o lado do bem, graças a sua convivência com pessoas como Márcia (Elizabeth Savalla) e Niko. Na reta final, quem diria, Félix virou o grande herói, capaz de correr todos os riscos para salvar um bebê das mãos da bruxa má Amarilys (Danielle Winits) só pra ver seu Carneirinho sorrir. Nos próximos capítulos, ele provará que mudou mesmo ao salvar e acolher o pai, mesmo depois de tudo o que César (Antonio Fagundes) o fez sofrer.

Se a dupla virou um grande sucesso, o mérito é desses dois grandes atores e da química fantástica que têm juntos. Mateus Solano dispensa comentários, é um arraso desde o primeiro capítulo. Thiago Fragoso também não fica atrás e mostra versatilidade em vários tipos de papel. Na minha opinião, são os melhores da nova geração e certamente continuarão brilhando nos próximos trabalhos. Palmas pra eles!

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Nana diz: 23 de janeiro de 2014

    Tambem adoro Niko. Espero que Walcir, dé um final digno pra estes dois. Porque o rsto não me interessa muito. Oh, e a Linda tambem. A menina ta tão bem no papel, incrivel. Voltei a ver a novela de novo pelos ultimos capitulos. Mudou pouca coisa, mas da pra ver.

  • Clau diz: 23 de janeiro de 2014

    “Mesmo sem beijo gay, ver boa parte dos telespectadores torcendo para que dois homens fiquem juntos é um grande avanço! Já não faz a menor diferença se vai rolar ou não alguma cena mais explícita, o importante é que o amor está no ar, vem sendo mostrado com delicadeza e ternura, sem chocar ninguém.”

    Tens toda razão MICHELE! Nem precisa beijo a esta altura da novela. Tudo já foi dito com delicadeza, com sentimento… Um toque de mãos, um olho no olho, um sorriso… Isso tudo mostra o afeto, o amor entre eles. Não precisa se beijar, se agarrar… A SUTILEZA já diz tudo. E torço também demais por eles. Félix merece ser feliz depois de ter se redimido. Niko é a pessoa ideal pra não deixar Félix sucumbir nas sombras do passado.
    Se de fato se confirmar que César vai morar na mesma casa com Félix e Niko, para Félix cuidar do pai, será um final excelente! César terá que rever muitos de seus conceitos arcaicos e será a grande oportunidade de pai e filho se entrosarem e se entenderem. César precisa ter um pouco de gentileza a seu redor para poder voltar a viver.

  • Nanda diz: 23 de janeiro de 2014

    Eu ainda queria o beijo, como uma forma de mostrar que um beijo entre duas pessoas que se amam tem o mesmo significado, independente de quem esteja envolvido.

    Mas tenho que dizer que as cenas dos dois, principalmente as românticas/dramáticas, são de uma ternura e são tão bem feitas, que não tem como você assistir e não torcer por eles. A cena exibida nessa terça-feira, que o diga. Você consegue sentir por eles, individualmente e juntos.

    A interação dos dois foi uma das melhores surpresas e um dos poucos acertos que essa novela nos proporcionou. Junto com as interpretações da Linda, Neide e Bernarda (essa já era de se esperar, pois a Nathalia Timberg é maravilhosa), como alguém já comentou anteriormente e vendo as duas histórias tendo o merecido destaque nessa penúltima semana está sendo ótima.

    Agora sobre Bruno e Paloma, acho que a história e a atuação muitas vezes fraca fez com que o casal perdesse a torcida do público.

  • Leandro diz: 23 de janeiro de 2014

    E que venha a patrulha ideológica cristã reclamando que suas criancinhas estão sofrendo lavagem cerebral da mídia para se tornarem homossexuais.

