Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aguinaldo Silva quer Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira em sua próxima novela

25 de janeiro de 2014 13
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Em Família ainda nem começou, mas já foi dada a largada para a escalação da novela que vem depois. Império, de Aguinaldo Silva, tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, segundo a coluna Na Telinha.

Aguinaldo manifestou o desejo de trabalhar com duas atrizes de Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira.

Marina foi muito elogiada pelo autor, que chegou a defendê-la durante a polêmica envolvendo os cabelos da moça. Na época, Aguinaldo alegou no twitter que era uma “violência” obrigar a jovem a se desfazer de seus lindos cabelos ruivos. Com uma carreira promissora, a ruivinha já é dada como certa em Império.

O mesmo não se pode dizer de Paolla Oliveira. A atriz quer tirar longas férias da telinha após se despedir da personagem Paloma. Cá entre nós: ainda bem!

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Clau diz: 25 de janeiro de 2014

    O Agnaldo geralmente faz isso. Quando um autor denigre a imagem de uma atriz ou sua personagem. Isso ocorreu com Carolina Dieckmann quando esta atuou em Passione de Sílvio de Abreu. A personagem muito apagada foi odiada pelo público que suplicou que o autor matasse a criatura. Tanto que Silvio atendeu aos pedidos do povo.
    Então Agnaldo prometeu dar à Carolina uma personagem a altura dela e blá-blá-blá…. E aí em Fina Estampa lá estaca Carolina no papel de Teodora.

    Agora ele faz o mesmo com Marina Ruy Barbosa. E como vive de pitis com WC no Twitter, não duvido nada que Marina venha com muita força em uma nova personagem e acabe ganhando muitos elogios. Uma maneira elegante de se vingar de WC.

    Quanto à Paolla Oliveira, gostaria imensamente que ela aproveitasse suas LONGAS férias. Faça uma profunda reflexão e veja se já não é hora de explorar outros tipos de personagens… Uma mulher que vem da Caatinga pra São Paulo na década de 60 por exemplo… Carolina Dieckmann fez isso em A Senhora do Destino e não fez feio não!
    Quero ver Paolla sem roupas da moda, acessórios elegantes, cabelinho escovado…Será que é tão difícil essa moça mostrar TALENTO? Não é a Duca e Thelma que a querem como protagonista, mocinha da próxima novela delas, como estreia da dupla em horário nobre???? Novamente Paolla Oliveira como MOCINHA??? Haja falta de criatividade! Jesus Cristo! Com tantas jovens talentosas.. atrizes como Marjorie Estiano, Nathalia Dill, … Até Vanessa Giácomo que vem trabalhando muito bem. O OLHAR frio de Vanessa, a forma como ela está interpretando Aline, que nos faz querer avançar no pescoço dela e esganá-la, porém, ao mesmo tempo gostamos do ela faz com César pois este merece.
    Gosto da maneira como ela atua. E olha que de início, lá na época de Cabocla, eu não era muito otimista em relação á atuação dela. Mas agora, como Aline, ela está fazendo um belo papel.

    E pensar que Aline seria para Leandra Leal… E pensar que Niko seria para Paulo Vilhena… E pensar que Ordália seria para Cássia Kiss Magro… Sorte de uns que mostram seu talento e azar de outros que disperdiçam seu talento. Caso de Eliane Giardini, coitada.

    MICHELE VAZ PRADELLA, por acaso este FALSO BRILHANTE não é remake daquela novela da década de 80, não é? Com Vera Fischer? quando ela cortou e encaracolou seus cabelos para atuar… Fez par romântico co Tarcísio Meira inclusive.

  • Izabel diz: 25 de janeiro de 2014

    Ninguém merece ver de novo,Paola Oliveira já esta cansativo, ela e aguada, sem sal, azeda, vamos mudar gente, depois ficam falando que não tem audiência, e tanta besteira que os autores fazem, sempre os mesmos

  • Nana diz: 26 de janeiro de 2014

    Eu adoro ver Marina trabalhando. Melhora a cada trabalho, voce vê que da sempre o melhor de si. E ainda tem um ‘waterfall` nos olhos sem fazer caras e bocas. Se Paloma não voltar não faz a menor deferença. Precisa descansar a imagem, e estudar um pouco mais.

  • Sissida diz: 26 de janeiro de 2014

    Fériiiaaassss,longuíssimas férriiiiiaaasss pra Pamonha Oliveira. Ela merece!!! (e nós também, rsrsrs)
    Marina podia ter um bom papel pra “dar nos dedos” de WC,afinal,não raspar o cabelo não era desculpa pra matar a personagem,que teria uma história interessante e de quebra os outros personagens do núcleo também teriam sua chance! Foi infantilidade dele.

  • Bete diz: 29 de janeiro de 2014

    Porque essa mulherada tem tanta inveja de Carolina Dieckmann, porque ela e linda, bem casada, tem dois filhos lindo, e trabalha na maior emissora do Pais, esso realmente dá inveja, a novela Passione e que foi nojenta, péssimo autor, deturpou tudo, enganou o publico, salvou mau caráter, nojento o segredo de Gerson, a pior novela da Rede Globo, dita por quem entende, Clara morreu, e depois apareceu em outro pais, vai enganar o publico e, outro pais, ninguém e otário, estão querendo botar o fracasso nas costas dos outros.

  • joana diz: 14 de fevereiro de 2014

    Eu não tenho paciência para mais nenhuma tereza cristina nem para mais uma griselda.. Mas se tiver que ser será…So deixar passar como aconteceu com salve jorge… Depois vem outra!

  • Gabi vitoria diz: 27 de fevereiro de 2014

    Olha vcs ficam chingando a paolla, pq sao um bando de invejosas e invejosos recalcados (as) ela é uma mulher sensacional, e a melhor atriz de todas, sabe atuar bem… E parem de chongar ela vcs nem deve ter assistido a novela e fica falando merda ai, por favor né !!

  • Usa diz: 17 de março de 2014

    Paola oliveira melhor atriz que Vanessa giacomo poupe me.
    Da licença quem votou a favor não entende de interpretação.

  • isa diz: 17 de abril de 2014

    Aff, não entendo ..
    Quanta inveja que vocês tem da Paolla …
    Por favor , procurem o que fazer .. Quem vê vocês entendem alguma coisa sobre novela, me poupe vai !!!
    Paolla Oliveira é linda e uma otima atriz. Sem mais!

  • elly diz: 10 de outubro de 2014

    Paolla é simplesmente a melhor atriz q a merda deste pais tem.as outras bostas são só bostas ,eu amo paolla ,e pra quem ñ gosta dela saiba q eu ñ to nem ai pra o q vcs pensão,se paolla morrece eu morreria tbm já se algum de vcs morrecem eu ñ eria nem saber,e pra quem gosta dela saiba q vc sabe escolher alguem para ser seu ìdulo.

  • Joás diz: 18 de outubro de 2014

    Bando de invejosos (as) da Paolla Oliveira. Ela é a melhor atriz da globo. Sabe atuar como ninguém e se dedica ao máximo para com o personagem. Procurem o que fazer bando de mal amados (as)! Vocês não chegam nem aos pés dela. Inveja é a chave da pobreza. Aposto que ou vocês são um camboi de mulher sem um homem pra meter ou são um bando de homem que quer ter ela mas não tem aínima chance.
    Paolla, parabéns e muito sucesso!

  • Paulo diz: 29 de janeiro de 2015

    alguem viu o pescoço a marca na marina ruy?

Envie seu Comentário