Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Walcyr Carrasco se defende: "Nunca prejudicaria minha novela por vingança"

24 de janeiro de 2014 4
Diogo Zanatta

Diogo Zanatta

Walcyr Carrasco faz jus a seu sobrenome e é temido pelos atores que participam de suas tramas. Ele mesmo já revelou que não admite improvisos ou mudanças em seu texto e é capaz de castigar os reclamões.

Em Amor à Vida, muita gente ficou insatisfeita durante a trama. A primeira polêmica foi a recusa de Marina Ruy Barbosa em raspar seus lindos cabelos ruivos. Resultado: a personagem Nicole, que a princípio se salvaria do câncer, acabou morrendo.

Leona Cavalli foi outra que andou insatisfeita com as poucas falas de sua personagem, que passou um bom tempo apagadinha da novela. O castigo foi cruel e a doutora Glauce teve um fim trágico em um acidente de carro.

Fernanda Machado também morreu em cena por não gostar dos rumos de Leila. A vilã virou churrasquinho durante o incêndio provocado por ela mesma.

Recentemente, Marcello Antony e Juliano Cazarré deram declarações alegando não entenderem a personalidade de seus personagens. Como já não dá mais tempo de mudar a história, os desfechos de Eron e Ninho não devem sofrer alterações.

Mas Walcyr Carrasco nega que seja vingativo e se defendeu no twitter:

- Nunca prejudicaria minha novela por vingança. Imaginem!

Ele alegou ainda que respeita as opiniões sobre sua trama:

- Uma coisa eu respeito: todo brasileiro tem opinião sobre a novela e sobre o futebol. As pessoas têm o direito de opinar. Posso nem concordar com a opinião de pessoas do público, mas o direito de opinar todo mundo tem. Na novela e no futebol, mais que tudo!

Falando bem ou mal, a verdade é que Amor à Vida foi bastante comentada nos últimos meses. Acredito que ser polêmico é uma estratégia do autor para aumentar o número de comentários sobre sua trama. Conseguiu, seu Walcyr, a novela rendeu boas discussões na mídia.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Le diz: 24 de janeiro de 2014

    Se isso não é ser vingativo, então…

  • Joanne diz: 24 de janeiro de 2014

    Se ele não é vingativo então ele tinha em mente aquele desfecho para o núcleo da Nicole desde o início? Matou a coitada para inserir na trama uma irmã (atriz bem mais ou menos) que a Lídia nunca levantou suspeitas de que existia, mesmo quando o pai delas morreu e deixou toda a herança para a filha legítima? Perdeu a chance de mostrar um exemplo de superação para pacientes com câncer, para depois abordar o assunto a toque de caixa com a doença da Sílvia. Eu acho que ficava melhor ele admitir que é vingativo mesmo do que assumir a responsabilidade por essa trama meia boca.

  • Clau diz: 25 de janeiro de 2014

    Será que de fato não deu mais tempo de mudar ou ele tem tendência a somente tirar atrizes insatisfeitos e não atores. De qualquer maneira, é bom um profissional pensar muito antes de aceitar trabaahar com WC.

  • Conselheira diz: 25 de janeiro de 2014

    Concordo com a Clau. A historia de Marina Ruy Barbosa estava a ser linda, eu me prendi ao ecrã da TV pois a história desses personagens estava sendo muito interessante, quando ela morreu fiquei muito desapontada, depois quando mudaram o rumo da historia ficou péssimo de assistir, uma história que poderia ter sido linda acabou virando uma anedota infeliz. Ela precisava mesmo raspar os cabelos para a novela ser interessante? Poderiam fazer como nos filmes Americanos que usam uma careca falsa, fica bem perfeito, agora quando uma atriz ficar grávida tem que ficar de verdade também para mostrar a barriga? Não fazem barrigas que parecem reais? Ja vi em novelas e filmes barrigas de gravidas perfeitas, as de silicone, o ex foi a barriga que a Cloe Pires usou em araguaia. Sinceramente… Ele diz não se vingar dos atores que o contrariam, mas as mudanças drásticas de personagens mostra bem ao contrario, ele deveria aceitar melhor as criticas, pois a arrogância dele levou a novela à ruína, e tudo tinha para ser uma excelente novela.

Envie seu Comentário