  • Nana diz: 24 de janeiro de 2014

    Nanda concordo. Posso tar errada, mas acho que o povo ja não vai torcer pra nenhum outro casal gay tão quanto esse. É pra ver, Giovanna é tåo querida pelo povo, ela pode mudar isso. Nao sei do qué os autores/Globo tem tanto medo, audiencia, critica, boycote. Que deixem então pro ultimo capitulo, as novelas serão sempre criticadas. E brasileiro gosta muito de novela pra boycotar. Eu pessoalmente tambem queria o tão esperado beijo, mas enfim.

  • Guto diz: 24 de janeiro de 2014

    As outras cenas com os outros personagens nem interessa muito, bem que o Felix e o Niko podiam aparecer mais, quando o quase casal não aparecem juntos na novela sei la parece que a novela não ta legal!

  • Lucia Navarro diz: 25 de janeiro de 2014

    Acho que o casal Félix & Niko nos encantaram!
    O Niko consegue extrair do Félix o que ele tem de melhor, mesmo quando ele mesmo não sabe disso! E o Felix também consegue mostrar para o Niko que as pessoas não são tão boas e tão puras como ele, vide o sequestro do Fabrício pela Amarilys! Ou seja, eles conseguem fazer com que o outro cresça, amplie a consciência, evolua! Isso é que faz de 2 pessoas um casal de verdade!
    Já era fã de carteirinha do Thiago Fragoso, acho que ele tem uma entrega fantástica para os personagens que interpreta, na novela Lado a Lado formou um dos casais mais encantadores com a Marjorie Estiano, batizado de LaurEd (Laura&Edgar), e está sensacional como Niko!
    Também admirava demais o trabalho do Mateus Solano, e como Mundinho em Gabriela estava ótimo! Agora como Felix ele se superou de todas as maneiras!
    E concordo com o Thiago Fragoso, quando diz que o ele e o Mateus Solano “tem muita química”! A cena que foi ao ar no dia 21/janeiro foi uma das cenas de amor mais lindas que já vi, eu já vi e revi inúmeras vezes e em todas eu me emociono.
    Portanto, com beijo ou sem beijo Amor à Vida vai ficar na história da TV brasileira, por ter um casal gay protagonizando a cena!

  • Clau diz: 25 de janeiro de 2014

    E eu estou com um pé atrás em relação a Tainá Müller ter tanta simpatia do púublico quanto Mateus Solano e Thiago Fragozo têm. Giovanna Antonelli vai tirar de letra o papel. Mesmo porque depois do sucesso dela em Salve Jorge, agora ela pode tudo. Fez mais sucesso com seu Stênio do que Theo e Morena. E novamente o caso se repete, de outro casal, e não o casal protagonista fazer mais sucesso na novela: Félix e Niko. E o Brasil torcendo por eles.
    Mas como já deixei um comentário sobre isso mais pra frente, e agora posto também aqui por se tratar do tema casais gays. Sinceramente? Tainá é gaúcha, tem talento, mas minha preocupação não é o talento e sim o carisma dela. Ainda mais se o personagem de Gianechinni que bate um bolão atuando com Giovanna, ficar doente! Aí mesmo o povo vai querer que ela fique com o marido. E não por preconceito, mas por falta de carisma de Tainá. Ela é linda, é talentosa, mas não consigo ver nela um algo mais que hipnotize o público….. Não me lembro se ela fez algum personagem popular… Acho que não. Desejo sorte a ela porque se o povo não gostar, as críticas serão muitas.

  • Sissida diz: 26 de janeiro de 2014

    Elas podem ter torcida semelhante à do casal Niko e Félix,mas acredito que o páreo vai ser bem mais difícil,porque o par de Niko era Eron,e do Félix,Anjinho.Já o par da Giovanna é simplesmente o Gianecchini!!!Também acho difícil abandonar o Gianecchini,seja por quem for!!! Sério,talvez seja essa a chance que Tainá esteja precisando e,se ela se sair bem,pode ser o nascimento de mais uma grande estrela! De todo modo,vai ser uma história polêmica e bem ao estilo Maneco!

Envie seu Comentário